Tarja Turunen, ex-Nightwish, explode corações metalizados

Por JNS

A finlandesa Tarja Turunen meteu os pés pelas mãos e chutou o balde das suas raízes clássicas para quebrar no metal sinfônico com atitude.

https://www.youtube.com/watch?v=eJTlH521E6w height:394]

Após um concerto no Hartwall Areena de Helsinque, Tarja recebeu uma carta aberta de demissão assinada pelos outros integrantes da banda Nightwish em outubro de 2005.

https://www.youtube.com/watch?v=UnWUYF1PZ00 height:394]

Marcelo, o argentino sortudo marido de Tarja, mais tarde, respondeu a mais de cento e cinquenta perguntas enviadas por fãs sobre essa questão.

[video:https://www.youtube.com/watch?v=frq5DLMNSPE height:394

O maridão deu a sua opinião pessoal sobre as acusações formuladas pela banda contra Tarja, explicando que a verdadeira razão da demissão foi o fato do tecladista Tuomas Holopainen – com o zói pidão na foto abaixo – ser apaixonado pela cantora e nunca ter sido correspondido.

Tarja Soile Susanna Turunen Cabuli, cantora lírica (soprano), compositora e pianista mundialmente conhecida como vocalista da banda de metal sinfônico Nightwist, entre 1966 e 2005, nasceu no pequeno vilarejo de Puhos, localizado na cidade de Kitee, Finlândia, em 17 de agosto de 1977. Tarja, atualmente, em carreira solo, e é considerada uma das melhores cantoras do mundo no seu estilo.

[video:https://www.youtube.com/watch?v=1UbUWdWEOzM height:394

 

Redação

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Relinchos da Ópera

       

      O Mineirinho já criou a trepidante ópera “O Fantasma da Porteira”, com o vibrante som do mato, cheio de formigas, pernilongos e urtigas coceirentas – arre égua, sô!

      A belezura finalandesa, a Tarja Preta, despertou para o mundo da música ou ouvir a deliciosa Sara Brigthman cantando “O Fantasma…”.

      [video:https://youtu.be/mHcwQQZwlqI width:600]

  1. Tarja é uma raridade no mundo

    Tarja é uma raridade no mundo do rock,  tem vóz, atitude, carisma, dominio de palco,  além disso é linda, resumindo artista completa.

     

     Essa mulher é tudo de bom, sou fá de carteirinha, pena que saiu da banda por picuinhas dos caras,  acho que ficaram enciumados pelo protagonismo dela, o Nigwtwisf nunca mais foi o mesmo depois da saida da Tarja da banda.

    1. Business

       

      O livro lançado pelo Nightwish transfere a culpa pela saída de Tarja da banda ao ganancioso marido que estava interferindo nos projetos do grupo.

      Marcelo Cabulin, junto com tres brasileiros, processaram a banda, mas não alcançaram sucesso na empreitada.

      Lamentável, sobretudo pro grupo, pois a deusa finlandesa continua fazendo bonito nas paradas.

      Tarja, veste a camisa da seleção argentina, com a própria banda, em tournée no país dos hermanos.

      Resumindo: tudo não passa de business, business, business!

      Abraços hortensíticos!

  2. Incrível como certas receitas

    Incrível como certas receitas funcionam, o som do rock do Nightwisk e a vóz da Tara eram a fusão perfeita do estilo, que simplesmente acabou com a saída dela da banda.

  3. Haverá turne brasileira este

    Haverá turne brasileira este ano. Uma pena que a vocalista Tarja não esteja mais. Tem uma bela interpretação deles para o Fantasma da Ópera.

    1. Ópera

       

      Tarja tinha talento nato e passou a se interessar por música quando assitiu pela primeiravez  “O Fantasma da Ópera”, junto com seu pai.

  4. Nightwish

    O  DVD End Of An Era possui as 18 maiores raridades do grupo. É o meu preferido e quando o vejo digo… Thank you, gods of Metal.

  5. Nightwish

    O  DVD End Of An Era possui as 18 maiores raridades do grupo. É o meu preferido e quando o vejo digo… Thank you, gods of Metal.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador