Barra Torres, diretor da Anvisa, exige que Bolsonaro prove insinuação

Como sempre, o presidente foi extremamente deselegante em suas indagações e colocou toda uma instituição numa posição desagradável.

Jornal GGN – O Diretor Presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, em nota pública responde ao presidente Jair Bolsonaro, quanto a questionamento sobre qual interesse teria a Anvisa em liberar vacinação de crianças de 5 a 11 anos. Como sempre, o presidente foi extremamente deselegante em suas indagações e colocou toda uma instituição numa posição desagradável.

Leia a resposta de Barra Torres a seguir.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ze sergio/sorocabanoburaco

- 2022-01-09 09:49:44

Diretor de Agência Reguladora exige do Presidente da República? Quanto mais tentam justificar mais demonstram como esta Nação foi entregue aos interesses estrangeiros e particulares frente à vontade soberana do Povo Brasileiro. As Privatarias de PSDB e PT estão aí. Diretor de Agência Reguladora quer se impor frente às Políticas do Presidente da República, eleito por milhares de Cidadãos Brasileiros? Pede as contas ou seja demitido sumariamente. Se ainda não foi, mostra que esta Nação foi entregue de vez às Elites da Cleptocracia sem nem ao menos ter sua vontade ser promulgada pelas Urnas !!! É a Pátria da Surrealidae !!!! Diretor de Agência Reguladora está comandando a Saúde Pública Brasileira partir de seu gabinete !!! Tem uns Aloprados que ainda querem justificar tal aberração?!!!

j,marcelo

- 2022-01-09 06:30:02

Na página principal do ggn nos artigos de destaque poderia ter uns quadrados tipo jogo da velha(poderia ser jogo de xadrez)e os destaques dentro,visualmente melhor e daria uma definição mental muito boa! Obs:ESTES MILITARES SÓ APRONTAM,VAMOS TOMAR SIM ESTA PICADA EXPERIMENTAL DE TECNOLOGIA RNA E NÃO A TRADICIONAL DE VÍRUS INATIVO,NÃO IMPORTA OS DANOS FUTUROS Q POSSA TER,AFINAL O "TERROR"(Q A MÍDIA DIZ,QUEM MANDA NELA?)TÁ AÍ,Q ABSURDO ATRAPALHAR O LUCRO OPS QUER DIZER A CIÊNCIA !

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador