Mudança de entendimento do Apocalipse 17.

“A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.

Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.”

Apocalipse 17:8-10

Bento XVI foi Papa e já não é (ainda que é Papa emérito). Ele voltou a ser Bispo e continua a se vestir de branco (Bispo de Branco – 3º Segredo de Fátima).

Conforme Apocalipse 11 “As duas testemunhas” não devemos contar o Átrio que está fora do Templo.

Modificação de entendimento:

Meu entendimento agora é que Francisco também faz parte do Átrio, sendo portanto o Átrio composto dos Papados de João XXIII + João Paulo I + Francisco.

“E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.”

Apocalipse 17

Com este novo entendimento os 7 Reinados seriam:

Pio XI, Pio XII, Paulo VI, João Paulo II, Bento XVI (Era), Bento XVI (Já não é), Bento XVI (Voltará). Se contados 3 Átrios teremos 10 reinados.

Se considerarmos apenas um Átrio teremos 8 Reinados (que é o total de Papas), Átrio + Pio XI + Pio XII + Paulo VI + João Paulo II + Bento XVI (Era) + Bento XVI (Já não é) + Bento XVI (Voltará). Sendo Bento XVI o oitavo (Que também é dos 7).

Os 5 que caíram:

Pio XI, Pio XII, Paulo VI, João Paulo II, Bento XVI (Era).

Um ainda existe: Bento XVI (Já não é).

Outro ainda não é vindo: Bento XVI (Voltará).

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador