Ministro perde estribeira ao responder sobre violência policial

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – O então ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, dá mais uma prova de sua falta de preparo para ocupar o cargo. Perguntado sobre o que faria para conter a violência policial, do uso indiscriminado de bombas e porradas para lidar com “petistas e baderneiros”, ou qualquer outro adjetivo usado para nominar as pessoas que lutavam contra o governo “golpista”, o ministro em questão se destempera, diz que respondia a um simpatizante do governo “corrupto” , que foi escorraçado para fora do poder e que roubou bilhões, teria feito melhor se tivesse construído presídios no lugar de ter “desviado” dinheiro para fazer porto em Cuba. Se presídios tivessem sido construídos, hoje o Brasil estaria melhor. 

O ministro desce das tamancas, puxa o microfone e dá mostras de querer acabar com o debate na porrada. A gravação foi feita no Centro Acadêmico de Direito da GV.

Alexandre de Moraes na SEJU 2016″

(…) Se ao invés de desviar dinheiro para construir porto em Cuba, tivesse investido em presídio, estaríamos muito melhor.”

Assista ao debate completo no link:https://www.youtube.com/watch?v=Mbo5oxtSId8

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

31 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ninguem teve coragem de falar

    Ninguem teve coragem de falar para ele que Cuba esta pagando a construção do porto?

    O que uma coisa tem haver com a outra?

    O pessoal da direita pode ser burro que ninguem critica.

    esse é um nazista declarado.

  2. Porto em Cuba…. Ninguém

    Porto em Cuba…. Ninguém refrescou a memória do ministro, as negociações do referido porto se iniciaram no governo ‘petista’ de FHC….

  3. O facista não explica o

    O facista não explica o dinheiro recebido por empresa investigada na operação acronimo e da piti. Ocupar, resistir!

  4. Será que a turma do PCC vai

    Será que a turma do PCC vai gostar dessa respostas.

    A sociedade brasileira está perdido com esses golpistas.

    ” desviar dinheiro para fazer o porto em Cuba” 

    Por esse argumento dá para ver onde é a fonte de consulta desses caras

    É brincadeira.

    Que fim levou a 7ª economia do mundo.

  5. mais um …

    rompante democrático do relinchante “ministro” da #repúblicados ladrões, … não se esqueçam que esse é o mesmo sujeito que disse que o Brasil, neste momento, precisa mais de armas do que de livros…

  6. Sempre entra cuba na jogada

    dia desses, vi uma excelente reportagem na tv de lingua francesa.

    era um programa da tv do quebec e tratava justamente da corrida dos canadenses pra ocupar os espaços na economia cubana antes dos americanos.

    como cuba tem muita deficiencia em hotéis, os canadenses estão invadindo esse setor. Além disso, em associação com o governo cubano, estão construindo resorts e mansões e condominios em praias paradisiacas (a terra continua do governo recebendo uma parte dos lucros com aaluguéis, etc).

    mas provavelmente os canadenses são idiotas….  

  7. Tanta imbecilidade

    Se essa é a verdadeira mentalidade e não apenas demagogia, é de sentar e mandar parar tudo… Nem o Temer deve ser tão coxinha-classe-média-idiota-fascista quanto esse tal ministro…

  8. Bota imbecilidade nisso. E

    Bota imbecilidade nisso. E dizer que o cara é advogado… Só não pode ser despedido porque, quando o temerista o chama para conversar, já chega com o dedo no nariz do cujo e vai gritando: cê sabe com quem tá falando! o temerista, de mansinho, vai até a copa buscar o cafezinho (já que demitiu o copeiro anterior). 

  9. O cara tá que tá, hein? Mas

    O cara tá que tá, hein? Mas voces lembram quando ele foi conversar com os ‘baderneiros do bem”, lá na Fiesp? Ele foi pedir (sim, pedir) que eles deixassem momentaneamente o lugar para não criar conflito com a manifestacao que ocorreria no dia seguinte (das centrais sindicais). Pediu. Daí, deram chute no carro dele, xingaram a mãe, passaram a mão no traseiro dele, fizeram o diabo. E ele foi embora, mansinho, mansinho.

  10. O Vampiro de Dusseldorf

    No filme em questão, de Fritz Lang, os bandidos da cidade se juntavam à polícia na caça ao Peter Lorre, pois este cometia crimes tão tenebrosos que deixavam mal ambos os lados – que tinham lá suas ligações nada republicanas.

    Embora eu ainda desconfie que tem alguma coisa – também nada republicano – entre Temer e o Kojak (e mais alguém, que usa saias), desconfio que mais uma ou duas dessas e nem o Magno temer vai conseguir segurar essa cadeira de ministro.

    É esculhambação demais.

  11. Acho que a palavra

    Acho que a palavra “desqualificado” é pouco para definir esse sujeito. Falaria de forma estúpida assim se fosse com o PCC?

    Para admiti-lo como ministro de Estado só um governo golpista-usurpador e prenhe de corruptos como esse do Michel Temer. 

    O destempero se dá pela pertinência da pergunta do estudante. Resta o lamento: a que ponto chegamos!

  12. Oia a Facaaaaaa … qué isso ministro????

    Olha .. se me contassem que um Ministro da Justiça do nosso país, durante uma bate papo com estudantes, tivesse dado uma resposta mequetrefe dessa, eu diria: “ah fulano, vai.. para de contar paia.” . Mas eu vi e ouvi. E digo: me envergonhei. O cara tem pinta de delegadozão … 

  13. E por que o nazifascista ainda não foi demitido?

    A temperatura do óleo já passou dos 180ºC e em breve o líquido entrará em ebulição. Nem mesmo os veículos do PIG/PPV querem ou suportam o nazimoraes na cadeira de ministro da “justiça”. O despreparo, a truculência, o comportamento nazifascista  e a amiséria intelectual do ocupante do MJ correspondem à aparência de ciborque e kojak por ele ostentada. Depois dessa, é provável que o traíra não tenha mais como sustentá-lo no cargo. Tenho a impressão de que até o final do mês de outubro o nazimoraes será defenestrado. A ver.

  14. O Brasil eh os Quintos dos Infernos!

    Um ministro de quinta categoria e personalidade e palavra de delegado de merda, um chefe de Itamarari de quinta categoria  que nunca teve uma unica goticula de educacao e esta gagah, um juiz de primeira instancia -porem de quinta categoria- comandando a Operacao DesmontaBrasil, um chefe de MP de quinta categoria que tem intelecto sub-colunista de jornal, um “presidente de quinta categoria e ilegitimo e com uma crianca de 2 milhoes de reais inexplicados, uma “procuradoria” de quinta categoria que nunca achou um tucano na vida, um supremo todinho de quinta categoria.

    O Brasil eh os Quintos dos Infernos.

    1. Veemencia

      A sua veemencia Ivan é admirável em todos os sentidos.

      O Brasil é o país mais esculachado do mundo, infelizmente.

      Com o Tinhoso no poder e a sua corja nos ministérios e a esmagadora maioria no Congresso, todos ladrões, safados, o que me deixa puto da vida, é que agora não encontro nenhum vagabundo que bateu panelas que tenha a coragem de vestir a carapuça. Além de tudo, são uns covardes.

      Algumas figuras não tem como esquecer, como a decrépita Suzana Vieira, Lobão, Ivete Sangalo, Ana Maria Brega, Regina Tenho Medo Duarte, Gentili, Datena, só gente fina.

      Os anônimos dos reaças que sairam na Paulista e em Copacabana, não tem a coragem de se mostrar agora.

      O que me deixa putíssimo é a eleição do Dória com votos dos manos da periferia.

      Então o nosso povo também é de quinta categoria.

      1. Cara…
        Eu tava com um odio

        Cara…

        Eu tava com um odio tao cego de Lobao ontem (por razoes internas e secretas) que se ele morrer cedo-cedo pode saber que a culpa foi minha que ele nao morreu mais rapido:  eu devia ter tido esse odio mais cedo!  MUITO antes.

        E nao sabia.

  15. Esse…

    “Pelado” (careca em espanhol) não falou uma linha sequer dos roubos das privatizações tucanas, dos roubos na compra de trens e reformas em estações e construção de novas linhas de trnes e do Metrô em são Paulo, bem como do roubo da merenda das crianças e vem falar do porto de mariel em Cuba???

    Dá um nariz vermelho pra esse palhaço.

  16. Hospício
    De todos os absurdos que estamos assistindo no golpe do temer, os dois mais surrealmente esdrúxulos são:

    1- Alexandre Frota: consultor na área de educação.

    2- Esse cara… Não, fala sério, o cojaque parece que se inspirou em um daqueles vilões psicóticos de filme de 007.

  17. Ministro perde estribeira ao responder sobre violência policial

    O ministro GOLPISTA e ILEGÍTIMO da justiça ALEXANDRE de MORAES não perdeu ESTRIBEIRA, afinal de conta NINGUÉM PERDE o que NÃO TEM.

     

     

    1. a verdade a besteira quem fez

      a verdade a besteira quem fez foi a mae dele, deixando esse verme nascer. Acho que repsondi a sua pergunta…

       

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador