Percival Maricato
Percival Maricato é sócio do Maricato Advogados e membro da Coordenação do PNBE – Pensamento Nacional das Bases Empresariais
[email protected]

O Santos empatou com o Timão no Itaquerão, por Percival Maricato

O Corinthians, se ganhasse, poderia terminar em 11º lugar e ficar mais próximo da participação na Sul-Americana.

Bruno Teixeira – Agência Corinthians

ESPORTE BRETÃO

Percival Maricato

MELHOR IMPOSSÍVEL

Se o Cuiabá empatasse com o Botafogo no jogo no Nilton Santos, Flamengo, Palmeiras e outros times que ainda mantém a esperança de alcançar o líder já ficariam agradavelmente surpresos, mas aconteceu muito mais que o esperado: o Cuiabá ganhou por 1 x 0, numa noite memorável. O Fogão ainda mantém seis pontos de vantagem e tem um jogo a menos. Se ganhasse já seria o caso dos cartolas da CBF lhe entregarem a taça. O goleiro Walter, do Cuiabá, foi decisivo, segurou tudo.

TIMÃO E SANTOS  1 X 1

O Santos empatou com o Timão no Itaquerão por um gol no último minuto de jogo, em pênalti duvidoso. O resultado deu um pontinho mais que precioso para ambos os times. O Corinthians, se ganhasse, poderia terminar em 11º lugar e ficar mais próximo da participação na Sul-Americana. Para o Timão, um sonho seria chegar na Libertadores, mas não está nada fácil.

INTERNACIONAL PERDE DO CORITIBA EM POA

O Inter recebeu um dos lanternas, o Coritiba, e conseguiu apanhar de 4 x 3; colaborou para o vexame o fato do Inter ter perdido um zagueiro, expulso de campo no 10º minuto de jogo.

FORTALEZA PERDE A SUL-AMERICANA NOS PÊNALTIS

O simpático e combativo Fortaleza tem representado bem o Nordeste do Brasileirão. Neste sábado, com seus parcos recursos disputou, em seu campo, a final da Sul-Americana com a LDU do Equador.   Após empate no tempo de jogo, passou-se aos pênaltis. Por duas vezes o time do Ceará esteve na frente, mas no final, seus batedores não foram tão bem, o que somado a excepcional jornada do goleiro do LDU deu a este a vitória. Por muito pouco o Fortaleza não leva. O problema da disputa em pênaltis é sempre traumática e por isso se diz na gíria que deveriam ser batidos pelos presidentes dos clubes. Mas ser vice-campeão também é uma posição honrosa.

Vejamos como ficou a tabela do Brasileirão

30ª rodada

Classificação

Percival Maricato

Percival Maricato é sócio do Maricato Advogados e membro da Coordenação do PNBE – Pensamento Nacional das Bases Empresariais

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sinto te contradizer, mas quem decidiu foi a CBF!!!
    O Caboclo controla e aciona o VAR, assim que o lance “ajuda” quem é do seu interesse. Tanto é assim que o lance do gol anulado do Botafogo,o VAR interviu prontamente, ao contrário do gol do Cuiabá, com lance escandaloso de ” murro na bola” que o VAR fez que não viu. Tem sido assim em todo o Brasileirão.
    No jogo do Botafogo o lance foi claro como o Sol, e o beneficiado foi a Crefisa da Leila, que agora fica com chances reais, na sua última chance de 2023 . Coincidência !!!
    No jogo do Corintians o Juiz foi ou se fez de ” juvenil” , entrando na milonga do venezuelano , que tropeçou no pé do adversário.
    O Juiz acrescentou uma pesada nódoa na sua carreira ,a de juvenil ou pilantra. Pode escolher, já que tem outra no Jogo do campeonato Paulista entre São Caetano X São Paulo
    onde o paciente ,o S. Caetano foi ” operado’ e está entubado desde então !!!
    O VAR poderá dar cadeia num futuro não muito distante , por formação de quadrilha ou bando !!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador