31 comentários

  1. Eu acredito nela

     Sabe porque eu acredito nela, porque depois de 7 delaçoes premiadas envolver o nome do Aecio e tambem da sua irma, esta delaçao deve ser ser falsa , porque houve uma resposta muito forte da parte deles,pois sabem que e mentira, por isso acredito que deve ser falsa, porem , as outras delaçoes devem ser verdadeiras pois não houve esta revolta por parte deles, essa certeza que e mentira, que poderiam se defender-se. Entendeu ou quer que desenhe.

    • Conforme sua linha de

      Conforme sua linha de raciocínio é assim, mais ou menos, como aquelas acusações maldosas contra o excelente moço e atleta Bruno? É isso?

    • Eu entendi seu raciocínio.

      Eu entendi seu raciocínio. Foi uma jogada entre a Vesga e o Néscio. Só que a Vesga estaria queimando o seu filme até com seus coxinhas amestrados. Aí que não ia vender mais nada mesmo. Aliás, eu não vi o Abominável dizendo que ia processar a revista.

  2. Quem tem ódio, Senhora? A

    Quem tem ódio, Senhora? A revista Veja? Se for, saiba que esse tipo de capa e reportagem é coisa frequente nessa publicação a mais de uma década, quase toda semana… com o Lula e sua família.

  3. Eu quero olhar nos olhos…

    Eu quero olhar nos olhos… mas não vou olhar pra câmera porque se eu olhar pra câmera eu vou olhar nos olhos de vocês e aí eu não vou conseguir repetir o que eu ensaiei.

    • A familia Neves tem algum

      A familia Neves tem algum problema linguistico inato, Rabuja.  Ja ouviu falar de gente que nao consegue pensar com os pes no chao?  Eles nao conseguem ler e olhar pra camera ao mesmo tempo.

      (Que a falta de sinceridade eh visivel, isso estaria claro mesmo que ela conseguisse olhar pra camera.  Mas ai ela nao conseguiria ler o texto.)

  4. Coitadinha

    O estrupador dos brasileiros Aécio Mayer sempre foi o garanhão e a irmã sua editora.

    Coitadinhos dos dois, sacanearam e floderam o povo brasileiro, são os responsáveis diretos pelo afundamento do país e agora se dizem vítimas.

    Será que ela pela cara -de- pau não merece uma ‘maria-da-penha ?

  5. E a direita descarta Aécio

    E a direita descarta Aécio Neves, como já foi antecipado por qualquer um que faz uma análise um pouco mais objetiva e qualificada da situação política. Lembro quando alguns desses analistas já falavam no longínquo ano de 2014 que Aécio estava acabado, logo após ele aderir ao golpe. Os direitistas, que são analfabetos políticos em sua maioria, riam e diziam que ele era o favorito para 2018. Aí está. E os próximos, muito provavelmente, vão ser Temer e Moro, nessa ordem. 

  6. Eu não vi a irmã do nóia do
    Eu não vi a irmã do nóia do PSDB, vulgo Mineirinho da Odebrecht, chorando amargurada quando a Veja acusou injustamente Lula e Dilma. E vocês?

  7. Já passou pela cabeça de

    Já passou pela cabeça de algum de voces que ela pode estar super sincera apesar de estar lendo o texto??

    Bando de céticos !!!

    Mil vezes um culpado solto que um inocente preso !!

    Talvez o depósito tenha sido em outro lugar : na duvida, acredito nela. Sou mais Liechestein, Singapura, Suiça, sei lá !!

     

    • Sim, passa pela minha cabeça
      Sim, passa pela minha cabeça que ela possa ser inocente, pelo menos nesse caso específico. Mas ela mesma ajudou a criar este estado de coisas, de mentiras para tudo que é lado, ao construir a imagem do irmão dela em cima de mentiras. Não ouvi um pio dela quando divulgaram mentiras sobre seus adversários. E agora ela está indignada por quê?

    • Sim, passa pela minha cabeça
      Sim, passa pela minha cabeça que ela possa ser inocente, pelo menos nesse caso específico. Mas ela mesma ajudou a criar este estado de coisas, de mentiras para tudo que é lado, ao construir a imagem do irmão dela em cima de mentiras. Não ouvi um pio dela quando divulgaram mentiras sobre seus adversários. E agora ela está indignada por quê?

  8. Aécio e a farsa da Veja.
    A capa do esgoto veja não passa de fumaça. O Playboy é um tremendo picareta e só agora recebeu atenção dos seus velhos aliados? Parece o caso de Toffoli, jogam um fato inexistente para tirar as atenções de outros com fartura de provas. Além do mais, serve para legitimar a pseudo caça aos corruptos, discurso que vem perdendo credibilidade, tendo em vista a vergonhosa seletividade e partidarização dos hollywoodianos Rangers do Paraná.
    Provas para condenar Aécio e dezenas de tucanos não faltam, o que falta é convicção.

  9. QUEM COM FERRO FERE

    Quer dizer que prender inocentes como a cunhada do Vacari, ai pode, né?

    Conduzir o Lula sub vara, aí pode, né?

    Aecin pode atacar a Dilma durante 2 anos de maio (30 meses seguidos), daí pode, né?

    Gravar conversa familiar entre a falecida Marisa, seu filho e nora, e ainda divulgar, aí pode, né?

    Gravar a presidentre da Republica, aí pode, né?

    Divulgar conversa da Presidente com seu Ministro aí pode, né?

    Vazar gravações envolvendo o Lula pode, mas envolvendo o Temer, o Aecin, aí náo pode, não é mesmo Seu Gilmar?

  10. Por que!?
    Quando a mentira e o ódio são destilados contra nós petistas, esquerdistas e lulistas, ele é sempre válido e aplaudido pela direita e pelos coxinhas , que é quase a mesma. Agora quando tais sentimentos se voltam contra eles próprios eles perguntam: Por que? Essa pergunta jamis foram feitas por eles quando o alvo desse ódio e dessa mentira era o Lula, o Zé, o Genoíno. Pergunte ao seu irmão, ele deve ter uma boa explicação para questão, pois não ha nesse país ninguém que destilado tanto disso quanto ele. 

  11. A Andrea Neves era a
    A Andrea Neves era a responsável pela equipe de comunicação do governo nos dois mandatos de Aécio Neves em Minas.
    Foi o principal pilar da construção da imagem do Aécio como gestor público competente e que saneou as finanças do Estado. Uma grande mentira, já que Aécio quebrou Minas Gerais.
    Criou tanta mentira via imprensa e agora pode estar sendo vítima de uma. Como alguém já comentou acima, o Lula e sua família foram vítimas de mentiras da revista Veja por mais de 10 anos.
    Pode ser que agora a mídia resolva fritar de vez o Aécio Neves em prol de alavancar o Dória, fazendo a mudança para que tudo continue igual.
    Então muito bem, Senhora Andrea Neves, seja bem-vinda ao estado fascista. Nele é assim mesmo, pessoas são enaltecidos ou cuspidas, a depender dos interesses fascistas​. Mentiras são construídas o tempo todo. E de mentiras, convenhamos, a Senhora entende.

  12. Hipócrita e Cínica

    No vídeo, Andréa Neves afirma:

    “Eu não sei o que está acontecendo para tanto ódio e tanta irresponsabilidade…”

    Eu afirmo: a senhora é uma grande hipócrita e cínica por fazer de conta que desconhece que a origem do ódio e da irresponsabilidade dominante no Brasil tem como causa primeira o seu irmão Aécio Neves.

  13. Não vi a Globo no JN de ontem

    Não vi a Globo no JN de ontem noticiar a publicação de VEJA contra Aécio e sua irmã. Mas, outras emissoras, como a BAND, ou a CBN, entre tantas mais, mencionaram a reportagem da revista e deram, em seguida, voz a Aécio, para que ele, mais uma vez, na cara de pau, se defender. Vejamos que dar espaço a um acusado por Veja para se defender nos jornais de televisão, é coisa pra poucos, ou apenas pra tucanos. Mas, quem dá pra perceber nas palavras de Aécio, ao se defender, uma falta danada de consistência. Ele não mais engana, e dá pra ver como anda nervoso com as denúncias.

    Estamos vendo muita coisa estranha por parte de alguns jornalistas de Veja e da Globo. Uma hora é Reynaldo Azevedo defendendo Dilma, e escrachando o governo de MT, noutro momento é Noblat também dando uma de inocente, e agora nos chegam essas páginas da revista anti-petista, como se também quissesse fazer uma média com seus leitores, pra dizer-se coerente, ou isenta.

     

  14. Para ter a resposta aos

    Para ter a resposta aos questionamentos dela é só perguntar ao irmão. Uma mentirazinha desmontou a poderosa. Pimenta no    dos outros é talco pom-pom. Gostaria de saber qual foi a reação dela para as muitas mentiras publicadas a respeito de D. Marisa. E olha que ela NUNCA teve um cargo público, um boquinha sequer.  Gostaria de saber se, de tão honrada, ela aguenta ao menos meia hora investigação..

  15. Olha o passarinho!

    Se não dá pra olhar nos olhos, dá pra olhar pra câmera.

    Assim a gente teria certeza de que ela não está escondendo (nem lendo) nada…

    E olha que ela é “jornalista”!
     

  16. Nesse caso,eu não tenho muito

    Nesse caso,eu não tenho muito o que fazer.A essa senhora recomendaria uma plastica.Literalmente falando.Uma cara de pau não seria de todo descartado.Ao irmão,uma protese no nariz.Quanto a senhora Mãe dos dois,não teria outra alternativa senão enclausurar-se em um Convento,e passar os restos dos seus dias,pedindo perdão a Deus por não ter sabido dar,aos dois filhos, a criação devida.

  17. Fiz um comentario,o Blog

    Fiz um comentario,o Blog entendeu em não publicar.Eu até entendo.Mas tenho o direito inalienavel,consubistanciado com a liberdade de expressão,me assegurado pela Carta Magna do País,em consonancia com o Estado Democratico de Direito,de perguntar ao Blog:Em uma situação como essa,o que eu deveria escrever?O Blog não me faltará.

  18. Eu sabia que já tinha visto a

    Eu sabia que já tinha visto a irmã de Aecio em algum lugar.A minha memoria é o meu maior patrimonio,segundo o Papai.Olhei a cara dela pelo menos umas 10 vezes.Olhei mais 20 vezes.Mudei meus oculos só para perto.Bem,aí matei a charada.Ele fez parte do Sitio do Pica Pau Amarelo.Com a morte precoce do grande ator Andre Valli,ela o substituiu como o Visconde de Sabugosa.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome