Roberto Jefferson deve ser preso nesta segunda-feira

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

Jornal GGN – Roberto Jefferson deverá ser preso ainda hoje (24). O comunicado foi divulgado pela Superintendência da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, emitiu a ordem de prisão na última sexta-feira (21) e, desde então, agentes da Polícia Federal aguardam o mandado judicial e revezam-se na porta da casa do ex-deputado e presidente do PTB, na cidade de Levy Gasparian, centro-sul do Rio de Janeiro.

Barbosa rejeitou o pedido dos advogados de Jefferson para que ele cumprisse a pena em regime domiciliar, por problemas de saúde. A perícia do Instituto Nacional do Câncer (Inca) concluiu, entretanto, que o estado do ex-deputado não exige o tratamento diferenciado.

Com informações da Agência Brasil.

Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pra Inglês Ver

    Nassif: já lhe disse por diversas vezes que essa de prisão do alcaguete Jefferson é PRA INGLÊS VER. Ele vai só trocar de domicílio, de Comendador Levy  Gaspariani para Brasilia. E por pouco tempo. A demora foi porque não se estava conseguindo os manjares que o X9 gosta. Foi preciso que um certo partido, que não o dele, combinasse com um renomado restaurante da Capital federal para que produzisse diariamente (almoça e janta) os petiscos preferidos por ele. Dizem já haver um movimento pela europa, talvez na Itália ou na Alemanha ou na Espanha, com assinaturas pedindo o perdão e prometindo asilo, se ele “escaparr” da Papuda. Concordo que ele falhou no objetivo principal, que era o ex-presidente. Mas o pessoal do Quarto Poder se deu por contente com o resultado final. Tanto que já estão cumprindo o prometido ao Dr. Gurgel., sobre o qual reina tumular silêncio. Com este,será a mesma coisa.

  2. As cadeias não gostam dos

    As cadeias não gostam dos traíras . O delator , Roberto Jefferson ,  corre sério risco. O mais sensato e seguro é colocá-lo na mesma cela do Dirceu , para que esse o proteja de indesejáveis investidas dos prisioneiros …

  3. A Globo já não é mais a

    A Globo já não é mais a mesma… Tem que apertar os funcionários lotados lá no STF… A Globo já decretou a prisão desde 5ª feira e até agora os ministros não soltaram a papelada. Assim não dá, assim não pode… Eu botava tudo na rua por justa causa.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador