Lula desmente matéria do Estadão

Do Instituto Lula

Ex-presidente desmente O Estado de S.Paulo

Eu não afirmei em reunião com deputados que “nem melhora da economia salva o PT”,  O Estado de S.Paulo desta quinta-feira (6) e reproduzido pelo portal UOL.
 
O PT não precisa ser salvo porque tem força para superar as atuais dificuldades, como superou no passado.
 
Luiz Inácio Lula da Silva

 

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lula bem na foto poderia

    Lula bem na foto! poderia desmentir o Estadão de Direito com um ponto eletrônico mais discreto mais camuflado menos vistoso… nem Faustão de relogião no pulso forte usa um ponto eletrônico ao vivo com tamanha ostentação…

    pra quê? tanta vaidade e ostentação…no horário nobre.

  2. Se arrependimento matasse,

    Se arrependimento matasse, diria hoje Lula, eu estaria morto. Dou como dele essa percepção que na realidade é minha porque se houve um erro grave de cunho estratégico do ex-presidente foi não encarar essa mídia escancaradamente oposicionista quando, lá pelos idos de 2007-2010, gozava de um prestígio e popularidade inauditos na história do país. 

    Nada a ver com perseguições ou coisa do gênero. Somente fazer em escala muito maior o que vem fazendo ultimamente quando está fora do Poder. 

    1. Assino embaixo e acrescento:

      Assino embaixo e acrescento: será assinar atestado de burrice se a partir de agora o campo progressista não adotar como prioridade zero o enfrentamento da mídia.

    2. Se arrependimento matasse…

      Se arrependimento matasse…JB Costa

      buenos

      pensei com meus botões que Lula o Arrependido tivesse se arrependido na crise federal! de arrependimento… fosse seu arrependimento leite derramado por causa de ter escolhido e levantado a bandeira do poste errado, nas ruas do país, para gerar então com eficiência energética de gestão (sem tarifaço sem desperdício sem gambiarra) o programa luz paratodos.

      1. Sugiro

        Eu dispensaria o discurso empolado e retórico, se eu fosse você. Já que é pra escrever m… pode usar um estilo mais direto. Sugestão, tá?

    3. Brizolar é a saída

      Exatamente. Confrontar diretamente o inimigo. “Brizolar” e encarar de frente, escancarando a mentirada da imprensa. E tem que ser diariamente, sem trégua, porque o negócio já é guerra declarada.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador