Jazz e modernidade com Sambaranda em São Paulo

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Imagem: Reprodução/ Youtubemaxresdefault_18.jpg

Jornal GGN – O grupo Sambaranda está de volta ao Brasil, após uma temporada nos Estados Unidos. O giro pelo país lhe rendeu o título de segundo melhor álbum de feriado a Capella, com o CD ‘Um Natal Meio Christmas’. Para comemorar, o grupo marcado por uma sonoridade moderna se encontra com o público em um show no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, no dia 30 de junho, às 21h.

Nos EUA, o Sambaranda concorreu ao Prêmio Contemporary A Cappella Recording Awards (CARA), na categoria Best Holiday Album, ficando em segundo lugar. Em 2017, o grupo também participou da competição internacional, onde ganhou o título de Melhor Álbum de Jazz, com o cd ‘Delírios Vol. 1’ (2017).

O CARA (Contemporary A Cappella Recording Awards) é o reconhecimento americano para os melhores álbuns e gravações de música a capella no mundo e o Sambaranda foi o primeiro grupo brasileiro indicado e premiado.  

Para comemorar, Sambaranda irá apresentar um repertório com canções de ‘Delírios Vol. 1’, entre elas estão Capim (Djavan), Lamento Sertanejo (Dominguinhos e Gilberto Gil), Delírio Carioca (Aldir Blanc e Guinga) Água de Beber (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), entre outras.

Sambaranda foi criado a partir da ideia de Rafael Carneiro de unir sua paixão pela música vocal à música brasileira. Desde 2011, Rafael é acompanhado por músicos que compartilham do mesmo sonho musical, Nani Valente, Penélope Celano, Fredson Torres, Cristiano Santos e Diego de Jesus.

https://www.youtube.com/watch?v=eXWJysqcdTQ width:500 align:center

Serviço

Sambaranda

Local: Auditório Ibirapuera

Endereço: Pedro Álvares Cabral – Parque do Ibirapuera – Portão 2

Quando: sábado, 30 de junho, às 21h

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador