Luciano Hortencio
Música e literatura fazem parte do meu dia a dia.
[email protected]

Boa noite, meu grande amor!, por Luciano Hortencio

Já acordei pensando em BOA NOITE AMOR e resolvi aqui trazê-la, na interpretação da Orquestra Continental; Carlos Galhardo; Lúcio Alves (em ritmo de samba) e Francisco Alves.

Boa noite, meu grande amor!, por Luciano Hortencio

Quando nasci, Danielle, minha irmã mais velha já era quase moçoila. Por sua intensa beleza era muito requestada por admiradores e recebia muitas serenatas.

Menino besta ainda, já acompanhava eu a tropa lá de casa ao terraço do sobrado para ouvir as músicas e ver quem eram os seresteiros. A ordem era não fazer nenhum barulho e nem rir, porém essas recomendações nem sempre eram seguida a risco. Eu adorava quando havia seresta.

Uma da músicas que eu sempre gostei, gostei e gosto muito, é BOA NOITE AMOR, composição de José Maria de Abreu e letra de Francisco Matoso. Papai também a adorava e muitas vezes o vi cantando e dançando com mamãe, ao som do piano, tocado por Danielle.

Quando fiquei rapaz era chegado a uma seresta e sempre fui convidado para delas participar. Não é preciso dizer que a música que não podia faltar era exatamente BOA NOITE AMOR.

Ontem à noite, em sono e sonhos entrecortados, lembrei de tudo isso e de como tive uma boa vida, simples e pacata, porém com muita emoção e muito amor.

Já acordei pensando em BOA NOITE AMOR e resolvi aqui trazê-la, na interpretação da Orquestra Continental; Carlos Galhardo; Lúcio Alves (em ritmo de samba) e Francisco Alves. Há mais BOA NOITE AMOR em nosso canal youtube, porém quero que você vá visitar nosso canal para ouvi-las…

Quando a noite descer
Insinuando um triste adeus
Olhando nos olhos teu
Hei de beijando teus dedos dizer
Boa noite amor
Meu grande amor
Contigo eu sonharei
E a minha dor esquecerei
Se eu souber que o sonho teu
Foi o mesmo sonho meu
Boa noite, amor
E sonhea enfim
Pensando sempre em mim
Na carícia de um beijo
Que ficou no desejo
Boa noite, meu grande amor.

Luciano Hortencio

Música e literatura fazem parte do meu dia a dia.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador