Histérica, sem ética e sem votos: 8 vezes em que Matarazzo detonou Marta

Jornal GGN – É bem provável que vá ter climão no palanque de Marta Suplicy (PMDB) e Andrea Matarazzo (PSD) na disputa pela prefeitura de São Paulo. O ex-tucano, até pouco tempo atrás, não economizava críticas à ex-petista, como se pode ver na lista de tweets abaixo. Mas essa relação ardilosa durou até… ontem, quando Matarazzo anunciou que seria o vice da senadora numa chapa indigesta ao PT e PSDB – para se ter ideia, Mário Covas Neto, presidente estadual tucano, batizou a parceria de “MaMata” na Folha desta quarta (27).

Se diante das câmeras o que fica é o rebolado para escapar das críticas sobre o conflito ideológico na chapa Marta-Matarazzo, por trás, a disputa que pega fogo é entre José Serra e Geraldo Alckmin (PSDB). Com intenção de mostrar força para ser candidato a presidente em 2018, Alckmin patrocina a candidatura de João Dória para o Paço paulista. Serra, para esvaziar o poder de Alckmin, apoia extraoficialmente a candidatura de Matarazzo, com aval à parceria com Marta. 

Assim, os votos do PSDB podem ser divididos para ajudar Marta – que, segundo disse Matarazzo em janeiro passado, jamais receberia votos da militância tucana, e tampouco venceria em SP sem os votos de vereadores do PT na periferia.

 

Do Sensacionalista

8 vezes em que o candidato a vice de Marta Suplicy detonou a colega de chapa no Twitter

E começou a ficar mais animada a dança ideológica para o fechamento das chapas à prefeitura de São Paulo. Hoje, o PMDB anunciou que o vice de Marta Suplicy será nada menos que um antigo inimigo político da ex-senadora, o vereador Andrea Matarazzo.

Marta Smith de Vasconcelos Suplicy e Angelo Andrea Matarazzo sempre estiveram em campos opostos — ela era do PT e ele, do PSBD. Agora estão juntos numa só emoção.

Só sabemos de uma coisa: vai ter muito climão nesse palanque.

1. O nome da chapa podia ser “Bagunceira e consertador”

2. Indireta ou direta?

3. Não pode

4. Pode isso, Arnaldo?

5. Chamar de sem ética é golpe baixo, não?

6. Quem lembra?

7. Chamou de histérica

8. Esse é fresquinho. Marta? Jamais!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Didico

- 2016-07-27 22:04:58

Nunca foi tão fácil saber em

Nunca foi tão fácil saber em quem não votar.

Didico

- 2016-07-27 22:04:15

Por uma questão de fidelidade

Por uma questão de fidelidade partidária, o PT não poderia pedir a vaga ocupada pela Marta no senado? Ela se elegeu pelo PT, o mandato não é dela, é do partido. Nessa hora, a troca de um voto faz diferença.

Ben Alvez

- 2016-07-27 21:07:00

Os dois se merecem

Marta é a traíra maior de São Paulo.

Rauleg

- 2016-07-27 18:58:13

Teve Outras?

Que eu me lembre foi apenas uma. Se teve mais você pode, por favor,  nos dizer em quais eleições?

 

Rauleg

- 2016-07-27 18:54:18

Soninha

Soninha Francine também não devolveu meu voto quando se elegeu vereadora em São Paulo no ano de 2004 e em 2007 foi para o PPS.

Rauleg

- 2016-07-27 18:48:26

Neste Quesito poucos se salvam

a verdade é que em nome do tempo de TV e de candidaturas a cargos executivos cometem-se as piores barbáries em se tratando de alianças políticas. O que dizer de PT e PSDB juntos apoiando a candidatura de Carlos Lacerda em Belo Horizonte 2008? E essa mesma Marta saindo do PT e indo para o PMDB apenas para ser candidata a governadora o mais rápido possível? (A alegação de que o PT é corrupto não passa de cascata senão ela não mais estaria no PMDB). E o PT e o Paulo Maluf juntos em São Paulo para eleger Fernando Haddad ??!!! Não dá né pessoal. Sejamos menos parciais

Junior Sertanejo

- 2016-07-27 17:55:25

Isso não é digno sequer de

Isso não é digno sequer de comentarios.Como todos daqui já perceberam que sou dado a literatura,vou socorre-me com Erico Verissimo:O Resto É Silêncio.

Celi Regina

- 2016-07-27 17:50:48

Na politica nao existe,

Na politica nao existe, Amizade Fraterna e nem inimizade eterna........

JB Costa

- 2016-07-27 17:38:31

Se inimizades, atritos,

Se inimizades, atritos,  sejam pessoais ou políticos, bem como demarcações ideológicas, fossem levados em conta no processo político brasileiro, não haveria eleições. Nesse torrão as alianças não se dão por princípios, e sim por meras conveniências. Tal fenômeno é comum na nossa história. O mais conhecido, e que até hoje causa discussão, foi o apoio de Luiz Carlos Prestes a Getúlio Vargas depois deste tê-lo perseguido implacavelmente, inclusive entregando sua amante, Olga Benário, aos nazistas. 

Também não acho razoável ficar atacando uma política, caso da Marta Suplicy, porque resolveu sair do PT à busca de outros caminhos. É um direito dela. O censurável é nem respeitar um necessária quarentena para ficar cuspindo no prato que comeu, bem como abandonar um ideário para abraçar outro não raro antípoda. 

Crazy Horse

- 2016-07-27 17:37:33

São Paulo

Não sera surpresa nenhuma se os "cultos e inteligentes" paulistanos transformarem essa criatura bizarra em prefeita novamente.

Athos

- 2016-07-27 15:56:21

O que
O PT de SP ofereceu ao Brasil como seus quadros? Marta, Súplica, Mercadante e Cardoso. Por estes nomes o PT do Rio foi impedido de lançar candidatura em diversas eleições. SP, o problema é vc. Projeto de Brasil é dividir SP em 3. Como FIZEMOS com Pernambuco.

CB

- 2016-07-27 15:55:58

Uma completa falta de

Uma completa falta de vergonha na cara! Esta mulher conseguiu descer abaixo do fundo do poço. Dignidade é palavra que não existe em seu dicionário. Conseguiu se eleger a vários cargos única e exclusivamente porque era candidata do PT, mas não só deixou o partido com os votos que recebeu graças a ele e se aliou ao que de pior existe entre os golpistas e corruptos; agora alia-se também ao que de pior existe na política paulista. Agora ela cospe na cara daqueles que tantas vezes chegaram até a bater boca em sua defesa contra o mesmo tipo de gente a que ela se aliou. marta, tú não vale nada! Devolve meu voto, hipócrita! Juntou-se a HH e Maria Osmarina num trio de cobras.

Hsv

- 2016-07-27 15:51:44

Antes Marta era tratada pelos

Antes Marta era tratada pelos tucanos até de promíscua,além de perua! 

Hsv

- 2016-07-27 15:51:18

Antes Marta era tratada pelos

Antes Marta era tratada pelos tucanos até de promíscua,além de perua! 

Fábio de Oliveira Ribeiro

- 2016-07-27 15:47:13

Marta + Matarazzo =

Marta + Matarazzo = Martarazzo

A dupla Martarazzo é dinâmica.

Uma deixou de ser mulher de esquerda por causa da inveja que sente por Dilma Rousseff.

O outro nunca deixou de ser de direita e lucrou bastante pilhando o Metrô/CPTM.

Uma união perfeita entre a inveja privada e o roubo público.]

Se ganharem a eleição a parceria afundará rapidamente na corrupção mal dividida.  

Álvaro Noites

- 2016-07-27 15:34:31

Se merecem. O constrangimento

Se merecem.

O constrangimento de ambos é o castigo idela, similar à sina de Soninha.

Rogério Falco

- 2016-07-27 15:31:00

Será que estes dois vão unir PT e PSDB?

Meu Deus...será que estes dois vão acabar unindo PT e PSDB?

Fernando J.

- 2016-07-27 15:17:29

Nome da chapa

Scarpin & Mocassim italiano 

zanchetta

- 2016-07-27 15:14:16

Nem vou contar quantas vezes

Nem vou contar quantas vezes o Lula desancou o Maluf, né Nassif?

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador