o filme (excelente) tá (ontem) no Multimidia do Dia
Débora Falabela tá demais. Filme pra se ver em horário de muito silêncio, sem pensar mais em nada, ah, essa pressa que o “sistema” nos impõe e viramos quase robôs e nos vangloriando de que não sobra tempo. “O homem apressado foge da vida”, como diz uma poesia de uma amiga. Ontem. De ver, rever e rever.
NICKNAME
18 de junho de 2015 1:01 pmo filme (excelente) tá (ontem) no Multimidia do Dia
Débora Falabela tá demais. Filme pra se ver em horário de muito silêncio, sem pensar mais em nada, ah, essa pressa que o “sistema” nos impõe e viramos quase robôs e nos vangloriando de que não sobra tempo. “O homem apressado foge da vida”, como diz uma poesia de uma amiga. Ontem. De ver, rever e rever.