Elizeth Cardoso na bela interpretação de ‘Se as estrelas falassem’

A grande Elizeth, emocionadíssima, cantando sua "SE AS ESTRELAS FALASSEM", sendo atentamente ouvida por Dona Yvonne Lara e Martinho da Vila, dentre outros. Resgate de Luciano Hortencio.

por Luciano Hortencio

Elizeth Cardoso na bela interpretação de ‘Se as estrelas falassem’

Um amigo mandou esse vídeo interpretado ao vivo por Elizeth Cardoso, na presença de Dona Yvonne Lara e Martinho da Vila. Elizeth, emocionada e em lágrimas, interpreta sua composição “SE AS ESTRELAS FALASSEM.
Se achares por bem publicar, ai vai o texto que fiz:
Por incrível que pareça, essa jóia rara está no youtube há quatro meses e tem menos de cinquenta visualizações. O amigo Marcelo Abruzzini Benedito fez-me a grande gentileza de compartilhá-lo comigo e rogo a todos os meus amigos e amigas que não deixem de assistí-lo. A grande Elizeth, emocionadíssima, cantando sua “SE AS ESTRELAS FALASSEM”, sendo atentamente ouvida por Dona Yvonne Lara e Martinho da Vila, dentre outros. Absolutamente imperdível. Elizeth vive! Viva Elizeth!

Estrelas, vivem no céu sozinhas
Sem amor, minha vida também vive só
Queria saber se as estrelas também
Sofrem assim como eu por alguém
Queria saber se estrelas
Amam também como eu
Segredos, eu diria às estrelas
Minha vida, uma história demais nfeliz
Se eu pudesse ir até às estrelas
Saberia então se elas amam ou não
Estrela, eu nunca fui feliz.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Os cantores anônimos das redes e as canções para o inominável

2 comentários

  1. Quando a emoção se manifesta, em sua mais pura essência, nada a impede de revelar alguns segredos que, até então, estavam bem guardados no coração. É o grito do amor feliz ou da dor de um desamor.

  2. Elizeth doente e cantando um pouco de sua vida. Certa vez li que ela foi ao cemitério do Morumbi e perguntou aonde ficava o tumulo de Elis e ao se aproximar do local, algumas pessoas lhe pediram autografos e alguém lhe disse “você é a maior cantora do Brasil”, no qual Elizeth respondeu “a maior cantora do Brasil esta enterrada ali”. Era também generosa.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome