“Bolsonaro quer eleger Russomano e acionou a PF pra tentar me intimidar”, diz Boulos

Polícia Federal abriu um inquérito e intimou a defesa de Boulos a ir a Brasília para explicar críticas do candidato do PSOL a Bolsonaro

Jornal GGN – Jair Bolsonaro quer eleger Celso Russomano prefeito de São Paulo e, por isso, teria acionado a Polícia Federal durante a campanha para intimidar o candidato Guilherme Boulos, que aparece em terceiro nas pesquisas de opinião. É o que ele avalia, segundo post no Twitter, nesta segunda (28).

“Precisa desenhar? Bolsonaro quer eleger Russomano e acionou a PF pra tentar me intimidar. O medo deles do nosso crescimento só mostra que estamos no caminho certo. São Paulo vai ser a capital da resistência!”

O comentário de Boulos ocorreu após a jornalista Mônica Bergamo revelar que a PF abriu um inquérito e entrou em contato com um advogado de Boulos para que ele vá explicar as críticas que faz a Bolsonaro pelas redes sociais.

“Bolsonaro ama a censura, a intimidação e o uso político da PF. Não vai funcionar”, disse Boulos. Ele voltou a provocar: “Quem comandava o esquema da rachadinha? E os 89 mil de Queiroz pra Michelle? Qual a relação com os milicianos? Bolsonaro quer usar a Polícia Federal para me intimidar e abafar perguntas como essas.”

Segundo Bergamo, há um inquérito aberto no Departamento de Inteligência Policial (DIP) e o advogado de Boulos, Alexandre Pacheco Martins, terá de ir à PF em Brasília, nesta segunda (28), para entender do que se trata. “Vamos verificar o conteúdo da investigação para então nos manifestarmos nos autos”, disse o defensor.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bolsonaro, seguidor de tramp’s, não quer saber mais de tapetão. O negócio é camburão. Só que ele com tanta sujeira debaixo de seu tapete, pode ser que precise testar na prática a viagem em um.

  2. Não entendo como a a redação de um jornal publica uma noticia com um erro gramatical grosseiro. Vcs esqueceram do “r” no final da palavra intimidar.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador