Novos indícios apontam que ex-esposa de Bolsonaro atuou para “rachadinha”

Ex-esposa do presidente, Ana Cristina Valle, teria atuado em casos de lavagem de dinheiro para a "rachadinha" do vereador Carlos Bolsonaro

Foto: Reprodução/Redes

Jornal GGN – Investigadores identificaram mais indícios de que a ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, teria atuado em casos de lavagem de dinheiro para a “rachadinha” do filho do presidente, vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos).

A informação foi divulgada nesta terça (07), pelo Jornal Nacional, que obteve documentos do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), que trazem os indícios.

Segundo o jornal, entre 2007 e 2010, Ana Cristina registrou ter atuado como advogada em 56 casos de indenizações de acidentes de trânsito. Os casos teriam ocorrido no Rio Grande do Sul, e o escritório de Ana Cristina tem sede no Rio de Janeiro. Segundo testesmunhas, ela cometeu fraudes, incluindo o não pagamento dos valores de indenizações a vítimas.

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), que investiga o caso, acredita que as empresas de Ana Cristina têm relação com a “rachadinha” no gabinete de Carlos Bolsonaro. Casada com Bolsonaro à época, ela foi a primeira chefe de gabinete do filho do presidente, em 2001.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador