Avaliação de Bolsonaro melhora pela quinta vez consecutiva

Bolsonaro é bem avaliado por 39% dos brasileiros que acham seu governo ótimo ou bom. Outro 36% consideram ruim ou péssimo

Jornal GGN – A avaliação positiva do governo de Jair Bolsonaro melhorou mais uma vez e já supera a rejeição numericamente, aponta pesquisa XP/Ipespe divulgada nesta segunda (14).

Bolsonaro é bem avaliado por 39% dos brasileiros que acham seu governo ótimo ou bom. Outro 36% consideram ruim ou péssimo. Considerando a margem de erro de 3,2 pontos percentuais, há um empate técnico, a despeito da vantagem numérica.

Segundo a Reuters, é a quinta pesquisa a mostrar o crescimento sem interrupção na avaliação positiva do governo Bolsonaro.

A pesquisa também mostra que aumentou a parcela de brasileiros que acha que o pior da pandemia do novo coronavírus “já passou”. Eram 52% em agosto. Agora são 60%.

Cresceu de 24% para 28% o número de brasileiros que acham que Bolsonaro teve uma boa ou ótima atuação na pandemia. Mas a maioria, 49%, ainda acha que ele teve uma péssima ou ruim atuação.

Outros 52% dizem que a vacina para coronavírus deve estar disponível em 2021.

Cresceu ligeiramente, de 46% para 48%, o volume dos que acham que a economia está “no caminho errado”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora