Leia a decisão que prendeu Michel Temer

Acesse a íntegra da decisão do juiz federal do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, que prendeu preventivamente o ex-presidente Michel Temer

Jornal GGN – O juiz federal do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, prendeu preventivamente o ex-presidente Michel Temer; o ex-ministro de Minas e Energia, Moreira Franco; João Baptista Lima Filho, o coronel Lima; além de Maria Rita Fratezi, Carlos Alberto Costa, Carlos Alberto Costa Filho, Vanderlei de Natale e Carlos Alberto Montenegro Gallo.

Leia a decisão completa:

16f5559352cfbdfdd0634f1efc443638
Leia também:  Ex-assessores de Bolsonaro são atingidos na quebra sigilo bancário do filho Flávio

4 comentários

  1. No escândalo da JBS, o Temer receberia 500.000 por semana!
    Com tanta propina assim ele teria que montar uma empresa de transporte de valores!
    Acho que a redução de impostos para as petroleiras estrangeiras explorarem o pre-sal pode ter acontecido algo semelhante!
    A diferença é que a grana seria depositada fora do Brasil e os cartões entregues em hotéis de luxo em Barcelona, como o Aluísio nunes.
    Então ele tem dinheiro para comprar todo mundo!
    Ele não dura muito tempo preso não…

  2. O suporte político, o grande pano de fundo para a eleição de Jair Bolsonaro foi a LAVA A JATO.
    Ocupação das redes sociais, fraudes eleitorais(os ditos “disparos” no Whatzap, desgastes do governo Temer…Até mesmo o anti-petismo degenerado e o anti esquerdismo toupeira, foram secundários.
    Afora os tempos de ditaduras explícitas(Vargas e Regime Militar), nenhuma estrutura – seja repressiva, política ou econômica – conseguiu tão alto grau de autonomia e capacidade de constranger e de se impor perante, inclusive os poderes constituídos da República.
    Claro e evidente para quem consegue enxergar meio palmo além do nariz que essas prisões se incluem, passam a compor mais uma página do processo de disputa de Poder entre ela – Lava a Jato – e o Supremo. De quebra, desviar o foco das últimas trapalhadas em forma de tragédia perpetradas pelo governo aliado.
    É bem plausível que amanhã mesmo o STF conceda Habeas Corpus para Temer após julgar frágeis ou inexistentes as motivações para a preventiva.
    Obviamente que isso acarretará ainda mais desgastes na imagem do Supremo. Que exatamente o que querem a Lava a Jato e o governo Bolsonaro, cujos propósitos totalitários a cada dia se tornam mais preocupantes.

  3. prisão espetaculosa para jogar pra galera. temer até poucos meses atrás tinha sua rotina noticiada diariamente na mídia como presidente da república. Agora, pr interessa à tal da ‘justissa’, virou perigoso fascínora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome