Jornal GGN – A uma semana para as festas de fim de ano, o Grupo Globo está demitindo uma dezena de profissionais, entre eles repórteres do jornal O Globo. Segundo informações obtidas pelo GGN, ainda, o grupo teria reduzido a jornada de trabalho e, consequentemente, o salário os colunistas Merval Pereira, Miriam Leitão, Ancelmo Gois e Bernardo Mello Franco.
Estão na lista do “passaralho” das demissões Gustavo Goulart (Rio), Bruno Calixto (RioShow), Célia Costa (Rio), Lucieni Varella (secretária), Helena Aragão (Segundo Caderno), Fátima Sá (Segundo Caderno), Jorge William (fotografia BSB), Sérgio Luz (RioShow), Flávio Freire (SP), Silvia Amorim (SP), Cristina Azevedo (Mundo) e Luciano Garrido (Rio/Extra).
Os profissionais receberam a notícia nesta terça (15). Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, parte das demissões chegaram a ser feitas de forma online, por chamada de vídeo.
As demissões em massa ocorrem após uma sequência de cortes já feita pelo Grupo Globo este ano, que logo no início da pandemia, ofereceu a funcionários uma estabilidade de 6 meses em troca da redução de horas e de remuneração. Passado este tempo, a segurança de emprego já acabou para os profissionais.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
E Esquerdopatas ainda querendo matar um cadáver. Não é á toa que criaram a Nação do Atraso e da Mediocridade nestes 90 anos. Pária Mundial. O Nosso Novo Cabresto via AT&T é Internet. Mas isto vocês já sabiam faz tempo. Muito Dinheiro Público para passar a corda no pescoço do Gigante Adormecido, Cidadanias Americanas e Européias. E viver o ‘Vidão” no 1.o Mundo. Até porque cansaram deste atraso, não é mesmo? Pobre país rico. Camaradas, a Luta continua !! Mas de muito fácil explicação.
É o ghost writer do Carluxo? O cara surtou. Não escreve coisa com coisa, tal qual o Coisa Zero-2.
Esse aí nunca escreveu coisa com coisa.
É o robô ignorante, travestido pessoa dotada de grande sapiência. Afffiiii…..
Texto esquisitíssimo: não juntou “lé com cré”, como se dizia.
Para merval e miriam isso é muito pouco. Deveriam ter demitido esses sabujões dos marinho.
Se os marinho estão empurrando até suas estrelas queridas pro patíbulo imagino o que deve estar passando o pessoal técnico e administrativo. Já viraram bucha de canhão.
Junto com Franklin Martins, antigos Participes das Guerrilhas e Terrorismo Socialista dos anos 60. A voz da RGT? A Voz do NeoLiberalismo? Agora são os inimigos dos Esquerdopatas? Não é a Pátria da Surrealidade?! Pobre país rico….
Não perde oportunidade para “JUMENTAR” em versos quebrados e “prosa ruim”. Xô cramunhão, coisa ruim, fanho, mafarro, temba, dubadubá, tinhoso, pé redondo, pé de cabra, cão, capeta, chifrudo, bode, inominável, diabo, etc., etc., etc……
Só vai sobrar fundamentalistas religiosos. Só eles terão grana – e estofo ideológico, inclusive na falta desta – para tocar informação e entretenimento.
Nunca estivemos num mundo tão perigoso às liberdades quanto agora. A alternativa de resistência seria via agências de Estado (não de governo); mas isso está muito difícil, principalmente com esses evangélicos do Congresso querendo tomar o poder… e já no Governo.
Volta, Geisel! Deu tudo errado e é preciso começar de novo.