Chico Xavier seria coordenador espiritual do Bolsa Família?

No livro “Do outro lado da vida” de Carlos Antônio Baccelli ditado pelo espírito Dr. Inácio Ferreira (http://bvespirita.com/Do%20Outro%20Lado%20do%20Espelho%20(psicografia%20Carlos%20Antonio%20Baccelli%20-%20espirito%20Inacio%20Ferreira).pdf) é mostrado que as sociedades espirituais que ficam acima do umbral são sociedades socialistas. Veja o trecho em itálico:

 

—Você tem para onde ir?

—Tenho alguns amigos, mas também não sei se eles têm casa. Por aqui, nada é propriedade de ninguém – falei bem humorado.

—Não é bem assim. Tudo, de fato, nos pertence, mas temos aqueles que nos dirigem. Aqui impera o socialismo. Impera a solidariedade, mas…

 —Mas?!

—Temos alguns focos de resistência. O interesse pessoal também sobrevive à morte do corpo.

 

Mesmo lá os coxinhas dão trabalho!

Como sabemos, a nossa sociedade evolui para se tornar no futuro o que são estas sociedades espirituais hoje (PiG tremei!!!).

O Dr. Inácio expõem muito bem o mau comportamento de alguns espíritas, principalmente médiuns, e para mim é impossível não fazer uma analogia ao comportamento dos coxinhas de hoje, portanto criei por minha própria conta o termo “Espírita Coxinha”.

Em um de seus livros ele fala sobre as críticas feitas por “espíritas Coxinhas” (termo meu) a Chico Xavier por ele deixar de lado a doutrina (teoria) para dispor de seu preciosíssimo tempo distribuindo sopa aos famintos (prática).

Em outro livro ele fala sobre os projetos das trevas, nos quais o espiritismo é admitido e poderá ser incorporado em todas as religiões, porém sem Jesus (um espiritismo coxinha), não lembro quais são os livros, mas aconselho a lerem todos deste autor, aliás vocês podem observar na internet como este autor é criticado por expor os “espíritas”. A choradeira destes faz parecer que eles se encontram acima do bem e do mal, pois um espírita verdadeiro veria que as críticas são verdadeiras visto que somos espíritos imperfeitos, mas para um “Espírita Coxinha” o Dr. Inácio deveria ser preso por falsidade ideológica pela PF (Polícia Fantasma).

O engraçado é que estes “Espíritas Coxinhas” que azucrinavam Chico Xavier, diziam que o auxílio que ele fazia as pessoas carentes era responsabilidade do Governo, e hoje que o Governo cumpre com esta responsabilidade eles dizem que é populismo e são veementemente contra o programa. Em resumo, eles querem mesmo é ver o próximo passar fome e ainda se declararem espíritas (Afasta-te de mim Satanás!!!).

Analise comigo, se você fosse o chefão das trevas e quisesse impor seu domínio, por onde começaria? Acho que os quatro cavaleiros do apocalipse seriam os poderes a seguir:

1-      Poder religioso

Acho que o primeiro passo seria influenciar as religiões (todas elas) e quanto mais fanatismo melhor, fazer com que as pessoas se sintam acima do bem e do mal.

2-      Poder Político

Fortalecer as forças conservadoras do poder político.

3-      Poder Judiciário

Idem ao poder político.

4-      Mídia

O mais importante de todos, este é o elo principal que dá liga a todos os outros, é importante excluir qualquer força progressista que possa influenciar este poder.

O que estamos vendo hoje, trata-se do desespero das forças das trevas, pois eles sabem que lhes resta pouco tempo e estão acuados, por isto não possuem mais nada que possa ser perdido e avançam com todas as forças, mesmo ciente de que arriscam perder tudo, pois tudo para eles é nada visto que o tempo finda-se.

Antes que algum leitor desavisado entenda que falo do fim do mundo, aviso que falo do fim dos tempos. Foram dados tempos para o domínio da Besta, findando-se estes tempos finda-se o seu domínio.

Acho que estas forças tomaram uma real ciência do fim dos tempos a partir de 2011 com a seguinte publicação:

http://www.vinhadeluz.com.br//site/noticia.php?id=760

A princípio eu desconfiei muito dos relatos de Geraldo Lemos Neto, porém há um vídeo do programa pinga fogo que põem fim a estas dúvidas, pois o próprio Chico fala deste período de 50 anos. Veja:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=6i6lhp3HadQ

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador