Marcelo Maccagnan lança seu primeiro single

Para Marcelo, residente em Nova York, “a música é bem chill, com texturas criadas pelos acordes. Escrevi uma composição para baixo solo, e adaptei para a banda.”

Jornal GGN – O baixista de Santos (SP) Marcelo Maccagnan acaba disponibilizar nas plataformas digitais, Vital Spark, primeiro single de seu próximo disco que será lançado em dezembro.

Para Marcelo, residente em Nova York, “a música é bem chill, com texturas criadas pelos acordes. Escrevi uma composição para baixo solo, e adaptei para a banda.” Além do baixista, participam Andrew Cheng (guitarra), Sukyung Kim (teclados) e Maxime Cholley (bateria). “Também trago referências brasileiras na segunda parte da melodia”, diz ele.

Com 27 anos, Marcelo é formado pela Berklee College of Music em Boston. Em 2017, se mudou para Nova York, onde tem tido oportunidade de se envolver em diversos projetos em gêneros como Rock, Blues e world music, além do jazz instrumental e da música brasileira. Em 2018, lançou seu primeiro disco autoral, Looking Ahead. Em 2020, lançou Boundless, gravado na sala de sua casa durante a pandemia, ao lado dos músicos Kelvin Andreas (Bateria/Indonesia) e Andrew Cheng (Guitarra/Malásia).

Para conhecer, acesse:

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador