Campanha mentirosa contra Venezuela tem até Rocky Balboa

 

 

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A direita é patética não dá pra acreditar, só pode ter sido zoação do pessoal da esquerda em relação ao Rocky Balboa.

  2. A direita não luta sem

    A direita não luta sem mentiras, é intrínseco à ela.

    Será que o “Aliança” irá dizer que tais desmascaramentos são dignos da Gestapo?

  3. Putz, a do Rocky ainda não

    Putz, a do Rocky ainda não tinha visto. Por sinal, a antepenúltima e a última também. O resto já tinha visto numa “coletânea” em algum site estrangeiro denunciando as montagens.

    E considerando que hoje existem ferramentas de busca para imagem, é muita amadorice fazer esse tipo de coisa que pode ser desbancada com alguma facilidade. Por aqui o pessoal já é mais profissional, conseguem transformar bolinha de papel em meteorito.

  4. http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=236118&id_seca
    18 DE FEVEREIRO DE 2014 – 16H37 

    Por que a Venezuela desconfia de Leopoldo López?

    Preso nesta terça-feira (18) após se entregar à Guarda Nacional em Caracas, o ex-prefeito de Chacao Leopoldo López, de 43 anos, que estava sendo procurado pela Justiça por delitos como incitação ao crime, intimidação pública e homicídio doloso e executado por razões triviais. Responsável por convocar pessoas para a manifestação que provocou três mortes na quarta-feira (12), López conduz uma campanha denominada “A Saída”, na qual propõe à população ir às ruas até que haja uma mudança de governo.

    TelesurLeopoldo López é a principal figura da ala mais radical da oposição venezuelana. Foi preso nesta terça-feira (18).

    Leopoldo López é a principal figura da ala mais radical da oposição venezuelana. Foi preso nesta terça-feira (18).

    O dirigente político venezuelano é coordenador nacional da organização oposicionista Vontade Popular, grupo que afirma promover “uma conciliadora mensagem de paz, bem-estar e progresso” e que diz estar “comprometido na construção de uma alternativa ao país, onde todos os direitos sejam para todos os venezuelanos”.

    Segundo informações da Prensa Latina, López estudou na Kennedy School of Government, na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Atualmente a escola de política é dirigida por David Ellwood, ex-secretário de Saúde da administração de Bill Clinton. Antes, o oposicionista estudou no Kenyon College, em Ohio, que se especula ter ligações com a Agência Central de Inteligência (CIA).

    Já na Venezuela, López se vinculou ao International Republican Institute (IRI) do Partido Republicano. De acordo com a agência de notícias, o opositor venezuelano recebeu apoio estratégico e financeiro para realizar suas viagens frequentes a Washington (onde está localizada a sede da IRI) e para manter encontros com funcionários do governo de George W. Bush.

    Leia também:
    Opositor que convocou protestos violentos é preso na Venezuela
    Opositores e governistas voltam às ruas na Venezuela
    Venezuela: EUA apoiaram opositores violentos, denuncia jornalista
    “Não renunciarei ao mandato dado pelo povo”, diz Nicolás Maduro

    Ele teve seu primeiro cargo público em 2000, quando foi eleito prefeito de Chacao. Em 11 de abril de 2002 participou da marcha que executou um golpe de Estado contra o comandante da Revolução Bolivariana e ex-presidente Hugo Chávez. Na época, López esteve vinculado na perseguição e detenção ilegal do então ministro de Interior, Ramón Rodríguez Chacín.

    Em um documento de um consultor político da embaixada norte-americana em Caracas, vazado pelo site Wikileaks, ele foi descrito como “arrogante, vingativo e sedento por poder”, apesar de sua “alta popularidade, carisma e talento como organizador”.

    Essa mesma popularidade o levou à reeleição em 2004. López ficou no poder até 2008, quando foi impedido pela Justiça de ocupar cargos públicos, acusado de receber recursos da companhia de petróleo da Venezuela, a PDVSA – cuja gerência na época era ocupada por sua mãe, Antonieta Mendoza. Ele também foi acusado de desviar recursos do salário dos funcionários municipais.

    Durante a corrida eleitoral, em janeiro de 2012, López acabou renunciando às primárias para apoiar Henrique Capriles, que posteriormente foi derrotado por Hugo Chávez nas presidenciais. Capriles também perdeu a presidência para Maduro, meses após a morte do líder da Revolução Bolivariana.

     

  5. Uma coisa interessante!

    Uma coisa interessante!

    Há pouco tempo A GRANDE MAIORIA dos comentários que estavam circulando na WEB eram comentários chulos e agressivos ao LULA e PT!

    Hoje buscam produzir vídeos de melhor qualidade, colocando pessoas para contradizer usando conhecimento mais elaborado…

    Não há criação de propostas exequíveis, há uma critica pura e desqualificadora.

    Houve uma “Profissionalização das críticas” ao governo na economia, nas diversas politicas implementadas.

    Houve recrutamento e é uma estratégia organizada.

    Não sei como funcionam os serviços de inteligência Brasileiros, mas seria interessante saber se há alguma interferência, quer seja em recursos ou inteligência vindos de fora do país!

  6. Fascismo Farsante

    A farsa, a manipulação grosseira e a mentira aviltante constituem o modus operandi clássico do fascismo. A indústria da desinformação, impulsionada pela absurda concentração de poder na mídia a serviço do capital predatório, é a principal arma a serviço da construção do caos. Mas a força da grana suja, por mais avassaladora que seja, não será suficiente para sepultar a verdade nem para exterminar a consciência humana. A arrogância dos poderosos avessos à ética, e a brutalidade tosca dos mentirosos a serviço do fascismo, mostram a fraqueza dos farsantes. No Pasaran!

  7. Não é necessario nenhuma

    Não é necessario nenhuma propaganda negativa

    Basta a simples existencia de lideres boçais como Maduro e o tal do Chavez para ficar claro que o Bolivarianismo é apenas +1 das ideias de merda que parecem nascer em arvores na america latina…

    1. E a manipulação?

      Nenhum comentário sobre a manipulação de fotos feitas pela oposição a Maduro?

      Infelizmente, já recebi e-mails com algumas destas montagens e acreditei que eram verdadeiras.

      Diversas delas (sem o Rock Balboa, claro, pois aí já é demais) circulam no facebook com as chamativas “VEJAM O QUE A DITADURA VENEZUELANA APOIADA PELO PT ESTÁ FAZENDO CONTRA OS MANIFESTANTES”

    2. Tu aprovas as montagens?

      É o que fica parecendo, ao omitir a tua opinião a respeito dos fatos. Que tu tenhas o direito de discordar dos governos de outros países não há dúvidas, mas essa tua omissão oportuna deixa um rastro de viés golpista nas tuas atitudes.

      Saudações chavistas, bolivarianas, lulistas, dilmistas e tudo mais que tu odeias. (modo irônico acionado).

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador