Cantora Rosa Avilla lança versão italiana de clássico de Chico Buarque e Edu Lobo

Ela lançará no dia 30 de outubro, nas plataformas digitais a versão italiana da canção Beatriz, composição de Chico Buarque e Edu Lobo.

Foto Dani Gurgel

Jornal GGN – A cantora e compositora Rosa Avilla, lançará no dia 30 de outubro, nas plataformas digitais a versão italiana da canção Beatriz, composição de Chico Buarque e Edu Lobo. Em seu canal do Youtube, também será apresentado um videoclipe da música. Na gravação, Rosa está acompanhada por David Pasqua (piano) e Vinicius Almeida (contrabaixo).

Rosa, que no início de 2021 lançou Te Seguirò, seu disco de estreia, autoral, neste momento está concluindo as gravações de seu segundo álbum, agora com repertório jazzístico, e que estará nas plataformas no início de dezembro. A vocação de Rosa para a música foi descoberta aos nove anos de idade, em uma Igreja da zona sul da capital paulista, quando começou a cantar nas missas. Estudou canto erudito, mas abandonou a carreira musical quando ingressou na Escola Paulista de Medicina. Para Rosa, “a medicina e a música são artes que curam: a primeira, dos males do corpo, a segunda, da alma. Parece clichê, mas temos estudos científicos mostrando benefícios específicos da música em determinadas áreas da medicina”. E continua “nesse momento, as pessoas precisam ser acalentadas, e a música pode ser um instrumento para aliviar a dor, uma abstração”.

FICHA TÉCNICA

Autores: Edu Lobo e Chico Buarque

Versão para italiano: Max de Tomassi

Voz: Rosa Avilla

Piano: David Pasqua

Baixo: Vinícius Almeida

Gravação e pré-mixagem: Fábrica Produções musicais

Mixagem: Nóbilemix

Vídeo Beatriz

Concepção, captação e edição: Antônio Borduque

Locação: Fábrica Produções Musicais.Para assistir: 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador