Jornal GGN – Ontem (6), o desembargado Paulo Espírito Santo, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, atendeu a um pedido do Ministério Público Federal e restabeleceu a prisão preventiva de cinco detidos na Operação Saqueador, entre eles o contraventor Carlinhos Cachoeira e o empreiteiro Fernando Cavendish, da construtora Delta.
A Operação Saqueador foi realizada na semana passada pela Polícia Federal e investiga o desvio de R$ 370 milhões em contratos de obras públicas. Também foram presos Adir Assad, Marcelo Abbud e Cláudio Abreu.
Os detidos conseguiram o benefício da prisão domiciliar, mas continuaram no presídio por falta de tornozeleiras eletrônicas. Na terça (5), o MPF pediu que Ivan Athié, desembargador do TRF-2 que havia concedido a prisão domiciliar, fosse impedido de julgar recursos ligados à Operação Saqueador, alegando que ele tem ligações com Fernando Cavendish. Pouco depois, Athié se declarou suspeito para atuar no caso.
Da Agência Brasil
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Justiça Podre
E esse desembargador Ivan Athié ? Nada acontece com ele ?
Quando as provas dos crimes cometidos por algum magistrado são tão enormes que transbordam e geram o insuportável, o excelentíssimo magistrado é aposentado com todos os benefícios.
É tão bom ser magistrado, quanto delator da Lava Jato.
Zzzzzzzzzzzzzzzz…
Zzzzzzzzzzzzzzzz…
Deputado Anthony Garotinho fica feliz com essas prisões!
Prisão de Cavendish:
http://www.blogdogarotinho.com.br/MostraFoto.aspx?nome=20160707_cavendishrevogado.jpg
E reproduz a fala de quem diz que Sergio Cabral é ladrão:
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=21697