Bloco TBT, com João Suplicy e Vitor da Candelária, no Café Piu Piu

Tins e Bens e Tais é um Bloco de Carnaval de rua radicado em São Paulo que tem como proposta musical uma assinatura própria nos arranjos.

Um repertório que inclui sambas, ijexás e forrós, com influência do rock, o Bloco Tins e Bens e Tais, o TBT, com João Suplicy e Vitor da Candelária, fará espetáculo no Café Piu Piu, no dia 13 de setembro, às 20h30. O espetáculo faz parte da série Brasilidades, da casa.

Tins e Bens e Tais é um Bloco de Carnaval de rua radicado em São Paulo que tem como proposta musical uma assinatura própria nos arranjos. Essa parceria entre João Suplicy e Vitor da Candelária traz a junção de repinique e violão com pedais de distorção, levadas com instrumentos de escola de samba e uma mistura musical que vai do Rock ao Blues, do Pop ao Samba e do Forró às marchinhas. Além do dia oficial do cortejo, o Bloco TBT realiza shows durante todo ano em casas de espetáculos.

Para conhecer, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=S7ezWfosesg

SOBRE BRASILIDADES

Uma série de shows que celebra a riqueza e a pluralidade da música brasileira. Com sua programação diversificada e produção de qualidade, essa série oferecerá ao público do Café Piu Piu a oportunidade de se conectar com a cultura do país por meio de sua expressão musical mais autêntica, dos mais tradicionais aos novos sons. Com uma programação variada de artistas de diferentes gêneros e estilos nacionais, a programação promete experiências sob a curadoria de Silvia Galant, uma das sócias da casa. O objetivo é valorizar a cultura e incentivar a preservação e a renovação dos estilos tradicionais, bem como a exploração de novas sonoridades e fusões.

Acesse: http://www.cafepiupiu.com.br/

SERVIÇO: SÉRIE BRASILIDADES JOÃO SUPLICY, VITOR DA CANDELÁRIA E BLOCO TBT

Quando: quarta-feira, 13 de setembro, às 20h30

Onde: CAFÉ PIU PIU – Rua 13 de maio, 134 – tel.: (11) 3258.8066

Quanto: R$ 30,00 www.cafepiupiu.com.br

Redes sociais: Instagram: @cafepiupiu Facebook: cafepiupiu

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador