Assista: TVT exibe primeira entrevista de Lula após escândalo #VazaJato

Os jornalistas contam que, além da Lava Jato, Lula propôs novamente à Rede Globo um debate entre ele, Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol

Lula na Superintendência da PF em Curitiba. Foto: Ricardo Stuckert

Jornal GGN – A TVT exibe na noite de quinta-feira, 13 de junho, a primeira entrevista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após o vazamento de mensagens revelado pelo The Intercept Brasil, no último domingo (9).

Assista a seguir a entrevista, concedida na quarta-feira (12) aos jornalistas Juca Kfouri e José Trajano:

Ontem, após sair da Superintendência da Polícia Federal no Paraná, onde Lula está há um ano e dois meses em isolamento, Trajano e Kfouri disseram que o ex-presidente continua apresentando forte indignação, mesmo após a comprovação de que o processo contra ele foi forjado pelo Ministério Público Federal do Paraná com o auxílio do próprio Sérgio Moro, então juiz em primeira instância.

“Eu imaginava encontrá-lo mais leve depois das boas notícias que ele recebeu, que tornam tão evidente a armação que houve contra ele”, disse Kfouri.

“Mas ele falou que não tinha como, e esperar encontrá-lo depois de um ano e dois meses sem irritabilidade, sendo perseguido, vivendo sob mentiras”, completou Trajano.

Os jornalistas contam que, além da Lava Jato, Lula propôs novamente à Rede Globo um debate entre ele, Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, comentou sobre a política econômica dirigida pelo ministro da Economia Paulo Guedes e, até falou sobre a seleção feminina brasileira de futebol.

Assista na TVT. Sintonize:

– Canal 44.1 sinal aberto na – Grande São Paulo
– Canal 10.2 Salvador
– Canal 12 e 512 na Net ABC
– Canal 12 Net Brasília
– Canal 6 Net Rio
– Satélite StarOne C3 Freq: 3973 Mhz Pol: Vertical, DVB-s2; SR: 5000 FEC ¾
– http://www.youtube.com/redetvt
– TVT.org.br
– fb.me/Ultrajano

4 comentários

  1. O ENIGMA DO JUCA KFOURI. Já tinha escrito aqui mesmo no GGN sobre a misteriosa dúvida do Juca Kfouri quando em duas entrevistas recentes com o Lula na TVT ambas om o presidente ainda em liberdade repetiu sempre no final das entrevistas a seguinte pergunta: presidente e um contrato rasurado que encontraram no seu apartamento, como o senhor explica? Fiquei perplexo como Juca pela segunda vez repetiu a mesma pergunta ao Lula como se essa pergunta pudesse ser a “bala de prata” da PF para prender o presidente e que de certa forma Juca continuava com ela não se sabe lá bem o por que encasquetada na cabeça.
    E pasmem senhores, mesmo diante de tantas barbaridades contra o ex-presidente Juca não se dando por satisfeito volta a fazer a mesmíssima pergunta ao Lula e sempre no fim das entrevistas. Por que será que o Juca age dessa forma e qual a dúvida cruel que lhe paira na cabeça mesmo sabendo que além desse documento rasurado Lula foi vítima das mais absurdas acusações sem provas? Será que ele não acredita no seu grande amigo ou tem algo mais nessa obsessão?

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome