Exclusivo: Tacla Durán x Sergio Moro – Zucolotto apaga os rastros

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Dentro da série sobre a indústria da delação premiada da Lava Jato, feita em conjunto pelo Jornal GGN e o DCM, um vídeo de Joaquim de Carvalho, analisando declarações de Tacla Durán, na CPMI, que envolvem o primeiro amigo de Moro, Zucolotto e suas ações como advogado de ligação. Outras matérias da série podem ser vistas aqui.
 
 
Jornal GGN – Na série especial “A indústria da delação premiada”, uma parceria entre Jornal GGN e DCM”, Joaquim de Carvalho aborda o depoimento de Rodrigo Tacla Durán na CPMI do Congresso. O advogado, que Sergio Moro quer esquecer que existe, dá as coordenadas para a Comissão da atuação de Zucolotto, primeiro amigo do juiz de piso. 
 
Tacla Durán, na CPMI, relatou episódios envolvendo Zucolotto, situações graves que merecem uma investigação cuidadosa, pois que configuram crime. 
 
Joaquim relata parte de sua conversa com Tacla Durán, em Madri, que dá corpo às declarações na CPMI.
 
Veja o vídeo a seguir.
 
https://www.youtube.com/watch?v=IO0hrevxVMQ height:394

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “Nenhum crime é perfeito”, aí

    “Nenhum crime é perfeito”, aí entrou a musiquinha. Mas fiz a leitura labial: “Nenhum crime é perfeito, viu Moro?”

    Essa é a grande questão do Brasil hoje. Será que o estado de exceção conseguirá transformar os crimes da ditadura judicial-midiática em crimes perfeitos? O futuro do estado democrático de direito no país depende da resposta a essa pergunta

  2. É um caso típico de fraude

    É um caso típico de fraude processual grave simples de ser comprovado. Os advogados de Tacla Durán poderão pedir vistas e requerer que os substabelecimentos sejam juntados aos autos novamente, exigindo ainda o reentranhamento da petição referida pelo cartorário. Após o cotejamento dos autos com as certidões de objeto e pé, bem como com os demais documentos em posse de Tacla Durán, a fraude restará demonstrada.

  3. Pagamentos para a “escolinha do professor Marlus Arns”

    Boa, Joaquim. Também fiquei encasquetado com uma pergunta do Paulo Pimenta sobre uns pagamentos para um “cursinho” que “emprega” lavajistas.

    1. Já perdemos 3 anos com o

      Já perdemos 3 anos com o juizeco da globo tentando provar que o triplex é do Lula e até hoje não conseguiu, por que não podemos perder alguns dias aguardando as provas de Tacla Duran?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador