Bolsonaro se manifesta sobre prisão de Queiroz: “não estava foragido”

"Parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra", afirmou Bolsonaro em sua live semanal

Jornal GGN – Sem publicar em seu perfil no Twitter há cerca de 10 horas, Jair Bolsonaro (sem partido) retornou à rede social para divulgar sua live semanal desta quinta-feira, 18 de junho, em que comentou a prisão do seu amigo e ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz. 

“Parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra”, afirmou Bolsonaro, sobre a operação da Polícia Federal em conjunto com o Ministério Público de São Paulo.

O líder do Executivo não hesitou ao sair em defesa do amigo e garantiu que Queiroz “não estava foragido e não havia nenhum mandado de prisão contra ele”. 

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro e amigo da família, foi preso nesta manhã, em Atibaia, no interior de São Paulo, em uma casa do advogado Frederick Wassef, que inclusive faz a defesa de Flávio. 

Questionado sobre a estadia de Queiroz na residência, Bolsonaro disse que o amigo estava no local porque “é perto do hospital onde faz o tratamento de câncer”.

Queiroz é investigado pelo suposto esquema da ‘rachadinha’ no gabinete de Flávio Bolsonaro, quando era deputado estadual no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o caso

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

10 comentários

  1. Pior ainda. Estava escondido. Não é ainda pior. Estava sendo escondido pelo advogado do filho do presidente no caso das rachadinhas e advogado do presidente no caso da fakeada.

  2. Além de médico, o Dr. Cloroquina agora também é adevogado e tá defendendo o Flávio Queiroz: Não é o maior bandido da face da terra

    Cuidado, Queiroz! Olha o que aconteceu com o Adriano. Não constou da lista dos mais procurados. Mal sinal. Queima de arquivo. Muitos homens não conseguiram capturar um único homem com vida. Quem é o Chefe da Captura?

  3. Com base nessa “afirmação”, pode-se dizer que bozo é honesto. Que o Brasil tem governo. Que a economia está bombando(apud guedes). Que focinho de porco é tomada.

  4. Realmente, ele não estava foragido. Estava “guardado” na casa de um amigo do clã, a exemplo de Adriano. Parece que algo deu errado e não teve tiroteio no caso dele. Livrou-se do fim por pouco, mas o risco ainda é grande.

  5. Pode não ser o maior bandido da face da terra, mas, faz parte de uma das quadrilhas mais perigosas que se instalou na República do Brasil, cujo chefe é o próprio presidente.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome