Zelensky e esposa posam para revista de moda em plena guerra na Ucrânia

Vladimir Zelensky e sua esposa, Olena Zelenska, foram acusados de narcisismo e falta de respeito às vítimas do conflito.

O presidente da Ucrânia, Vladimir Zelensky, e sua esposa, Olena Zelenska, causaram polêmica ao posar para um ensaio fotográfico da revista americana de moda Vogue.

A publicação escolheu a primeira-dama ucraniana para a capa de sua edição de outubro, com uma reportagem intitulada “Um Retrato de Coragem: a primeira-dama da Ucrânia, Olena Zelenska”.

Porém, as fotos tiradas em meio a escombros despertaram críticas na internet. Olena aparece maquiada e bem-vestida e, em algumas fotos, acompanhada do marido como um casal de modelos. Em entrevista à publicação, a primeira-dama diz que os últimos meses “foram os mais horríveis” de sua vida.

Um dos cenários escolhidos para as fotos foram as ruínas do aeroporto internacional de Kiev. Outra foto foi tirada no Parlamento vazio, com barricadas feitas de sacos de areia ao fundo. Entre outras coisas, a dupla foi acusada de narcisismo e falta de respeito às vítimas do conflito.

Confira as fotografias:

As informações são da Sputnik News

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “Ora, o povo que se exploda!
    E quanto mais explodido, melhor a foto. Tudo o que queremos é visibilidade”.
    Esse é o mantra do herói judeu de olhos injetados e sua consorte, que oferecem seu povo em sacrifício para morrer enquanto eles pousam para revistas de moda.

  2. A utilização de imagens para tentar ganhar consciências é um artifício bastante utilizado. A primeira dama da Ucrânia foi fotografada em locais que pudessem causar o efeito desejado de angariar maior apoio, desconsiderando que existe toda uma população sendo vitimada em decorrência do conflito. A insensibilidade da matéria não difere em nada dessa marcha da insensatez praticada pelos responsáveis pelo início da causa. Milhões de ucranianos estão sofrendo por causa dos acontecimentos, dentro e fora do país. Existem responsáveis por tudo isso e fazer parecer que se é apenas vítima esquivando-se de qualquer responsabilidade, às vezes produz reações adversas, como foi o caso.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador