‘Enciclopédia do Golpe – o Papel da Mídia’ será lançado com a presença de Dilma Rousseff

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – O segundo volume do ‘Enciclopédia do Golpe’, que trata da função assumida pela mídia, será lançado em São Paulo, no dia 7 de março. O evento contará com a participação de Dilma Rousseff, no Club Homs, com início às 18h.
 
O livro traz 28 textos, de jornalistas, cientistas sociais, cientistas políticos, economistas, cineastas, militantes da democratização da mídia e juristas debatem a militância e o protagonismo da mídia em favor do Golpe, desde canais de televisão passando por instrumentos como a fotografia, até as mídias sociais e as fake news.

 
O lançamento se dará durente o evento ‘Professoras, mães, mulhres educadoras por educação, direitos e democracia’, promovido pela Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo). Dilma Rousseff é uma das convidadas, além de Eleonora Menicucci, ex-secretária das mulheres do Governo Federal, e Professora Bebel, presidente da Apeoesp.
 
Serviço: Lançamento do segundo volume do livro Enciclopédia do Golpe
Data: 07 de março
Horário: 18h
Local: Club Homs, Av. Paulista 735. São Paulo – SP.
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A DIlma tem que estar

    A DIlma tem que estar presente mesmo. Ela foi uma das causadoras do golpe com aquele ministério ingenuo que vivia com Alice no pais das maravilhas (republicanas).

    1. Alma da Dilma
      Do republicanismo ingênuo passou pro republicanismo suicida e deste para o republicanismo sem república! Como essa turma foi CONSCIENTEMENTE E RESIGNADAMENTE para o cadafalso jamais vou entender pq não foi falta de aviso e o PT tem seus intelectuais orgânicos.

  2. A DIlma tem que estar

    A DIlma tem que estar presente mesmo. Ela foi uma das causadoras do golpe com aquele ministério ingenuo que vivia com Alice no pais das maravilhas (republicanas).

  3. Alma da Dilma
    Ué,mas o a Dilma vai fazer lá se ela abdicou da guerra pela narrativa (Primavera brasileira, guerra híbrida etc.)? Não quis compactuar com o ” presidencialismo de coalizão”? Tudo bem. Quando morrer sua alma ( e do Mercadante, Ze Cardozo etc.)vai pro céu, mas o povo do Brasil que Lula deixou ascender social e economicamente vai voltar para o inferno onde sempre esteve.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador