As dez principais sociedades secretas

Ao longo da história da humanidade, várias sociedades secretas foram criadas com os mais diversos propósitos, que obviamente nunca são totalmente revelados, se tornando um fácil alvo de teorias de conspiração. Embora a verdade possa ser um pouco mais simples do que se supõe, a maioria desses grupos carrega consigo um ar de mistério e secretismo. Confira nesse artigo as 10 principais sociedades secretas do mundo.

Grupo Bilderberg

Bilderberg

Embora não seja considerado uma sociedade secreta em si, o Grupo Bilderberg traz consigo muitos mistérios e conspirações. Fundado em 1954, trata-se de um grupo cujas dezenas de pessoas são ricas e influentes, que se reúnem anualmente em hotéis na Europa ou nos EUA.

Mesmo que a maioria das pessoas saiba o local e dia dessas reuniões, o conteúdo dela jamais foi revelado, sendo que os participantes mantém aquilo que foi conversado em sigilo absoluto, criando uma série de conspirações à respeito do grupo. Muitos afirmam que o Grupo Bilderberg tenha alguma relação com os Illuminati, sobre o qual falaremos posteriormente.

O.T.O. (Ordo Templi Orientis)

Aleister Crowley

É uma sociedade secreta ocultista fundada no começo do século passado. O grupo ainda existe hoje, mas não com os mesmos rituais e práticas de magia (ocultismo) que existia no passado.

O principal participante da O.T.O. foi ninguém menos que Aleister Crowley, também conhecido como o homem mais perverso do mundo ou ainda 666. Foi o maior ocultista de todos os tempos e o lema dessa sociedade está baseado nele e em seu O Livro da Lei, que por sua vez está baseado na Lei de Thelema: “Faz o que tu queres e há de ser tudo da lei”.

O princípio dessa sociedade, como se pode perceber através de seu lema, é o liberalismo. Crowley e a O.T.O. influenciaram muito o mundo da música (sobretudo o rock). Cantores como Alan Moore e Raul Seixas demonstravam isso claramente em suas composições.

Após a morte de Crowley em 1947, líder da O.T.O., a popularidade da sociedade secreta passou a diminuir consideravelmente.

A mão negra

A Mão Negra

A importância dessa sociedade secreta está somente no fato de ter influenciado um dos mais importantes e trágicos acontecimentos da história da humanidade.

Antes da Primeira Guerra Mundial, havia muitas questões de instabilidade por todo o mundo. A vitória alemã contra a França gerou um clima de revanche, que aliado com a indústria bélica e ao imperialismo econômico, fatalmente levaria à um grande conflito. Faltava uma gota d’água para isso acontecer.

Na região da Sérvia, existia uma sociedade secreta denominada Ujedinjenje Ili Smrt (Unificação ou Morte). Qualquer semelhança com Independência ou Morte não é mera coincidência… Essa organização, também conhecida como Mão Negra, tinha como objetivo unir regiões com populações eslavas, sob o domínio do Império Austro-Húngaro.

Essa sociedade planejou e executou a morte do arquiduque Francisco Ferdinando, príncipe-herdeiro do Império Áustro-Húngaro. Essa foi a gota d’água que deu origem à guerra em 1914. Os resultados do assassinato geraram um caos total: A Áustria-Hungria declarou guerra à Sérvia, e em questão de poucos meses, quase toda a Europa já estava envolvida na guerra.

A Ordem dos Assassinos

A Ordem dos Assassinos

Fundada no século XI, o objetivo dessa sociedade era difundir uma nova corrente do ismaelismo, e causava terror na região do Oriente Médio. Tratava-se de um grupo de misteriosos assassinos muçulmanos que atacaram muitos inimigos no século XIII. Através de várias técnicas, o grupo monitorava fortalezas dos inimigos e atacavam no tempo certo, de forma muito discreta.

Hoje sabe-se muito pouco a respeito dessa sociedade. Ela foi destruída pelos mongóis, junto com todos os seus registros históricos.

Sociedade Teosófica

Sociedade Teosófica

Fundada nos EUA em 1875, essa sociedade secreta é bastante conhecida até nos dias de hoje. Seu lema é “Não há religião superior à verdade”, e o grupo se espalhou por dezenas de países ao redor do mundo.

Em seus princípios, pode se encontrar que a humanidade é uma grande órfã, e o dever de todas as pessoas é o seu bem estar. O objetivo da Sociedade Teosófica é criar um núcleo da Fraternidade Universal da Humanidade, onde não há diferenças de raça e sexo, casta ou cor. Além disso, o grupo encoraja o estudo da ciência e filosofia e não impõe nenhuma crença entre seus membros e seguidores, que se unem com o propósito de encontrar a verdade à respeito da existência.

Os Cavaleiros do Círculo Dourado

Essa sociedade secreta foi fundada em 1865. Seu objetivo primordial era promover os interesses do sul dos EUA. Muitos afirmam que o objetivo do grupo era anexar territórios do México, América Central e Caribe aos EUA.

Quando a guerra civil começou, o grupo mudou seu objetivo do colonialismo para o apoio ao recém-criado governo da Confederação. Os cavaleiros adquiram milhares de seguidores, que formavam exércitos de guerrilha e atacaram as fortalezas da União do Ocidente.

Os Cavaleiros do Círculo Dourado

Diferentemente das demais sociedades, os Cavaleiros do Círculo Dourado não faziam unicamente planos e reuniões misteriosas. Eles formavam exércitos e mostraram sua força tentando invasões contra outros territórios.

Thule

Thule

Conhecida pelo seu envolvimento com o nazismo na Alemanha, o grupo foi fundado um ano após o término da Primeira Guerra Mundial. Inicialmente, a sociedade de Thule se envolveu com práticas ocultistas, mas pouco tempo depois, seu foco foi a transmissão da ideia de que a raça ariana era superior, levando uma abordagem racista aos judeus e outras raças.

Com milhares de seguidores, o mais notório deles foi Adolf Hitler.

Skull and Bones

Skull and Bones

Também conhecida como Caveiras e Ossos, a sociedade foi formada em 1832 na Universidade de Yale, em New Heaven (EUA). É provavelmente a mais famosa organização formada em ambientes acadêmicos.

A cada ano, 15 novos membros são ingressados no grupo. Em toda a história, os mais importantes membros foram Bush pai e filho, além de alguns senadores e juízes da Suprema Corte.

Embora sua existência seja conhecida há décadas, suas práticas ainda são um mistério. Duas vezes por semana o grupo se reúne, mas o que se passa em cada reunião nunca foi revelado.

Maçonaria

Maçonaria

É verdade que sua influência no mundo é bem menor hoje em dia, mas sua fama continua a mesma. Ao todo, possui mais de 5 milhões de integrantes em todo o mundo, sendo a campeã nesse quesito. O grupo foi fundado oficialmente em 1717, embora haja documentos relativos à sua existência desde o século XIII.

O objetivo da Maçonaria é sobretudo a fraternidade, cujos membros compartilham algumas ideias filosóficas fundamentais, como a crença a algo maior. Mas como a maioria das sociedades secretas, a Maçonaria não escapa das conspirações. Muitos acreditam que em seus graus mais elevados há a prática de rituais de magia negra e ocultismo.

Illuminati

Illuminati

E para fechar a lista ninguém menos que a sociedade secreta que mais está envolvida em teorias da conspiração, afinal de contas, é difícil encontrar uma conspiração em que essa sociedade secreta não esteja envolvida.

Os Illuminati da Baviera surgiram na Europa no dia 1º dia maio de 1776, e esteve diretamente relacionado ao início da Revolução Francesa. O grupo se desfez logo em seguida, mas muitas pessoas ainda acreditam que os Illuminati existam até os dias atuais, e estão por trás do controle do mundo.

A teoria da conspiração sugere que os Illuminati são as 13 famílias mais ricas do mundo, que ditam as regras do jogo, controlando todos os governos, que por sua vez controlam a nós. Rumores de sua existência são levantados com aparições de símbolos ou referências na mídia, sobretudo em filmes, e em diversos lugares como no monumento da Georgia, os caixões do FEMA, no Aeroporto de Denver e em vários outros lugares, como na nota de 1 dólar.

O objetivo da sociedade secreta atualmente seria criar um governo mundial, com uma única moeda, onde não há países e nenhuma religião, além de manter a população mundial abaixo dos 500 milhões de habitantes.

http://misteriosdomundo.com/as-10-principais-sociedades-secretas

Redação

97 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esqueceu estes ratos …

    … comissão trilateral

    … clube de Roma

    … Bohemian Grove

    Pelo menos mais estas três deveriam constar. Os seus membros têm muito em comum com os bilderbergs… todos juntos querendo criar um governo global dirigido por eles. Um admirável mundo novo…

     

    1. Mas se não conseguem nem

      Mas se não conseguem nem controlar a Camara dos Representantes em Washington permitindo quem um bando de debiloides como esses do Tea Party impluda o dolar, o Pais e o Governo, como vão controlar o mundo?

  2. 13) STFlex

    13) STFlex

    Desta ultrasecreta sociedade, tudo nela é formado na dúvida e no desequilibrio da balança

    seu símbolo:

     

    Seus membros usam uma estranha vestimenta

    1. Arrasou, Assis.  E os

      Arrasou, Assis.  E os templarios, descritos como conspiradores e assassinos em “O Pêndulo de Foucault”, de Umberto Eco, não foram também uma espécie de sociedade secreta ?

    2. rsrsrs… Essa aí senão é a

      rsrsrs… Essa aí senão é a melhor, pelo menos é a mais divertida… Eles não conseguem nem conspirar pq são mais fofoqueiros que a gente. Fazem a reunião secreta e no dia seguinte tá tudo na rede ou, pior, na Globo. Isso qdo não é em Cadeia Nacional. Sabe aquela reunião secreta do dia tal para resolver sei lá o quê? Sim, mas eu não fui avisado… Ah é? Não sabia…

      Tô zuando mas ali tem uma turma pesada…

    3. secretam

      Ótimo, Assis!!!!

      Esta sociedade estefina é tão secreta que eles até secretam – sei lá o que, mas secretam.

      Os panos por cima da roupa devem ser para disfarçar, quá, quá, quá!

       

  3. 11) a secreta Sociedade Camposina

    11) a secreta Sociedade Camposina

    Formada em outubro de 2013,

    desta sociedade fala-se muito, mais dela nada se sabe

    seu principal símbolo:

     

    charge_marina_silva_monalis

     

    1. Tá terrível hoje, hem,

      Tá terrível hoje, hem, Assis

      Ótimas as suas “lembranças” dessas outras, mas não menos maléficas, sociedades “secretas”… parabéns

      Um grande abraço

  4. Nonsense total. Vem da mesma

    Nonsense total. Vem da mesma derivação dos Cavaleiros Templarios, da Ordem Rosacruz, , dos Cavaleiros de Malta, dos Judeus do Cemiterio de Praga, dos Sete Sabios do Sião, da Loja Maçonica P-2, da Cia.de Jesus,

    da Opus Dei, confrarias que pretenderiam controlar o mundo. Teorias da Conspiração inspiradas no Super Homem,,

    que tudo vê, tudo controla, tudo sabe. É uma coisa quase infantil e que bem explorada convence muitos santelmos.

    Pega-se um grupo de estudos ou uma associação formada por algumas pessoas consideradas poderosas, como os Rockefellers (Comissão Trilateral ), coloca um judeo no meio e faz-se a conspiração para governar o mundo.

    Quem espalha isso se diverte com a credulidade dos parvos, ingenuidade fruto da ignorancia historica.

    O mundo é um caos completo, sempre foi, ninguem controla nada, nem seu proprio Pais, muitos empresarios não controlam nem suas esposas, nem suas companhias, vão controlar o mundo?

     

    Think tanks são institutos ou centros de discussão, como a trilateral do tempo da Guerra Fria ou o Clube de Roma, não são centros de poder, alguns ricos poderosos fundaram esse Clube Bildberg, o Conselho de Relações Exteriores, o Conselho das Americas, a Chatam House (Royal Institute of International Affairs) que são locus de encontro, não são torres de controle da Historia porque isso não existe.

    Se existissem o mundo não seria um caos imprevisivel como sempre foi.

    .

    Mas é muito mais simples explicar a complexa Historia por formulas magicas do que estudar centenas de variaveis  muitas delas de dificil compreensão porque exige inteligencia e estudo, fica mais facil dizer que tudo o que acontece é culpa do Clube Bildberg.  Quem repetir isso em um jantar de alto nivel é posto para fora por 

    pobreza intelectual.

    1. Nesses assuntos fica anonimo.

      Andre Araujo

      Para que um grupo de estudo ou associação haveria rituais e iniciação?

      E por que fica anonimo quando o assunto é esse?

      Discorra mais, conte-nos os rituais e o seu grau na maçonaria.

      1. Bem, talvez aqui tenha

        Bem, talvez aqui tenha participado mais de uma pessoa como Anonimo.

        Mas, quanto ao André Araújo, seguramente é o mais graduado dos iluminattis que frequentam este espaço, como o nome próprio.

         

    2. Que eles não controlam tudo

      Que eles não controlam tudo não controlam, até por que o olho é grande e os interesses são conflitantes, mas que se reunem para tentar alguma concliação, com certeza.

    3. Deixe de ser idiota

      Cavalheiro,

      Deixe de ser idiota e vir aqui vender este peixe mais que apodrecido.

      O olho de Ra, que tudo vê e que é simbolo de muitas sociedades secretas, também é o orelha de Ra que tudo escuta. Vê se lê jornal camarada e se informe que o olho (e a orelha de Ra) esta desnuda. Snowden lhe estragou a festa e lhe denunciou ao mundo.

      Além do mais, cavalheiro, tenha a decência de se identificar.

      Claro que não o fará. É que lhe encarregaram de vir aqui repetir o velho e cada vez menos crível blábláblá de desmoralizar os ensinamentos antigos e milenares, fazendo-os parecer “conspiração”, “um bando de malucos” ou algo do gênero, quando são o oposto.

      Não pude conter o riso quando lí seu último parágrafo… Fácil é ler filósofos e uma multidão de interpretes que fizeram o trabalho para voce. Difícil é discenir por sí próprio.

      Sua última sentença, obviamente se aplica a voce próprio: “pobreza intelectual”.

  5. “Muitos acreditam que em seus

    “Muitos acreditam que em seus graus mais elevados há a prática de rituais de magia negra e ocultismo”:

    Mentira pura!  A maconaria eh tapadissima nos segredos.  E se eh que ja os teve, ja nao tem ha seculos.

    1. Pouca coisa é secreta na maçonaria.

      Há  no mercado livros sobre a maçonaria que falam sobre quase tudo desse associação de homens. Só são secretos, os assuntos tratados nas reuniões, e os sinais, toques e palavras que os maçons usam para se reconhecerem entre si.

      1. E olhe que eu enfiei o dedo

        E olhe que eu enfiei o dedo no nariz em publico uma vez pra ver se alguem me reconhecia, e nao tinha sequer um macon por perto pra trocar meu pneu!

      2. (Perdao, mas a palavra

        (Perdao, mas a palavra “segredos”nao eh isso que voce esta pensando, eh outra coisa. Eh segredo iniciatico.  Se eh que ja existiram dentro da maconaria, estao todos perdidos e nao eh de hoje…)

    1. Confundindo alhos com bugalhos…

       

       

      Ô Athos,

      Confundir Helena Petrovna Blavatsky com Carlos Bernardo Gonzalez Pecotche aí cê forçou a barra. Nenhuns dos dois são secretos.

  6. Faltou ai a sociedade de qual

    Faltou ai a sociedade de qual faco parte, A Sociedade dos Bufalos d’Agua, a qual Fred Flintstone e’ o grande patrono e benemerito…

     

    1. Pato

      O Pato pagou o pato pelo pênalti magistralmente cobrado por influência dos fluídos cosmogênicos da SEP, incensados conforme um secretíssimo rito coordenado por um simpático porquinho, que contou com a minha assessoria direta. Mas foi um rito bem-humorado, pois eu e outros milhões de brasileiros desfalecemos de rir ao final. Até instituímos um troféu: Pé de Pato.

  7. MAÇONARIA

    Das demais nada cconheço, mas da Maçonaria posso falar, pois a conheço por dentro.

    Primeiramente devo dizer que a Maçonaria não é uma sociedade secreta, mas uma instituição que mantém sigilo absoluto sobre os temas tratados nas reuniões. Esse sigilo é imposto por princípio, não porque os temas ali discutidos sejam algo escuso. 

    Também não tem essa dos graus mais elevados praticarem ocultismo ou coisa do gênero. Nas reuniões dos graus mais elevados discutem-se filosofia, a alta Política do país e do mundo e outros temas elevados e de interesse da sociedade.

    1. Que grau??

      Prezado Gilson

      Voce fala por que grau? 33? 21? 12? 7? 5? 3?

      Teria voce, na sua boa fé, como falar por toda a maçonaria, até o seu grau mais elevado?

      Quando se exige fidelidade antes ao irmão maçon em detrimento da sociedade humana interira, o que é isso? O que seria mais importante que o bem de toda a humanidade que justificaria tamanha “discricao”?

      São só perguntas, prezado Gilson. Só perguntas que não serão respondidas.

      Att

       

       

  8. sociedade secreta

    Sociedade secreta é só prá rico ?

    Bem vamos “fundar” a Sociedade da Sardinha, do Churrasquinho de Gato, e quem sabe a União dos Trouxinhas 🙂

    Pobre, e me incluo nessa, só querem perto  “prá fazer platéia” e aplaudir…as vezes pego-me no exercício, de mentalmente, retirar a plateia. Fica engraçado quando sobra um pingo de gato pingado em um GRAAANDE evento. 🙂 Melhor anda colocar todos em uma ilha deserta, sem “serviçais”. Em uma semana SE MATARIAM.

    O grande consolo é que PODEM TUDO…mas NÃO SÃO IMORTAIS. ;/

  9. Sociedade Secretas

    Secretas, mas nem tanto!!!!

    O que ocorre, é que os terráqueos precisam de controles, pois estamos vivendo uma época de grande perigo para o planeta, e independente de ideologias e/ou crenças, estão brincando com artefatos que podem exterminá-los!

    O Governo Mundial, é uma realidade, e já está passando da hora para sua implantação!

    É questão de tempo e estará completamente instalado!

    Os humanos estão pedindo isto, e nós, seus futuros controladores, daremos o que estão a implorar!!!

    Querem o conforto de uma sociedade justa, confortável, sem violências, sem confrontos de classes e nada mais justo que lhe ofereçamos  o que tanto almejam!!!

    É questão de tempo, e a redução da população é urgente, urgentíssimo, pois os recursos são escassos e segundo a ONU, a população mundial superará 9,2 bilhões em 2050, o que ocasionará uma mortandade sem precedentes se algo não for feito! É uma bomba relógio que precisa ser desarmada urgentemente!!!!

    Quanto ao artigo, é um bom exercício de imaginação, nada mais!!!!!

    1. As taxas de fecundidade no

      As taxas de fecundidade no planeta estão caindo drasticamente. No Brasil de 5,7 filhos por mulher nos anos 70, estamos em1,8, ou seja tecnicamente, paramos de crescer. A questão é outra, chama-se consumismo nos países imperialistas, os países mais ricos consomem 80% da produção mundial e tem menos de 13% da população. Matar os africanos, indianos e latinoamericanos não vai frear a degradação ambiental. Estas idéias malthusianas estão atrasadas… Reveja… leia mais…

  10. A maior sociedade secreta é a

    A maior sociedade secreta é a hoje formada por certos jornalistas e seus patrões, escrevem até sobre o que não tem a menor noção para obter o efeito desejado sobre algum leitor ingênuo. Prova disso é um pessimismo de ocasião, a desinformação e a falta de profissionalismo, para dizer o mínimo de grande parte da imprensa corporativa. Pegue-se hoje por exemplo, a coluna na Falha de SP, de uma “jornalista”, estranhamente fã da Boeing, além dos cheirosos do PSDB: faz uma série de afirmações incorretas, fruto do despreparo jornalístico, da ignorância sobre o assunto comentado, não quero pensar que possa ser má-fé….

    Senão vejamos:

    “FAB subsônica

    BRASÍLIA – Enquanto Dilma Rousseff subia em mais um palanque ontem, justamente nas Minas Gerais de Aécio Neves, a Aeronáutica comemorava o Dia do Aviador, na Base Aérea de Brasília, num ambiente de cochichos e interrogações. E o programa FX-2, de renovação da frota de caças? Os caças que fizeram o tradicional voo rasante foram dois Mirage da década de 1970 que vão virar sucata em dezembro. Uma homenagem aos velhos guerreiros, é verdade, mas também uma lembrança contundente de que os substitutos nunca chegaram. À porta do coquetel, o vice Michel Temer, o ministro Celso Amorim e os padrinhos e os agraciados com a medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico tinham à disposição exemplares da revista “Aero”, editada pela FAB e cheia de recados. A reportagem “Adeus, Mirage” registra um lamento –ou advertência?– no subtítulo: “Em 31/12, a FAB aposenta seus Mirage 2000. Caças F-5, mais lentos e com alcance menor, vão se revezar na defesa do espaço aéreo da capital federal”. O texto vai além: “No critério velocidade, o Brasil perderá uma capacidade (…) presente nas Forças Aéreas de Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela”. Num país continental como o nosso, velocidade é fundamental. Mas a indefinição dos novos caças traz muitos outros prejuízos além da perda em velocidade para praticamente toda a América do Sul, onde o Brasil é líder natural. Uma delas é a derrota para o tempo numa área essencial: tecnologia. Quanto mais atraso, maior o prejuízo. Quem acompanha o leilão do FX-2, que se arrasta há 18 anos e tem cópia única e trancada a sete chaves no gabinete de Dilma, informa que o Rafale, francês, pelo qual Lula tanto se bateu, está fora de cogitação. Restam o Gripen NG, sueco, e o F-18, dos EUA. Um foi o vencedor do relatório da FAB, o outro foi o que mais melhorou sua oferta a partir de 2010. Que Dilma bata logo o martelo.”

    eliane cantanhêde

    “Pequenos detalhes”:

    A começar pelo título da matéria “FAB subsônica” Isso simplesmente não vai ocorrer, os caças Northrop F5-EM que substituirão os Mirages são também supersônicos e embora com velocidade um pouco inferior aos primeiros (2.200km/h x 1.700 km/h), foram modernizados recentemente pela Embraer, ganhando capacidade de combate além do raio de visão, entre várias outras melhorias. E ao contrário dos Mirages, são bi-turbinas.

    2. Assim como o Brasil não é de Dilma, “as Minas Gerais” não são de Aécio Neves (embora a colunista deseje os dois para Aécio).   “Ambiente de cochichos e interrogações?”  huuuumm….

    3. Os Mirages 2000C foram adquiridos durante o governo Lula, não são da década de 70, as últimas versões do modelo 2000 ainda estão sendo substituidas na própria força aérea francesa pelos Rafales. Da década de 70 era o Mirage III EBR cujo último vôo na FAB se deu em 2006.

    4. A revista Aero não é editada pela FAB, deve estar se referindo a revista Aerovisão.

    5. Não, o F-5EM não tem alcance menor que o Mirage 2000C, tem praticamente o mesmo alcance, e também pode ser reabastecido em vôo.

    6. Existem apenas 12 caças Mirage 2000C e esses sim tem que se revezar na defesa do espaço aéreo (cada hora voada em caças requer no mínimo umas 30 ou 40 horas de manutenção em solo); a FAB possui mais de 50 F-5EM.

    7. A licitação dos caças, apelidada FX-2, não é um leilão como afirma a jornalista.

    8. Não, o Rafale ainda não é carta fora do baralho, a preferência da jornalista(?) é visivel, deve ser pelo seu amplo conhecimento técnico e político da questão…

    9. Pode ser até que o governo opte por uma solução fora do FX-2 ou meia dentro, meia fora.

    Ninguém sabe qual será o resultado, mas uns fazem força para a vitória de certo fabricante…qual será o motivo, não é?

    basílio

    (não apareceu o campo para preenchimento do nome)

  11. Teosofia

    Apesar da Sociedade Teosófica não possuir preconceito com NENHUM dogma, os escritos de Helena Petrovna Blavatsky (especialmente A Doutrina Secreta e Ísis Sem Véu) poderiam ser considerados os “cânones sagrados” dessa Ordem Iniciática. A Teosofia foi pra mim a coisa que mais se aproximou de uma religião (no sentido verdadeiro, de religare, conectar-se ao Universo). Muitos dos pontos (mas nem todos) defendidos por H. P. Blavatsky fazem muito sentido, especialmente ao afirmar que todas as religiões (inclusive o Ateísmo e a Ciência, que são modos de se conectar ao Universo) deveriam unir-se em uma única (o Sincretismo Total, ou o que ela chama de Verdade), daí saindo o lema “Não há Religião superior à Verdade”).

     

    Sobre Crowley, sua mais famosa frase: “Faze o que tu queres, há de ser tudo da Lei”, é um hino ao Livre Arbítrio, mas é claro que a Lei do Karma se aplica a isso, e é mister de todo ser pensante encarar as consequências de agir ao bel prazer, como o Portador da Luz e seus Avatares sempre nos disseram…

    1. Enfim, alguém que leu…

      Concordo com boa parte do que disse o colega.

      Todos os caminhos levam ao conhecimento.  E a busca da verdade.

      E ai concordo com  a HPB. Apenas não gosto do termo religiões (me refiro as oficiais), pois estas tratam de alienar o indivíduo ao invés de educá-lo. Não se deve ser severo demais com os pensadores antigos, é que o conhecimento é gradual e liberado segundo o desenvolvimento da época no tempo linear.

      Sobre o Crowley, não simpatizo com as idéias dele, embora muita gente as pratique até mesmo sem o saber. Mas no fim há a cobrança, bastando verificar a trajetória de Raul Seixas.

      1. Sobre Religiões e Igrejas

        As primeiras são escravas das segundas, cabe a nós libertá-las…

        Crowley realmente tentou muita coisa, até mesmo a Goécia e os seus Daemons, e isso não é qualquer um que consegue hehehe…

    1. Migrou para a antártida, para

      Migrou para a antártida, para a Neuschwabenland. Mas parte de seus segredos foram para os EEUU com Werner Von Brown.

  12. senti firmeza na Sociedade Teosófica…

    interpretei sua mensagem principal da seguinte forma:

    pegue tudo que você considera que já sabe e não compare com nada, acrescente liberdade

     

     

  13. Existem grupos influentes nos

    Existem grupos influentes nos EUA e na Europa mas apenas tem influencia, não controlam nem sua Chancelaria, cito o

    Council of Foreing Relations de Nova York, um organismo de grande peso sobre a politica externa americana. Um clube pouco lembrado aqui e que teve enorme influencia na construção da politica ecomica global  foi a Sociedade do Monte Pelerin, que lançou a pedra fundamental do neoliberalismo em 1944 na celebre Conference du Mount Pelerin na Suiça.

    Há tambem pessoas muito influentes nos EUA mesmo sem ter cargos politicos, cito dois, Henry Kissinger no campo Republicano e George Soros no campo Democrata, Soros inclusive pe considerado o “controlador” do Partido Democrata, ligadissimo aos Clintons, sua Open Society Foundation é o think tank mais influente no circulo Obama-Clinton. No campo Republicano dois centros de influencia, The Heritage Foundation e o Center for Strategic and Internation Studies-CSIS, ambos de Washington, no campo empresarial o American Enterprise Institute.

    O CSIS acompanha as eleições brasileiras desde a eleição de Collor, manda pesquisadores ao Brasil seis meses antes da eleição, depois voltam durante as eleições e um novo grupo vem para analisar os resultados. Fazem isso em toda a America Latina. Os “reports” do CSIS são verdadeiros livros sobre todos os aspectos das eleições no Brasil, o que significa cada candidato (eles entrevistam alguns pessoalmente), quais suas ligações. Esses relatorios são parte do The Americas Program, financiados com fundos do governo americano (que paga 85% do orçamento do CSIS), As eleições cobertas com mais pesquisadores são as do Brasil, Colombia e Argentina, nas fichas dos candidatos consta toda sua vida politica, ligações, financiadores, propostas, ambições, etc. O material não é publicado, vai direto para o cliente que paga, um organismo do governo americano.

    Esses são os verdadeiros think tank influentes e não clubes de jogar conversa fora, tomar cognac e fumar charutos, como os Bildeberg e Bohemian de San Francisco. Veja-se que os “circulos do poder” que esses clubes representam foram incapazes de barrar ou controlar um Presidente popular como Franklin Roosevelt ou mesmo Eisenhower, um Republicano que alertou o pais para o “complexo industrial militar”, o que contradiz a teoria dos “circulos de poder” ligados ao PR e que estão nesses clubes de paredes de mogno.

    Um capitulo especial para os irmãos Rockefeller que nas  decadas de 30 a 70 foram influentes na politica latino americana do Departamento de Estado através de seu Conselho das Americas, uma instituição da familia e que

    por um periodo foi muito influente no continente. Mas os Rockefeller hoje tem escassa presença, Nelson morreu, David está com quase cem anos, a familia sempre tem um Senador e um Governador mas sua influencia nem se compara quando John D.Rockefeller, filho do fundador e pai de Nelson e David pagou do seu bolso o terreno para o predio da ONU em Nova York, foi o ápice da influencia da familia que controlava ao mesmo tempo o Chase Manhattan e o First National City Bank of New York. David tinha grandes relações com o Brasil, amigo pessoal de Walher Moreira Salles, tinha uma enorme fazenda em Mato Grosso, a Bodoquena, introduziu no Brasil sementes modernas, adubos, os supermecados, os fundos de investimento, sua filha Peggy Donahue fez por decadas trabalhos voluntarios na Favela da Rocinha, onde morava em barraco, Peggy ainda volta ao Brasil em temporadas e fica na Rocinha, onde tem muitos amigos. Uma familia excepcional pelo talento, espirito publico, visão internacional

    com grandes ligações com nosso Pais.

     

     

  14. Mistérios do Mundo ! hahahaha

    Bingo !!! Ficaram todos discutindo a superficialidade (ou não) do assunto, já está dando até briga, e ninguém foi lá no site original ver do que se trata…

     

    “Lucas Rabello tem 18 anos, cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas, trabalha com criação de websites, é apaixonado por ciência, adora esportes, e curte rock. Criou o Mistérios do Mundo em 2011 e escreve diariamente para o site.”

     

    hahahaha

  15. Sociedades Secretas

    Quem quiser aprofundar no assunto leia o livro de Gary Lachman “A História Secreta da Política Ocidental” da Ed. Cutrix. Ele vai mostrando como as sociedades secretas agiram por trás da história da humanidade, influenciando polticamente.

    1. Sociedades Secretas

      Agiam? Agem. E toda vez que o bicho ameaça pegar vem a cortina de fumaça de artigos issoços  como o que comentamos ou verbos no passado.

       

    1. Illuminati

      Alguém me pergunta o que a sociedade Illuminati Ilumina, ai não precisa resposta pois o sujeito é troncho demais e não entende nada, mais por misericórdia a este infeliz eu vou responder;

      Meu, gente como você que é alienado, que é uma ovelha(animal estúpido) , que acredita mesmo que ao morrer vai para uma cidade toda feita de ouro e cristal, é que está destruindo este mundo.

      A Terra já não suporta o peso de tanta gente burra, ai é preciso um illuminado pra pensar em resolver cientificamente e com muita fé em Deus; o problema da super população, pois você está cansado de saber que se alguém Iluminado não tomar conta desta Terra logo gente religioso e imbecil como você vai destruir ela e ainda vai explodir uma bomba atómica em nome de Deus e vai matar todo Mundo, entendeu? eu sei que não!

      Deixa pra lá. 

      1. Adorei seu comentário,

        Adorei seu comentário, concordo plenamente! A Terra não aguenta mais mesmo tanta gente alienada e má, na zona de conforto, nem aí pra nada! religião , então, eu quero passar longe, de fanatismo e idolatria o planeta tb está bem cansado…

      2. Stalin, Lênin, Pol Pot e Mao

        Stalin, Lênin, Pol Pot e Mao Tsé-Tung mataram juntos centenas de milhões de pessoas tendo como causa o ateísmo, e  vc vêm falar mal das religiões? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Super população e religião não são problemas para o mundo seu tolo! Economia, educação saúde e idiotas fanáticos é que são! Sejam eles religiosos ou não

  16. as 10 sociedades secretas

    A minha sociedade secreta,a 11º,e a sociedade dos eternos pobres que ninguem sabe como funciona,mas sobrevivemos,quase livres,leves e quase soltos.

  17. besteira

    pessoal, faço parte de uma fraternidade iniciatica e nunca li tanta besteira junta. em primeiro lugar o q teria de tao ruim em se ter um mundo onde se fosse praticado o socialismo e todas as moedas tivessem o mesmo peso? nao seria melhor do q eh hj em dia uns na miseria e outros com tudo? 

     

    acho q ignorancia sao pessoas com essa ideia pre-formada de dominaçao e controle. quantos nao conhecem o resto do mundo por nao falar outro idioma? seria otimo sim uma lingua universal e todas as moedas valendo o mesmo peso, pois assim a qualidade de vida seria muito melhor, haveria menos violencia e todos estariamos no mesmo nivel, seria diferente desse caos que vivemos hj. 

     

    e em momento algum nenhuma das fraternidades q realmente influenciam decisoes importantes, jamais falaram de controle absoluto do mundo. isso eh coisa de tabloide ignorante e sensasionalista para vriar um assunto e vender ideias, arrecadar atençao . 

     

    entao digo q grande parte de pessoas q criticam sao pessoas ignorantes sem base alguma no q estao falando. e misticismo eh uma palavra ignorante para descrever uma ciencia existente da natureza q se transmuta em energia e q quando bem equilibrada e benefica a quem as compreende. mas estao tao preocupados em julgar certo e errado visando na vida e escolha dos outros q nao evoluem e no fim tentam culpar instituiçoes e fraternidades pela falata de capacidade humana interior em conseguir evoluir. seja a mudança q vc quer !!! essa frase diz tudo q vc tem q fazer em sua vida e nao na dos outros.

     

    socialismo e igualdade nunca sera ruim para o mundo , soh eh ruim na cabeça de pessoas q nao evoluiram o suficiente para entender o q precisamos e q essa base hipocrita e o q realmente destroi nosso mundo uma superpopulaçao mal planejada , ignorante , capitalista , egoista e improdutiva alem de extremamente alienada !!!

     

    alguns seres humanos jamais dominarao o mundo, se com a quantidade de politicos existentes ja nao se consegue controlar um pais, veja o lixo q o brasil esta, vcs acham msm q algumas pessoas podem dominar o mundo? da um tempo !

     

    II

    1. isso causaria um gande

      isso causaria um gande transtorno mundial, pois o ser humano, um ser tangivel , onde se da tudo pelo poder não aguenta a igualidade  ,a isonomia ,isso vem claro desde os primordios dos tempos, e  essa tal isonomia mundial só causaria o caus . coisa pretendida por alguns grupos antcristos . coisa em que particularmente  tenho minhas desavenças, mas  o mal  não está numa figura  em si e sim o mal esta dentro de  cada ..

      Deus é mais

  18. organização mais oculta da terra

    TRÁFICO INTERNACIONAL DE SEQUESTRO DE PESSOAS PARA ATOS DE BRUXARIAS
    Está organização criminosa é ocultado pelos poderosos. Há muitas pessoas poderosas no 
    Senado Federal do Brasil, da França, na Máfia Italiana, na Embaixada da Índia em Recife-
    Pernambuco, na Polícia Civil em Salvador-Bahia e na Polícia FBI na Índia, que fazem parte 
    desta organização criminosa. O Governador de Pernambuco, o Governador da Bahia e o 
    Prefeito de Salvador, fazem parte desta organização. Há uma loja maçônica chamada o 
    Círculo Exotérica da Comunhão do Pensamento que se encontra em Goiânia-Goias, aqui 
    está a cabeça desta organização. O Governo Federal do Brasil tem rabo preso com a 
    maçonaria. O Presidente da França é um Poderoso maçom. O Presidente dos USA é um 
    maçom. O Governador de Belo Horizonte,M.G. é um maçom. A CIA-Agência Secreta dos 
    USA tem total envolvimento com a maçonaria. Os maçons colocam status, a lealdade, os 
    interesses-egoístas acima de tudo. A maioria preferem viver da omissão, da 
    vagabundagem, da covardia e falsidade, por causa da descrença e arrogância. A pior falta 
    de respeito é ocultar tudo. Pela ganância e manipulação dos poderosos muitos se 
    corrompem e se tornam canalhas diante do poder. Há muitas pessoas na Ouvidoria do Rio 
    de Janeiro,R.J. que fazem parte desta organização criminosa. VEJA OS CRIMES 
    COMETIDOS POR ESTÁ ORGANIZAÇÃO : Há um Bispo da igreja católica em Roma-Itália, 
    que foi pego por eles e morto em atos macabras dentro da própria igreja, o cotaram do 
    pescoço até a barriga e depois o costuram. Há uma mulher no Rio de Janeiro,R.J. que foi 
    pego por eles próxima da pedra da Gabe, e o mataram tirando os dois olhos dela, a última 
    pessoa que ela esteve foi com um padre. Há uma menina chamada Madeleine que foi pego 
    por eles num apartamento em Portugal, eu sei onde ela está, o último lugar que ela foi 
    vista foi no Rio de Janeiro,R.J. O Presidente de Portugal está por atras desta organização. 
    O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER. Eles trabalham na noite, trabalham em 
    oito, são mestres em ilusionismo, há um médico assassino que fundou está organização 
    aqui no Brasil, chamado de doutor MARCOS SALUM, tem olhos escuros, pele branca, 
    cabelos grisalhos, viagem muito, mora em Belo Horizonte,M.G. Há maioria destes 
    assassinos moram em apartamentos do Rio de Janeiro,R.J. Eles fazem reuniões numa 
    casa próxima da rodoviária em Salto,S.P. no portão de ferro da casa é azul da cor da 
    Corôa Portuguesa e com o símbolo deles marcado no portão, uma cruz e um triângulo 
    invertida a acima um círculo. Os chefes desta organização são RICARDO JUELIM, que 
    mora em Campinas,S.P e VÂNIA INGRID, uma farmacêutica, que mora em Santos,S.P. Eles 
    sequestram as pessoas dentro dos hotéis em Recife-Pernambuco, os donos dos hotéis 
    fazem parte desta organização. O hotel Tannenhof daqui em Joinville,S.C, pertence a está 
    organização muito complexa. Há maioria dos sequestrados são da Índia, 2-lugar da 
    Somaria e 3-lugar de Manaus-AM. Os sequestrados são ÓRFÃOS. Há uma Juíza do 
    tribunal de Manaus-AM. que fazem parte desta organização. A Presidenta da Índia que já 
    esteve em Salvador-Bahia e todo o seu Governo e o Presidente da Somaria são perversos 
    e falsários, vendem as pessoas do próprio País para está organização. Eles levam as 
    pessoas sequestradas no subterrâneo da igreja católica Nossa Senhora da Conceição em 
    Salvador-Bahia, existe um portão secreto apertando abre uma parede de concreto que 
    leva ao subterrâneo da igreja, onde estão os 44 corpos mortos em atos de bruxarias para 
    adoração a deus Baal, representando o BODE, chamado o círculo do sol negro. A 
    maçonaria tem um acordo com o Governo Russo e com o Vaticano-onde estão muitos 
    traidores e ladrões de verdades, para ocultar tudo. O PAPA FRANCISCO não tem 
    conhecimento desta organização. As verdades devem está acima de todas as crenças. O 
    Arcebispo da igreja Russia que tem autoridade sobre as igrejas Russia nas Américas, 
    S.B.JONA H. faz parte desta organização. O Arcebispo da Basílica Católica na Índia faz 
    parte também desta organização criminosa. São falsários e traidores. O Governo das 
    Filipinas também faz parte desta organização mais oculta da terra.Eles fazem sacrifícios 
    humanos todos os anos no dia 8 de agosto. Aqueles que só vivem das aparências vivem 
    num mundo dos hipócrita. A mais alta escalão da organização macabra família 
    ROTHSCHILD, NATANAEL ROTHSCHILD, são forças das trevas. Objetivo é controlar as 
    mentes humanas, assim podem agir de todas as maneiras sem que ninguém percebe, São 
    verdadeiros controladores da mente humana, tornando os homens inúteis e fazendo que 
    eles querem para alcançar os seus objetivos imorais e corruptos. Rolf Lee Wirtz Yotube = 
    revelação contra igreja maçonica.

  19. TRÁFICO INTERNACIONAL DE

    TRÁFICO INTERNACIONAL DE SEQUESTRO DE PESSOAS PARA ATOS DE BRUXARIAS
    Está organização criminosa é ocultado pelos poderosos. Há muitas pessoas poderosas no 
    Senado Federal do Brasil, da França, na Máfia Italiana, na Embaixada da Índia em Recife-
    Pernambuco, na Polícia Civil em Salvador-Bahia e na Polícia FBI na Índia, que fazem parte 
    desta organização criminosa. O Governador de Pernambuco, o Governador da Bahia e o 
    Prefeito de Salvador, fazem parte desta organização. Há uma loja maçônica chamada o 
    Círculo Exotérica da Comunhão do Pensamento que se encontra em Goiânia-Goias, aqui 
    está a cabeça desta organização. O Governo Federal do Brasil tem rabo preso com a 
    maçonaria. O Presidente da França é um Poderoso maçom. O Presidente dos USA é um 
    maçom. O Governador de Belo Horizonte,M.G. é um maçom. A CIA-Agência Secreta dos 
    USA tem total envolvimento com a maçonaria. Os maçons colocam status, a lealdade, os 
    interesses-egoístas acima de tudo. A maioria preferem viver da omissão, da 
    vagabundagem, da covardia e falsidade, por causa da descrença e arrogância. A pior falta 
    de respeito é ocultar tudo. Pela ganância e manipulação dos poderosos muitos se 
    corrompem e se tornam canalhas diante do poder. Há muitas pessoas na Ouvidoria do Rio 
    de Janeiro,R.J. que fazem parte desta organização criminosa. VEJA OS CRIMES 
    COMETIDOS POR ESTÁ ORGANIZAÇÃO : Há um Bispo da igreja católica em Roma-Itália, 
    que foi pego por eles e morto em atos macabras dentro da própria igreja, o cotaram do 
    pescoço até a barriga e depois o costuram. Há uma mulher no Rio de Janeiro,R.J. que foi 
    pego por eles próxima da pedra da Gabe, e o mataram tirando os dois olhos dela, a última 
    pessoa que ela esteve foi com um padre. Há uma menina chamada Madeleine que foi pego 
    por eles num apartamento em Portugal, eu sei onde ela está, o último lugar que ela foi 
    vista foi no Rio de Janeiro,R.J. O Presidente de Portugal está por atras desta organização. 
    O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER. Eles trabalham na noite, trabalham em 
    oito, são mestres em ilusionismo, há um médico assassino que fundou está organização 
    aqui no Brasil, chamado de doutor MARCOS SALUM, tem olhos escuros, pele branca, 
    cabelos grisalhos, viagem muito, mora em Belo Horizonte,M.G. Há maioria destes 
    assassinos moram em apartamentos do Rio de Janeiro,R.J. Eles fazem reuniões numa 
    casa próxima da rodoviária em Salto,S.P. no portão de ferro da casa é azul da cor da 
    Corôa Portuguesa e com o símbolo deles marcado no portão, uma cruz e um triângulo 
    invertida a acima um círculo. Os chefes desta organização são RICARDO JUELIM, que 
    mora em Campinas,S.P e VÂNIA INGRID, uma farmacêutica, que mora em Santos,S.P. Eles 
    sequestram as pessoas dentro dos hotéis em Recife-Pernambuco, os donos dos hotéis 
    fazem parte desta organização. O hotel Tannenhof daqui em Joinville,S.C, pertence a está 
    organização muito complexa. Há maioria dos sequestrados são da Índia, 2-lugar da 
    Somaria e 3-lugar de Manaus-AM. Os sequestrados são ÓRFÃOS. Há uma Juíza do 
    tribunal de Manaus-AM. que fazem parte desta organização. A Presidenta da Índia que já 
    esteve em Salvador-Bahia e todo o seu Governo e o Presidente da Somaria são perversos 
    e falsários, vendem as pessoas do próprio País para está organização. Eles levam as 
    pessoas sequestradas no subterrâneo da igreja católica Nossa Senhora da Conceição em 
    Salvador-Bahia, existe um portão secreto apertando abre uma parede de concreto que 
    leva ao subterrâneo da igreja, onde estão os 44 corpos mortos em atos de bruxarias para 
    adoração a deus Baal, representando o BODE, chamado o círculo do sol negro. A 
    maçonaria tem um acordo com o Governo Russo e com o Vaticano-onde estão muitos 
    traidores e ladrões de verdades, para ocultar tudo. O PAPA FRANCISCO não tem 
    conhecimento desta organização. As verdades devem está acima de todas as crenças. O 
    Arcebispo da igreja Russia que tem autoridade sobre as igrejas Russia nas Américas, 
    S.B.JONA H. faz parte desta organização. O Arcebispo da Basílica Católica na Índia faz 
    parte também desta organização criminosa. São falsários e traidores. O Governo das 
    Filipinas também faz parte desta organização mais oculta da terra.Eles fazem sacrifícios 
    humanos todos os anos no dia 8 de agosto. Aqueles que só vivem das aparências vivem 
    num mundo dos hipócrita. A mais alta escalão da organização macabra família 
    ROTHSCHILD, NATANAEL ROTHSCHILD, são forças das trevas. Objetivo é controlar as 
    mentes humanas, assim podem agir de todas as maneiras sem que ninguém percebe, São 
    verdadeiros controladores da mente humana, tornando os homens inúteis e fazendo que 
    eles querem para alcançar os seus objetivos imorais e corruptos. Rolf Lee Wirtz Yotube = 
    revelação contra igreja maçonica.

  20. Secretos

    Sobre maçonaria, Iluminates, etc… não sei nada mais oque e relamente fato…. a maior verdade do mundo e a maior mentira ja contada, enquanto a mentira mais apoiada e a unica verdade escondida… pense nisso e saberá doque eu falo…

  21. QUE VERDADE?
    Existe uma verdade, e várias mentiras.
    Você acreditando em iluminatis, maçons, rosa cruz…
    Quando perceber que algo te aponta para uma verdade contada, verdade essa que eles querem que você saiba e ache o rei da sabedoria. E eles fazem oque sempre fazem, com outros nomes, outras profecias, outros pensamentos… Escondendo assim a verdade absoluta até mesmo de seus participantes… Não meu irmão, olhe para um livro que sempre os alertou… Uma passagem que naqueles dias haveria coisas para afastarem as pessoas da verdade absoluta. E você, evangélico, católico, budistas, mulçumanos, ateus ignorantes brigando com visões limitadas. O MUNDO É UM MISTÉRIO DE INTERESSES, é um querendo saber mais que o outro, e mal sabem que brigam e si matam por assuntos fúteis que eles querem que você acredite!
    Pense agora, vou abrir seus olhos!
    Se fossem tão organizados, tão secretos, porquê hoje, somente hoje, iria aparecer tantas organizações de uma vez?
    Se fossem tão secretos e organizados, todos teriam até mesmo medo de “dizer sobre eles” pois só quem está no meio sabe e tem medo do poder, pois de frente saberia que não si deveria deixar os ideais da organização ou seja, se você conhece a verdade e o poder que eles tem, jamais você iria renuncia-los.

    Quer a verdade? Procure-a só existe UMA, UNITÁRIA E ÚNICA.

  22. Sociedades Secretas

    Pertenço  a uma Sociedade Secreta a mais temeraria de todas!!!!

    A Sociedade Secreta a qual pertenço colocou de joelhos TODAS.  Tremem de pavor qndo ouvem e sentem nosso PODER!!!!!

    Os Maçons fogem de nós, as Mafias(Italiana, Japonesa,Chinesa,Russa etc) prostam  qndo nos avistam. Rosacruzes preferem a morte. A Zengagurem Japonesa preferem os terremotos e os tsunamis, a Yakusa rogam por mais bombas atomicas!!!!!

    Quem somos??????

     

     

    Somos PETISTAS!!!!!!!

  23. ΑΣΑ meus caros leitores, não

    ΑΣΑ meus caros leitores, não tenho o costume de postar nada em sites em qualquer que seja a noticia, mesmo porque não é uma característica de nossa ordem fazer isso, no entanto, gostaria que todos se mantivessem atentos aos fatos, busquem as fontes dos seus interlocutores, entendam as demandas e necessidades alem das questões históricas de cada fraternidade ou grupo filosófico, tirando os grupos que desejam o próprio enriquecimento e o caos, a maioria dessas ditas seitas ou sociedades secretas, pregam a paz, o amor o respeito e a verdade acima de tudo, porem a forma de buscar esses conceitos por muitas vezes é mantido de uma forma reservada, caracterizando esse tom ocultista ou secreto, nada tem de ruim, nada tem de ofensiva a sua vida e ou a sua inteligência, muito pelo contrario, você será conduzido a entender o mundo ao seu redor a partir de um outro prisma e dessa forma construir uma própria verdade a partir desse despertar. Sei que todos aqui buscaram esse tema, afinal é uma área de discutição com base num simples poste copy and paste de um adolescentes, mas é nesse momento que devemos julgar nossas avaliações. Sou de uma ordem muito antiga, mais antiga que qualquer uma acima mencionada, estamos presentes na historia de todos os países, pobres e ricos porem a unica coisa que os fez permanecer íntegros enfrentando o avanço da ciência e da tecnologia foi o justo fato de sermos secretos, restritos, reservados e acima de tudo perseverantes.

    O homem é a medida de todas as coisas!   

    Um grande abraço a todos.

  24. Illuminati é uma das famílias

    Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e se torna uma das pessoas mais poderosas do mundo, conosco você tem a capacidade de agir ou produzir um efeito contatos [email protected] ou perca a fé no WhatsApp com este número +2347037154192 obrigado

  25. Não deixou de ver a luz.
    Não deixou de ver a luz. Merece riqueza para projetar seu destino como você deseja e obter fama e poder para governar seu mundo.torne-se seu título em apenas alguns dias. Se interessado em se juntar à sede da Irmandade Illuminati em (EUA) Email [email protected]

     

    Para sua iniciação online, não importa onde você esteja. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet. Não seja enganado e tenha cuidado com os fraudadores de Internet on-line alegando ser um de nós, certifique-se de confirmar primeiro antes de fazer uma pergunta … Envie um email para [email protected] e diga sim aos seus sonhos . Hail Baphomet …

  26. Não deixou de ver a luz.
    Não deixou de ver a luz. Merece riqueza para projetar seu destino como você deseja e obter fama e poder para governar seu mundo.torne-se seu título em apenas alguns dias. Se interessado em se juntar à sede da Irmandade Illuminati em (EUA) Email [email protected] sua iniciação online, não importa onde você esteja. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet. Não seja enganado e tenha cuidado com os fraudadores de Internet on-line alegando ser um de nós, certifique-se de confirmar primeiro antes de fazer uma pergunta … Envie um email para [email protected] e diga sim aos seus sonhos . Hail Baphomet …

  27. JUNTE-SE AO GRANDE HOMEM
    JUNTE-SE AO GRANDE HOMEM BROTHER HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. DE NADA

    AO GRANDE TEMPLO DE RICOS E FAMA. Você é um negócio, homem,

    político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser

    famoso na vida? Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do Grande

    Hood illuminati brother. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser

    Totalmente cumprido, se você realmente quer ser um membro do grande Illuminati

    Irmão, contactar Lord Illuminati agora, Nota: membros recém-recrutados

    tem direito a US $ 12.000.000 dólares americanos, um anel de ouro, que irá proteger

    e aliança de inimigos, e um visto gratuito para os Estados Unidos da América.

    Por favor, não compartilhamos sangue. Não perca esta chance. Encontro

    Recrutamento de novos membros amados, ligue e seja rico! Agora de LORDMASHA

    no serviço de atendimento ao cliente ILLUMINATIONELOVE: divisa; Estamos aqui para reduzir

    a pobreza do mundo e tornar seus sonhos realidade. Nós estamos esperando

    sua resposta, você pode nos adicionar no WhatsApp Mobile e ficar rico dentro de um

    mês. envie-nos um e-mail: [email protected] Whatsapp us: +2348118360321

  28. illuminati

    ¡¡¡Hola!!! ¿Quieres ser un miembro de los grandes illuminati y comenzar a recibir
    50,000,000,00USD mensuales y ser popular entre otros y tener riquezas y fama, esta es la única oportunidad de ser de los illuminati. Fui enviado por el
    alto jefe de la masonería para traer 52 miembros a los illuminati, he obtenido 32, así que buscamos 20, así que intente y esté entre las veinte personas para ser rico y famoso, WhatsApp no; +17742175170 o Envíenos un correo electrónico; [email protected] ¡Para que podamos comenzar el proceso de unión!

  29. illuminati
    Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforçapara promover valores espirituais e morais. estafoi fundada sob princípios do amor,justiça, unidade, paz e alívio. Oilluminati reunir indivíduos deboa vontade, independentemente das suas diferenças efundos e garantir que essas boasos homens se tornam melhores na sociedade.Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?por favor entre em contato via email: [email protected]: +2348033500595

  30. Os Illuminati são uma
    Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforçapara promover valores espirituais e morais. estafoi fundada sob princípios do amor,justiça, unidade, paz e alívio. Oilluminati reunir indivíduos deboa vontade, independentemente das suas diferenças efundos e garantir que essas boasos homens se tornam melhores na sociedade.Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?por favor entre em contato via email: [email protected]: +2348033500595

  31. illuminati
    Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforçapara promover valores espirituais e morais. estafoi fundada sob princípios do amor,justiça, unidade, paz e alívio. Oilluminati reunir indivíduos deboa vontade, independentemente das suas diferenças efundos e garantir que essas boasos homens se tornam melhores na sociedade.Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?por favor entre em contato via email: [email protected]: +2348033500595

  32. Você deseja fama, riquezas, poderes, riqueza e você quer que todos os seus sonhos aconteçam? Você é um artista próximo, dançarino, empresário, político, você deseja poderes? Etc a Grande Sociedade Illuminati oferece-lhe uma oportunidade de fazer seus desejos para a realização. Se você estiver interessado, entre em contato conosco agora para obter mais informações sobre como você será totalmente iniciado para os Illuminati e obterá tudo o que você procura na vida. email: [email protected] ou whatsApp +13158784596

  33. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

  34. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS Riquezas Mundiais de Illuminati. VOCÊ É POLÍTICO, MÉDICO, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE, OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização Illuminati o tornará rico, poderoso, famoso e rico. Você pode realizar todos os seus sonhos e desejos do coração ao ser membro da irmandade de os Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro illuminati hoje Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico, você pode ter apenas 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati. Damos aos nossos membros US $ 3.000 por semana. Damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = cada mês. Para participar, entre em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

  35. A teoria da conspiração da Nova Ordem Mundial tem algum sentido por trás disso porque existem forças pró-globalização extremamente poderosas por aí, os Illuminati. A globalização é  sobre controle; trata-se de paz, riqueza, poder, riqueza, proteção e sucesso. Basicamente,  suporte à nova associação de Elon Musk  via Criptomoeda na Bitcoincompany Mining; [email protected] . Inscreva-se para Illuminati Aproveite os benefícios de $ 500.000 como primeiro benefício de associação por Elon Musk. Homem mais rico do mundo.
    Modificações e metodologia dos Illuminati, ambos creditados no número da conta bancária ou Bitcoin via Bitcoin Company… Reduzindo a pobreza, Sofrimento humano e criando sucesso, riqueza, popularidade, fama, Concedendo poderes para fazer grandes coisas, poder para controlar fisicamente e espiritualmente… Hoje Sir Browny Alexy Illuminati está aqui para ajudar apenas 50 pessoas a alcançar grandeza e prosperidade, seu sofrimento termina agora, observe todas as regras e regulamentos, Illuminati nunca é livre, Toda riqueza, sucesso, felicidade e poder tem um preço a pagar! pague o preço para reconhecer a poderosa Natureza da vida, Salve o Mestre, De Líderes Supremos Sir Alexy Browny Illuminati Superior.
    [email protected]
    [email protected]
    Número do Whatsapp;+36707345146
    Aplicar benefícios ELON MUSK’ [email protected]

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador