TVGGN debate o caso Fanton: delegado é perseguido há 7 anos por denunciar abusos da Lava Jato. Assista

Elioena Fanton, advogada de Mario Renato Fanton, fala à TVGGN sobre a perseguição que o delegado sofre por ter denunciado as irregularidades da Lava Jato

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Elioena Fanton, advogada e companheira do delegado Mario Renato Fanton, é entrevistada na TVGGN nesta sexta-feira (18), ao vivo, a partir das 18 horas. Ela fala sobre a perseguição que Fanton sofre há sete anos por ter denunciado as irregularidades da Lava Jato.

Elioena e o pai, defensores do delegado, estão pedindo ao Diretor da Polícia Federal a anulação de um PAD que se prorroga por anos, no qual – segundo eles – o núcleo duro da extinta Java Jato na PF da capital paranaense vem o perseguindo, buscando sua expulsão da corporação.

Em 2021, Fanton foi acometido de Covid, esteve 90 dias na UTI, foi desenganado, chegaram a preparar protocolo de possível morte cerebral. Por conta disso, entrou em licença medica, mas a comissão que faz o PAD quis anular esta petição e queria, inclusive, interrogá-lo dentro da UTI.

Participam sobre o caso Fanton os jornalistas Luis Nassif e Marcelo Auler, além do professor de Direito Eduardo Appio.

Assista abaixo a partir das 18h00 desta segunda (18).

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

- 2022-02-19 20:54:25

Que lixo estão se tornando nossas instituições: PF, MP e PMs. Há que se pisar no freio para arrumação.

Alan

- 2022-02-18 20:14:57

Nassif, você precisa alterar o layout de seu site urgente, o "header" está muito grande e ocupa muito espaço na página e chega a encobrir o vídeo. Uso notebook com monitor de 15" .

Dejalci Eduardo F. Martins

- 2022-02-18 19:10:08

Parabéns à Dra Elioena pela luta. Sou de Bauru e me orgulho da sua perseverança. Que o seu marido se recupere e volte a fazer o trabalho correto que sempre fez. Voltaremos a ser um país livre e feliz.

Laura Macia Munhoz

- 2022-02-18 18:27:38

Que absurdo essa interceptação. Denúncia super grave, cheia de irregularidades. Claro que depois teriam perseguições, são uns canalhas.

Laura Macia Munhoz

- 2022-02-18 18:11:33

Boa noite! Cada vez mais coisas da Lava Jato vem à tona, para surpresa de todos. Vamos ver o assunto de hoje, super relevante…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador