Bolsonaro insiste em “histeria” e critica Estados que adotam isolamento

Presidente disse que coronavírus trouxe "histeria" que vai atrapalhar a retomada da econ

Foto: Sergio Lima/AFP

Jornal GGN – O Brasil começou a computar nesta terça (17) o número de vítimas fatais em virtude do coronavírus. Mas o presidente da República, Jair Bolsonaro, insiste que se trata de uma “histeria” e critica os governadores de Estados que adotaram medidas de isolamento. Na visão do ex-capitão, a economia será prejudicada.

“O que está errado é a histeria, como se fosse o fim do mundo”, disse Bolsonaro.

“A economia estava indo bem, fizemos algumas reformas, os números bem demonstravam: a taxa de juros lá embaixo, a questão do Risco Brasil também, então estava indo bem. Esse vírus trouxe uma certa histeria e alguns governadores, no meu entender, eu posse até estar errado, estão tomando medidas que vão prejudicar e muito a economia”, completou.

Até o início da tarde desta terça, duas mortes em São Paulo foram confirmadas pelas autoridades. O Brasil todo tem mais de 230 casos confirmados de coronavírus.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O palhaço de circo está preocupado com a economia por ser agora a única coisa que sustenta o circo dele. E somente no Brasil aonde os empresários são idiotas o bastante para apoiar um palhaço como presidente.

    1. qual palhaço voce gostaria de estar no poder o de esquerda que faliu o pais, ou de direita que esta tentando acabar com a safadeza do congresso que tem gastos exorbitantes e não produzem nada?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador