Percival Maricato
Percival Maricato é sócio do Maricato Advogados e membro da Coordenação do PNBE – Pensamento Nacional das Bases Empresariais
[email protected]

Brasileirão: a disputa é pelo segundo lugar, por Percival Maricato

Grêmio, Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Bragantino têm entre 31 e 33 pontos. Vai ser uma disputa emocionante, mas pelo segundo lugar.

Esporte Bretão

Percival Maricato

BRASILEIRÃO:  A DISPUTA É PELO SEGUNDO LUGAR

Há no mínimo 95% de possibilidade do Botafogo ser o campeão do Brasileirão, o Fogão está há anos luz do resto, ganhou do Internacional e foi aos 47 pontos.  Em seguida, mais de dez pontos atrás, vários times deverão disputar o segundo lugar e as vagas para a Libertadores do próximo ano.  Grêmio, Flamengo, Fluminense, Palmeiras e vejam só, Bragantino têm entre 31 e 33 pontos. Vai ser uma disputa emocionante, mas pelo segundo lugar.

FLAMENGO EMPATA COM SÃO PAULO,  NOS ÚLTIMOS MINUTOS

O time das estrelas voltou a perder possíveis pontos em pleno Maracanã. Conseguiu empatar com o São Paulo fazendo um gol no final do jogo e devido a pênalti cometido estupidamente por Michael Araújo e convertido por Pedro.  Vai haver muita pressão sobre diretoria, técnicos e jogadores se o Mengo, após ser desclassificado da Libertadores pelo Olímpia, não conseguir pelo menos a Copa Brasil.  Há pouco tempo a diretoria do Mengo dizia que o time não deveria disputar campeonatos comuns no Brasil, tal sua superioridade (nos intervalos apoiava o homem que sumia com relógios Rolex).  Os jogadores também se achavam o máximo. Arrogância dá nisso.

CHOCOLATE DO FORTALEZA AFUNDA O SANTOS E O TIMÃO BATE O CORITIBA

Santos e Coritiba dificilmente se salvam. O Fortaleza deu de 4 x 0 no Peixe e o Corinthians bateu o Coritiba (deveria ser Curitiba, mas no Paraná não pode ter nome feio; descuidaram quando fundaram a capital.).   A turma do rebaixamento vai ficando cada vez mais separada do restante dos times. O Timão finalmente se descolou um pouco mais dessa zona.  

19ª Rodada – Brasileirão

Classificação Brasileirão 2023 – 19ª rodada

Percival Maricato

Percival Maricato é sócio do Maricato Advogados e membro da Coordenação do PNBE – Pensamento Nacional das Bases Empresariais

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador