Comentarista da Jovem Pan expõe celular de juiz nas redes

Jornal GGN – A nova modalidade de jornalismo agora é esta: não faz o que eu acredito ser certo e eu te exponho nas redes sociais. Pura falta de ética. E de noção. O professor e colunista da Jovem Pan, Claudio Tognolli está ensinando a seus alunos e ao seu público como é que não se deve agir nas redes sociais. Para ele, a decisão do juiz foi errada, então deverá ser exposto para que psicopatas possam fazer seu serviço. Belo exemplo foi dado por Tognolli, esperamos que seus alunos não aprendam e seu público não aplauda.

19 comentários

  1. Eu estou rindo aqui… Esse

    Eu estou rindo aqui… Esse “repórter” é um exemplo de subordinado dos escravocratas, os mesmos que vocês queriam “conciliação”. Não há conciliação com criminosos, vocês podem e devem prendê-los ou liquidá-los

  2. Para o Desembargador Favreto,

    Para o Desembargador Favreto, foi Frota quem divulgou o seu celular. 

     

  3. Já foi processado

    Já foi processado? Porque, se fosse comigo, faria isso. E não ficaria barato já que isso que esse boçal infeliz fez, pode trazer sérias consequências.

  4. Esperar o que de um
    Esperar o que de um funcionário da jovem pan? Não só ele, o tal Vila cupincha do Alckimin teve a coragem de publicar um video sobre ser golpe a tentativa de libeetar o Lula. A nossa midia está podre. A veja destila ódio contra o desembragador. Estado, Folha enfim o Pig ficou estupefato com tal ato que nada iria mudar as i investigações. O medo e Lula se tornar candidato.

+ comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome