Lula: “Não sei se passam para a História como juízes ou como algozes”

 
Jornal GGN – “Eles não sabem como eles irão passar para a História. Eu sei. Eu sei que vou passar para a História como o presidente que mais fez inclusão social nesse país”, disse Lula em vídeo preparado pelo fotógrafo oficial do ex-presidente, Ricardo Stuckert, comentando seus anseios e também sua prisão. 
 
“Eu não sei se eu estou numa situação difícil, ou se eles estão numa situação difícil”, lamentou o ex-presidente, ao se referir ao atual governo de Michel Temer e oposionistas que querem impedir que ele dispute as eleições presidenciais.
 
“Estou na situação de um inocente que está sendo julgado para evitar que esse inocente volte a fazer o melhor governo do Brasil”, disse. “E eu não se se eles estão com a consciência tranquila para fazer esse serviço [tentar tirá-lo da disputa à Presidência], porque eles sabem que a Históra se constrói a longo de vários anos”. 
 
Na gravação ao seu repórter cinematográfico, que foi publicada nas redes sociais de Lula, não foi informado se a entrevista foi feita de dentro da prisão, em alguma visita ou até mesmo antes de ser preso. Mas o ex-presidente traz o tom de lamento.
 
“Eu sei que eu vou passar para a História como o presidente que mais fez Universidade, que mais fez escola técnica, que mais colocou jovem na Universidade desse país”, continuou. “Eu não sei se eles vão passar para a História como Juízes ou como Algozes”, concluiu.
 
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

1 comentário

  1. GGN, manda este vídeo pro

    GGN, manda este vídeo pro stf, stj, trf4 e manda uma montanha das cópias pro golden boys de curitiba. Quero ver como responderão as questóes do grande presidente Lula.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome