Espaço Uirapuru apresenta Manu Maltez e Vicente Barreto

No show, dia 19 de agosto, os artistas apresentam músicas do álbum “Cambuco”, lançado em 2015

Foto: Luan Cardoso

Jornal GGN – O cantor baiano Vicente Barreto se une ao músico Manu Maltez nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, para uma apresentação em São Paulo. O show totalmente acústico, no espaço Uirapuru, traz composições criadas pelos dois artistas, como “Cambaco”, “Preço do Amanhecer” e “Fúria da Natureza”, essa última ainda não gravada, a partir das 21h. 
 
Vicente Barreto, consagrado por músicas como Tropicana”, “As voltas que o mundo dá” e “Pelas ruas que andei”, estava há dez anos afastado da cena musical, até que retornou ano passado em uma parceria com Manu Maltez, na música, e que depois se tornou álbum,“Cambaco”. 
 
“Cambaco” é uma palavra do dialeto moçambicano usada para designar o elefante que, quando velho, se afasta para viver e morrer só, e acabou se tornando o conceito e título do próprio álbum.
 
A parceria entre a dupla vai além do musical. Manu, que é escrito e artista gráfico, ilustrou a capa do vinil e do CD “Cambaco”, um curta metragem de animação com a mesma temática e atualmente trabalha no livro “Cambaco”.
 
Para o show, em São Paulo, Manu Maltez se apresenta no contrabaixo acústico e Vicente Barreto no violão. O Espaço Uirapuru é um centro cultural e de estudos musicais, que oferece cursos de instrumentos. Além de conta com uma sala intimista acusticamente tratada para pequenos shows e audição de discos de vinil. 
 
Serviço
 
Manu Maltez e Vicente Barreto
 
Local: Espaço Uirapuru
 
Endereço: Comendador Paulo Brancato, 49. Vila Mariana, São Paulo – SP
 
Data e horário: dia 19 de agosto, sexta-feira, às 21h
 
Ingresso: R$ 45,00 (antecipado) e R$ 50,00 (porta)
 
Capacidade: 30 lugares
 
Compre seu ingresso clicando (aqui). 
 
 
 

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome