Temer é intimado a depor em processo de Cunha e Alves no Rio Grande do Norte

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

 
Jornal GGN – O presidente Michel Temer foi intimado, mais uma vez, a depor no processo contra o ex-deputado Eduardo Cunha. Desta vez, a intimação foi determinada pelo juiz federal Adrian Soares de Freitas, da 14 ª Vara Federal do Rio Grande do Norte, no caso que se refere também ao ex-deputado Henrique Eduardo Alves.
 
O juiz não solicitou a intimação por escrito e perguntou se Temer teria disponibilidade para depor entre amanhã e sexta-feira, 12 e 13 de abril. A investigação é a que colocou os ex-presidentes da Câmara dos Deputados como réus por desvio de recursos públicos e corrupção por empreiteiras investigadas na Lava Jato em troca de propina.
 
Em resposta, o advogado de Temer, Brian Alves Prado, disse que iria protocolar ainda hoje (11) uma petição para que o mandatário possa depor por escrito. A decisão foi tomada após o advogado se encontrar com Temer no Palácio do Planalto, nesta quarta.
 
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Moro em Natal por isso sei

    Moro em Natal por isso sei dos comentários de muitos sobre a prisão de Henrique alves, que mereceria ser escrita entre aspas, tal o coforto da cela, do local, próximo à sua residência, sem contar que os militares são também seus amigos, e os tratam com presteza. Tenho escutado isso de muitas pessoas, sobretudo de motoristas de táxis e de aplicativos, numa cidade onde tudo se sabe com facilidade. Seja ou não isso, quero ressaltar o fato dele ter escolhido seu local de prisão, quando outros no mesmo esquema foram pra Papuda, ou estão soltos, como Temer.

    Por que Lula, cujo objeto do processo do triplex nasceu e se criou em SP, mesmo estado onde ele mora, tem que ir para Curitiba? Por quê?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador