Artistas eleitores de Ciro Gomes pedem que ele declare apoio a Haddad

https://www.youtube.com/watch?v=yfbeEFkbO_4&feature=youtu.be width:700 height:394
 
Jornal GGN – Diversos artistas do teatro, da música e televisão gravaram um vídeo pedindo o apoio de Ciro Gomes (PDT) à candidatura de Fernando Haddad (PT) no segundo turno. Nas imagens, Osmar Prado, Sonia Braga e Beth Carvalho informam que votaram em Ciro no dia 7 de outubro e pedem, como eleitores, que ele declare seu apoio público a Haddad: #VemCiro, afirmam.
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

7 comentários

    • Umbigo mesmo
      Assim como em 2002, todos acreditavam que Lula iria se lascar, e Ciro tb, agora ele acha que Bolsonaro ganha e ele quer isso, pq imagina q depois o povo vai aclama-lo. Simplesassim. As conclusões sobre seu comportamento, cada um tira ao seu modo.

  1. Nassif: não foi a primeira

    Nassif: não foi a primeira vez que esse político negou apoio ao PT no segundo turno. Fez assim, na primeira vitória do SapoBarbudo sobre o Príncipe de Paris, por mais que seu conselheiro político recomendasse o contrário. É o que mais bagagem política administrativa tem, de todos os candidatos. Mas é o mais perigoso de todos, dado a sua herança coronelesca. E como dizem tem planos para 2022, dificilmente dará o braço a torçer.

  2. Pra Ciro Gomes
    Meu querido e

    Pra Ciro Gomes

    Meu querido e amado companheiro de longas jornadas. Dileto amigo de longa data por qual nutro profunda admiração e respeito, CIRO GOMES  ..Meu fraterno e caro colega, meu irmão ..boas férias e sorte em sua SOLITÀRIA jornada rumo a 2.022 ..vai indo que eu não vou

    SOBRE O VÌDEO

    Pra que isso ? VCs acham que brasileiros partidarizados do PDT, se receberem o apelo do Ciro, que só sabe ver o seu projeto pessoal, vocês acham que eles, ALIENADOS e egoístas,  diante da escuridão que ameaça a todos nós,  vocês acham que essa CAMBADA, que esta apostando no quanto pior melhor, realmente se sensibilizariam com o pedido de apoio do prolixo coronel  ???

    francamente …a merda com todos eles

  3. Não sei por que essa babação

    Não sei por que essa babação em relação a Ciro Gomes. Eu, de minha parte, fui ficando cada dia mais desencantada com os discursos dele, desde o momento em que o vi dizendo que não se candataria se Lula também disputasse as eleições. Isso parecia um elogio, mas não era. Era apenas um modo de explicar que com Lula no páreo seria perda de tempo. Depois, passou a se encher de vaidades, e a dizer, por um lado que Dilma é honesta, e por outro, que não tinha certeza se Lula era ladrão até dizer mesmo. Sem contar que rasgava elogios a Moro, mesmo vendo o que estava Lula a sofrer nas mãos desse juiz.

    Demorei um pouco a desistir do meu plano B. Ou seja, pra mim, sem Lula no páreo era em Ciro que eu votaria. Foi ele mesmo, por suas patadas brutas, que me fez pensar diferente.

    E acho que Cid Gomes não teria subido no palanque dos petistas para fazer aquela palhaçada se o mano, lá no Estangeiro não lhe tivesse pedido pra fazer trabalho tão sujo.

    Portanto, se qualquer um que votou em Ciro jamais votaria em Bolsonaro, claro está que independe da declaração dele para que mudem de ideia. 

    Ciro é um baita safado. 

  4. Ciro Gomes vai seguir os passos da Marina e acabar nanico

    Se não se acovardasse perante o fascismo em ascenção poderia terminar sua carreira política não como nanico, mas como Presidente da República.

    Por falar em fascismo, ontem conversei com um hippie Catarinense. Ele me falou que conhece sei lá quantos estados do Brasil. Eu perguntei qual a sua descendência. Ele disse que seus descendentes são alemães e italianos. Perguntei se ele era fascista. Ele disse que não. Perguntei se ele ia votar no Haddad. Ele respondeu que não vota. Perguntei a ele se, mesmo não votando, prá quem ele estaria torcendo. Ele respondeu que não torce prá ninguém pois todo político é farinha do mesmo saco. Eu falie prá ele que o Bolsonaro é fascista mas o Haddad não é, então, eu disse-lhe: se você não é fascista, você deveria estar torcendo para o Haddad ganhar, pois se o Bosta ganhar, a situação vai ficar pior prá todo mundo. Aí ele disse que, em caso de vitória do Bolsonaro, a situação não vai piorar prá ele, pois ele tem comunidades rurais nas quais pode viver longe da Babilônica, que é como eles chamam esse mundo do dinheiro, da hipocrisia e do poder. Então eu retruquei-lhe: Quer dizer que você se salvando, todo mundo pode se explodir. Ele disse que não é bem assim e disse que as pessoas tem que pensar bem antes de votar.

    Um hippie bem simpático mas bastante despolitizado. Então me retirei e fui pegar minha condução coletiva com minha Companheira.

    Moral da história: o Ciro Gomes é como esse hippie. Como ele tem prá onde fugir, prá ele, tanto faz ganhar o Bolsonaro quanto o Haddad. Nós é que vamos amargar ainda a vida na Babilônia.

  5. Um Olho na Esquina e o Outro no Freguês

    A política também é a arte de dizer, não dizendo.

    Haddad ao insistir no apoio de Ciro, sabe que passa ao público alvo, os anti-PT e os com reservas/pendências com o PT, humildade, que quer governar junto com os demais (diluindo o PT), ser o candidato de todos, objetivando colher os votos desses eleitores.

    Se Ciro apoia-lo melhor para ambos, caso contrário, Haddad, além de votos junto aos eleitores alvo, salva-se e Ciro queima-se, nas coisas da política em que a fatura é cobrada ao correr do tempo.

    PS: Na prática todos os votos de Ciro no primeiro turno, com exceções numericamente marginais, serão dados a Haddad, inclusive os 19% (2,4% dos votos válidos) que às pesquisas dizem-se nulos e brancos.

    Falta pouco e a virada é mais que possível é certa, basta acelera-la no prazo que resta-nos. 

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome