Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, morre aos 74 anos

A causa da morte não foi oficialmente divulgada, mas Olavo foi internado no dia 16 diagnosticado com covid. No ano passado, esteve no Brasil se tratando de problemas cardíacos.

Reprodução Facebook

Jornal GGN – Morreu nesta segunda-feira, dia 24, Olavo de Carvalho, filósofo e escritor guru do bolsonarismo. Ele tinha 74 anos e vivia nos Estados Unidos. A família comunicou a morte pelas redes sociais.

“Com grande pesar, a família do professor Olavo de Carvalho comunica sua morte na noite de 24 de janeiro, na região de Richmond, na Virgínia, onde se encontrava hospitalizado”, diz o post.

Olavo de Carvalho nasceu em Campinas, São Paulo. Deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos.

A causa da morte não foi oficialmente divulgada, mas Olavo foi internado no dia 16 diagnosticado com covid. No ano passado, esteve no Brasil se tratando de problemas cardíacos.

Jair Bolsonaro, o presidente, foi às redes lamentar a morte de Olavo. “Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do país, o filósofo e professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho. Olavo foi gigante na luta pela liberdade e farol para milhões de brasileiros. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre”, diz o post.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AMBAR

- 2022-01-25 13:54:39

Alvíssaras! Hoje tem festa no céu e São Pedro vai se embriagar porque não vai ter que abrir as portas para visitas indesejáveis. Do jardim das aflições para as aflições do jardim, desce para o abismo infinito o preferido do Bozo. Vade via,olavo. A vida mais importante que as 600 mil da covid, que as dos afogados nas enchentes, dos que morrem de fome e desalento, enfim, a vida que inspirou o bolsonaro agora se esvai e comove o coração tão cabeludo quanto os pecados do nosso governante.

Vladimir

- 2022-01-25 08:45:18

Parece impossível mas essa gente encontrará alguém ainda pior para admirar.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador