Comentarista da Jovem Pan expõe celular de juiz nas redes

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – A nova modalidade de jornalismo agora é esta: não faz o que eu acredito ser certo e eu te exponho nas redes sociais. Pura falta de ética. E de noção. O professor e colunista da Jovem Pan, Claudio Tognolli está ensinando a seus alunos e ao seu público como é que não se deve agir nas redes sociais. Para ele, a decisão do juiz foi errada, então deverá ser exposto para que psicopatas possam fazer seu serviço. Belo exemplo foi dado por Tognolli, esperamos que seus alunos não aprendam e seu público não aplauda.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O “bagrinho” e o protegido do Tio Sam.
    Este indivíduo é do site do foragido. Está na “Rádio Millenium”, sob o guarda-chuva do Tio Sam, como está o Guantánomoro. Ele acha que pode tudo, assim como o juiz amigo do Tio Sam. Um vai ter sérios problemas policiais por ter exposto a intimidade de um desembargador pois não passa um “bagrinho” do Millenium. O outro, não escapará do escracho público após o grande erro que cometeu hoje. Mas, não é um “bagrinho” como o jornalista. É figura de proa do Tio Sam no Golpe, e escapará do CNJ.

    1. Fabio , Fabio , 

      Fabio , Fabio ,  precavenha-se, melhor, previna-se. A Sociedade Protetora dos Animais não vai deixar barato. E a Constituição deles, que já foi usada pelo imortal Sobral Pinto até para defesa de humano, não é como a nossa, está vigindo, melhor, vigendo. Caso você venha a ser punido, não que eu queira, considero justo, você ofendeu os animais.

  2. Eu ia postar

    Eu ia postar aqui o celular do claudicante tonhão, digo, do Cláudio Tognolli, mas respeitarei a política do jóquei clube de não divulgar os telefones dos sócios-atletas…

  3. O esgoto Brasil foi aberto
    Se há alguma coisa de boa neste período de trevas, é a exposição de todo o excremento nacional. O esgoto está aberto e seu conteúdo hoje está a céu aberto. É o caso típico de Tognh… Tonganh.. Toghnln.. Tong sei lá o quê.

  4. Agora, Inês é morta.

    Favreto jogou a pá de cal na Lava Jato.

    Hoje, acabou-se a operação jurídica e teve início uma operação político-partidária comandada por agentes do judiciário.

    Foi a gota d’água. O batom na cueca.

    A ação desse juiz do TRF-4 era a prova que faltava para explicitar o caráter eminentemente político-partidário dessa operação.

    A partir da atuação de Favreto em 08/07/2018 a Lava Jato nunca mais será mesma. O rei moro, sua corte e seus, cada vez mais parcos, seguidores estão, definitavamente, nus.

    1. Nudez
      Resultado prático? Consequências? Efeitos? Nenhum. Zero.

      Episódio inócuo. A casta não será incomodada. Pelo contrário, está blindada pois “em e a serviço”.

  5. Eu estou rindo aqui… Esse

    Eu estou rindo aqui… Esse “repórter” é um exemplo de subordinado dos escravocratas, os mesmos que vocês queriam “conciliação”. Não há conciliação com criminosos, vocês podem e devem prendê-los ou liquidá-los

  6. Já foi processado

    Já foi processado? Porque, se fosse comigo, faria isso. E não ficaria barato já que isso que esse boçal infeliz fez, pode trazer sérias consequências.

  7. Esperar o que de um
    Esperar o que de um funcionário da jovem pan? Não só ele, o tal Vila cupincha do Alckimin teve a coragem de publicar um video sobre ser golpe a tentativa de libeetar o Lula. A nossa midia está podre. A veja destila ódio contra o desembragador. Estado, Folha enfim o Pig ficou estupefato com tal ato que nada iria mudar as i investigações. O medo e Lula se tornar candidato.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador