Andrea Neves é vítima do discurso de ódio que Aécio alimentou

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

View Comments

  • Eu acredito nela

     Sabe porque eu acredito nela, porque depois de 7 delaçoes premiadas envolver o nome do Aecio e tambem da sua irma, esta delaçao deve ser ser falsa , porque houve uma resposta muito forte da parte deles,pois sabem que e mentira, por isso acredito que deve ser falsa, porem , as outras delaçoes devem ser verdadeiras pois não houve esta revolta por parte deles, essa certeza que e mentira, que poderiam se defender-se. Entendeu ou quer que desenhe.

    • Conforme sua linha de

      Conforme sua linha de raciocínio é assim, mais ou menos, como aquelas acusações maldosas contra o excelente moço e atleta Bruno? É isso?

    • Eu entendi seu raciocínio.

      Eu entendi seu raciocínio. Foi uma jogada entre a Vesga e o Néscio. Só que a Vesga estaria queimando o seu filme até com seus coxinhas amestrados. Aí que não ia vender mais nada mesmo. Aliás, eu não vi o Abominável dizendo que ia processar a revista.

  • Quem tem ódio, Senhora? A

    Quem tem ódio, Senhora? A revista Veja? Se for, saiba que esse tipo de capa e reportagem é coisa frequente nessa publicação a mais de uma década, quase toda semana... com o Lula e sua família.

  • Eu quero olhar nos olhos...

    Eu quero olhar nos olhos... mas não vou olhar pra câmera porque se eu olhar pra câmera eu vou olhar nos olhos de vocês e aí eu não vou conseguir repetir o que eu ensaiei.

    • A familia Neves tem algum

      A familia Neves tem algum problema linguistico inato, Rabuja.  Ja ouviu falar de gente que nao consegue pensar com os pes no chao?  Eles nao conseguem ler e olhar pra camera ao mesmo tempo.

      (Que a falta de sinceridade eh visivel, isso estaria claro mesmo que ela conseguisse olhar pra camera.  Mas ai ela nao conseguiria ler o texto.)

  • Coitadinha

    O estrupador dos brasileiros Aécio Mayer sempre foi o garanhão e a irmã sua editora.

    Coitadinhos dos dois, sacanearam e floderam o povo brasileiro, são os responsáveis diretos pelo afundamento do país e agora se dizem vítimas.

    Será que ela pela cara -de- pau não merece uma 'maria-da-penha ?

  • E a direita descarta Aécio

    E a direita descarta Aécio Neves, como já foi antecipado por qualquer um que faz uma análise um pouco mais objetiva e qualificada da situação política. Lembro quando alguns desses analistas já falavam no longínquo ano de 2014 que Aécio estava acabado, logo após ele aderir ao golpe. Os direitistas, que são analfabetos políticos em sua maioria, riam e diziam que ele era o favorito para 2018. Aí está. E os próximos, muito provavelmente, vão ser Temer e Moro, nessa ordem. 

  • Eu não vi a irmã do nóia do
    Eu não vi a irmã do nóia do PSDB, vulgo Mineirinho da Odebrecht, chorando amargurada quando a Veja acusou injustamente Lula e Dilma. E vocês?

  • Já passou pela cabeça de

    Já passou pela cabeça de algum de voces que ela pode estar super sincera apesar de estar lendo o texto??

    Bando de céticos !!!

    Mil vezes um culpado solto que um inocente preso !!

    Talvez o depósito tenha sido em outro lugar : na duvida, acredito nela. Sou mais Liechestein, Singapura, Suiça, sei lá !!

     

    • Sim, passa pela minha cabeça
      Sim, passa pela minha cabeça que ela possa ser inocente, pelo menos nesse caso específico. Mas ela mesma ajudou a criar este estado de coisas, de mentiras para tudo que é lado, ao construir a imagem do irmão dela em cima de mentiras. Não ouvi um pio dela quando divulgaram mentiras sobre seus adversários. E agora ela está indignada por quê?

    • Sim, passa pela minha cabeça
      Sim, passa pela minha cabeça que ela possa ser inocente, pelo menos nesse caso específico. Mas ela mesma ajudou a criar este estado de coisas, de mentiras para tudo que é lado, ao construir a imagem do irmão dela em cima de mentiras. Não ouvi um pio dela quando divulgaram mentiras sobre seus adversários. E agora ela está indignada por quê?

  • Aécio e a farsa da Veja.
    A capa do esgoto veja não passa de fumaça. O Playboy é um tremendo picareta e só agora recebeu atenção dos seus velhos aliados? Parece o caso de Toffoli, jogam um fato inexistente para tirar as atenções de outros com fartura de provas. Além do mais, serve para legitimar a pseudo caça aos corruptos, discurso que vem perdendo credibilidade, tendo em vista a vergonhosa seletividade e partidarização dos hollywoodianos Rangers do Paraná.
    Provas para condenar Aécio e dezenas de tucanos não faltam, o que falta é convicção.

Recent Posts

Durante visita de Lula, Embraer anuncia investimentos de R$ 2 bilhões

Em São José dos Campos, Lula acompanhou a entrega de um jato comercial modelo 195-E2,…

47 minutos ago

Fux pede vista e interrompe julgamento da desoneração da folha

Cinco ministros votaram a favor da manutenção da derrubada da medida. Com o pedido de…

59 minutos ago

Dia Nacional da Empregada Doméstica, por Solange Peirão

Lenira Maria de Carvalho (1932-2021) é esta doméstica que permaneceu na profissão por mais de…

2 horas ago

Trump considera sanções contra países que deixem de usar dólar

Taxação cambial, tarifas e restrição a exportações estão entre punições avaliadas pela equipe do candidato…

14 horas ago

Governo federal confirma continuidade da homologação de terras indígenas

Força-tarefa composta por ministérios, Funai, AGU e Incra busca acelerar processo; quatro processos devem ser…

15 horas ago

A conexão Nuland–Budanov–Tadjique–Crocus, por Pepe Escobar

A população russa deu ao Kremlin carta branca total para exercer a punição máxima e…

15 horas ago