Lava Jato corrige juíza em sentença contra Lula

Juíza Gabriela Hardt cometeu alguns erros na sentença e grupo de procuradores tiveram que pedir correção

Foto: Reprodução

Jornal GGN – Após a polêmica condenação do ex-presidente Lula no caso do sítio de Atibaia, os procuradores da Lava Jato de Curitiba chegaram a pedir para a juíza Gabriela Hardt a correção de alguns erros na sentença.

A informação foi divulgada pela coluna de Lauro Jardim, de O Globo. Entre os erros, os já explicitados pelo GGN de que a juíza errou o nome de Léo Pinheiro, da OAS, substituindo José Adlemário Pinheiro Filho por “José Adelmário Pinheiro Neto”.

A magistrada que sentenciou Lula antes de deixar o cargo, diante do nome do substituto de Sérgio Moro, também errou ao afirmar “corrupção ativa” ao invés de “corrupção passiva”, que é a condenação do sítio.

180 comentários

  1. Quero saber onde está o Queiroz!! Pq Lula tá preso político, está claro! Como um juiz prende um candidato a presidência e logo depois vira ministro???
    QUERO SABER DO QUEIROZ E DESSE REBANHO DE LARANJAS!!! ACORDA BRASIL!!!!!

  2. Este Ricardo marinho e um grande imbecis a Venezuela está deste jeito pelo boicote do país que agora colonizou o brasil pois a Venezuela tem 302 bilhões de reserva de barris de petróleo ao valo mínimo de 40 dólares o barril,e como disse o Trump herOi do bozosauro como podemos deixar isto com um país que estáem nossa porta dos fundos,vá se informar melhor e não ficar vendo somente notícias da mídia corrompida e o judiciário brasileiro também comprado pelo EEUU ,isto para não falar da mina de ouro recém descoberta com 7mil tonelada de ouro,além do niobio e ouro úteros minerais,deixe de ser imbecis

  3. VERGONHOSA, AS SENTENÇAS SEM PROVAS E QUEM TEM PROVAS NAO TEM SENTEÇAS… ESSES ERROS SÃO O DE MENOS… NO QUE CHAMAMOS DE “JUSTIÇA”!!!!

  4. ESTE GOVERNO, APÓS MAIS DE 50 DIAS NO PODER SÓ PREGOU A VIOLÊNCIA, TANTO NAS FALAS DO “MITO”, QUE PRA MIM É “JOSELITO”, EM SUAS POSES SIMULANDO ARMA, HOMOFOBIA, ATAQUES AOS TRABALHADORES, ATAQUES A APOSENTADORIA, ATAQUES A PAÍSES VIZINHOS COM OS CLAROS INTERESSES DO EUA PELO PETRÓLEO, PORQUE AJUDAR A ETIÓPIA POR EXEMPLO COM AJUDA HUMANITÁRIA NÃO, E MUITAS OUTRAS, MAS ENTRE AS PIORES ESTA ESTE MINISTRO QUE DE SEGURANÇA NADA ENTENDE, E QUE FAZ UM PLANO QUE TENTA LIVRAR OS POLICIAIS DE SEUS CRIMES PODE MOTIVOS SUBJETIVOS, UMA MINISTRA DE DIREITOS HUMANOS QUE NADA MAIS FAZ DO QUE ATACAR OUTROS SERES HUMANOS POR SUAS CRENÇAS OU ESCOLHA DE GÊNERO, BOM NEM DA PRA FALAR TUDO, MAS O ESTADO POLICIAL SENDO PROMOVIDO PELA POLICIA SABE SE LÁ COM QUAIS ARGUMENTAÇÕES ESTA AI, SÓ CEGO NÃO VÊ !!! E O FUTURO COM ESTE TIPO DE ESTADO A EXEMPLO DA SS DA ALEMANHA NAZISTA É BEM CONHECIDO.

  5. Luia volte para os bancos da universidade. por que não sabe nem ler documento. A justiça desse país é uma lastima imensurável…

  6. Só por curiosidade. Um ministro do Supremo tem inúmeros imóveis fora do olho do fisco e tudo bem. Outro que nem dono de um rapazinho minha casa minha vida está preso em Curitiba com perpétua. É essa porcaria de povo pula carnaval e assiste BBB passivamente sem ir a Rua. Cadê as entidades representativas da sociedade civil organizada que não mobiliza ninguém. Tá feia a coisa.

+ comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome