Governo americano vai bancar seminário para a Associação dos Juízes Federais

Jornal GGN – A AJUFE (Associação dos Juízes Federais) firmou um convênio com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos para um seminário, em São Paulo, sobre “Delitos de Informática e Evidências Eletrônicas”.

O evento terá 10 vagas para magistrados do TRF3 e 20 vagas para serem distribuidas para os demais tribunais regionais.

O governo americano custeará as despesas com passagens, transporte aéreo e terrestre, hospedagem, café da manhã e almoço.

As relações do DoJ com juízes federais, com a Procuradoria Geral da República e com o MInistério Público Federal foi a principal impulsionadora da Lava Jato e teve papel central no desmonte da engenharia brasileira e no comprometimento do programa eletronuclear.

No vídeo, Keneth Blanco, do Departamento de Justiça, conta como se deu a montagem da Lava Jato, com a participação direta do DoJ.

Luis Nassif

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Engraçado, o stf proibiu os deputados de serem financiados por empresas alegando que isso gera desequilibrio, mas isso não vale para o proprio judiciario? Podem ser patrocinaods por empresas e agora popr governos estrangeiros totalmente “desinteressados”? Esse congresso é muito mole, já deveriam ter feito uma legislação proibindo isso……

    1. A legislação já existe e estabelece que relações com órgãos internacionais é atribuição do Poder Executivo. Não adianta fazer leis porque essas milícias do MP atuam à margem da Lei. Como uma ORCRIM!! Atuam à margem da Lei, são, portanto, um bando de marginais. Destruíram um país e depois foram ao Seminário do DOJ.

  2. Que maravilha!
    Teremos um moro em cada estado e muitos dalanhóis.
    Que pena a gente não poder mais postar imagens.
    Só com imagens a gente poderia expressar o nosso contentamento.

    1. e por falar em imagens, permita que me aproxime do assunto…
      ando à procura de uma foto que foi colocada aqui bem antes da mudança

      quero descobrir e guardá-la……………………………

      nela apareço com 11 anos de idade tentando me esconder num dos cantos da portaria do antigo BANERJ, agência central, centro da cidade, me cagando de medo por me encontrar sozinho em meio a uma porradaria geral levada a efeito por cavalgaduras montadas e fardadas

      ainda existe arquivo de fotos por aqui?

      na época eu estudava na Cultura Alemã, bem pertinho dali e me perdi de quem me esperava

  3. Nada sobrevive ao conluio de farsantes…
    salvo seus interesses tecnológicos e comerciais ao destruírem um país como o Brasil

    e destruído por brasileiros que vivem às custas dos contribuintes

    recomendo que preparem-se para a pior recessão que já tivemos, a combinada entre sócios

  4. Nassif: eu concordo. Aliás, parece que boa parte do pessoal do JudiciárioFederal está na folha de pagamento da CIA e órgãos governamentais semelhantes. Evidentemente, os melhores salários são dos que se comprometem facilitar os trâmites a favor deles e os que mandam em cana todos os Kummunistas. Os bagrinhos levam umas verdinhas, aqui e ali, com promessas de recompensas maiores. A dúvida é se o Meritíssimo quando passa a ser serventuário do governo daBala se ainda pinta a graninha. O Greencard, pra todos os partícipes, tá garantido. Aquele terror de Curitiba disse apreciar BeverlyHils. Já o Goboboy de PatoBranco, prefere Miami, visiznho daquela advogada que saiu às pressas do Brasil pra não ter que prestar esclarecimentos sobre a Indústria da Delação. A Dra. “Cata” não sei o quê se pirulitou do pedaço. Agora, o que não disseram é que a Petrobras é quem vai pagar, daqueles 2,5 bilhões. Não são só as altas patentes de CruzAlta que beliscarão. Os togados, també, terão direito a todas as benesses que a “Farra do Boi” sulista permite. Aliás, do couro sai a correia…

  5. Nassif: eu concordo. Aliás, parece que boa parte do pessoal do JudiciárioFederal está na folha de pagamento da CIA e órgãos governamentais semelhantes. Evidentemente, os melhores salários são dos que se comprometem facilitar os trâmites a favor deles e os que mandam em cana todos os Kummunistas. Os bagrinhos levam umas verdinhas, aqui e ali, com promessas de recompensas maiores. A dúvida é se o Meritíssimo quando passa a ser serventuário do governo daBala se ainda pinta a graninha. O Greencard, pra todos os partícipes, tá garantido. Aquele terror de Curitiba disse apreciar BeverlyHils. Já o Goboboy de PatoBranco, prefere Miami, visiznho daquela advogada que saiu às pressas do Brasil pra não ter que prestar esclarecimentos sobre a Indústria da Delação. A Dra. “Cata” não sei o quê se pirulitou do pedaço. Agora, o que não disseram é que a Petrobras é quem vai pagar, daqueles 2,5 bilhões. Não são só as altas patentes de CruzAlta que beliscarão. Os togados, també, terão direito a todas as benesses que a “Farra do Boi” sulista permite. Aliás, do couro sai a correia…

  6. https://en.m.wikipedia.org/wiki/Malignant_narcissism

    Vou ter que voltar ao assunto. DE novo…
    Se lembram das reportagens falando que o Golden State assassino em serie tinha sido magicamente achado?
    TODAS falsas. TODAS.
    As mentiras daquelas reportagens PLANTADAS eram 3:
    Que o suspeito era link genetico ao assassino.
    Que houve comparacao genetica entre o suspeito.
    Que houve Big Shit Science envolvido no assunto.
    Nao houve nada disso, eh tudo mentira. As reportagens foram cuidadosamente FABRICADAS pelo sadismo de ME ofender.
    Isso mesmo. Quem entregou deAngelo ao governo dos Estados Unidos fui eu. O complexo de inferioridade deles nao lhes permits qualquer credo to pra mim. Nao, gente, foi Big Shit Science, but?
    So que nao foi. Foi eu e nao precisei de dois minutos.

    Quem tomou decisoes a respeito de Ivan Moraes nos ultimos 10 anos eh uma legiao de DEMONIOS. Malignant narcissists.
    Eu tambem sou, que coincidencia! Eh por isso que minha conta de mortos esta se aproximando de 850. Nao hesitarei em manter la BEEEEMMMMM alta tampouco: eu me recuso a ser mao de obra escrava. Muito menos pra gente tao clinicamente narcisista e complexada.

    Nao vai rolar trabalho escravo nas minhas costas. Nao me interessa mais quanta gente vai morrer: nas MINHAS costas nao.

    Go find a house nigger to call your own, motherfuckers. Go find Jesus, demons. I save no one.

    E esses vao ser is seus “juizes” do futuro. Perguntem pros Estados Unidos…

  7. Propina é Palestra dada por ex-Presidente, no mundo todo, desde que tenha sido eleito e reeleito, e as suas iniciais sejam LILS. Assistir palestra nos EUA, bancada por Tio Sam, não tem nada de propina, é apenas pagamento por serviço prestado.

  8. A prova cabal da falência do judiciário brasileira é esta do bozo de comemorar o golpe de 64. Seria um grande barbaridade (como o é pra qualquer cidadão que respeita o ser humano) se a justiça não desse estas brechas vexaminosas como esta deste seminário. Meu amigo, depois do moro, dalagnol e a lava jato tudo é normal, tudo é possível. Parabéns stf. vocês, ministros, conseguiram!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador