Percival Maricato
Percival Maricato é advogado
[email protected]

Seleção e ilusão: o frágil time da Bolívia, por Percival Maricato

Se o masculino não vai bem, o time de futebol feminino do Corinthians continua irresistível: bateu a heroica Ferroviária por 2 x 1, de virada

Agência Brasil

ESPORTE BRETÃO

Percival Maricato

SELEÇÃO E ILUSÃO: O FRÁGIL TIME DA BOLÍVIA

A Bolívia rotineiramente tem time fraco, mas o que foi enviado para jogar com o Brasil foi simplesmente lamentável. Não só os jogadores não eram bons de bola, mas o time também esteve sempre mal taticamente, com pouca garra, marcando errado e o  resultado não poderia ser  outro, goleada. O Brasil fez cinco e poderia fazer mais; Neymar, que há muito estava devendo, aproveitou para fazer a festa, marcou dois, (mas também chutou um pênalti nas mãos do goleiro). Fez média com a torcida que pouco esta se lixando se o craque ganha por mês o que provavelmente não conseguem ganhar quinhentos dos brasileiros que assistiam a partida, ou pelo menos mil garis, com mais certeza.  Tudo bem, isso é normal no mundo que vivemos.

TIMÃO É CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO        

Se o masculino não vai bem, o time de futebol feminino do Corinthians continua irresistível: bateu a heroica Ferroviária por 2 x 1, de virada. O Itaquerão, lotado, foi uma festa só. O povão estava mesmo merecendo lavar a alma. O futebol feminino atrai cada vez mais torcida e essa vitória do segundo time mais popular do país ajuda muito na continuidade dessa trajetória.

rodada

COM O JOGO DA SELEÇÃO, O BRASILEIRÃO FICOU NA MESMA. RELEMBREMOS

22ª Rodada – Brasileirão

Classificação Brasileirão 2023 – 22ª rodada

Percival Maricato

Percival Maricato é advogado

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador