Brasil continua liderando em número de mortes no mundo

Com as últimas flexibilizações no isolamento, os Estados Unidos passaram o Brasil em número de casos. Mas o Brasil continua liderando em número de óbitos.

Vamos aos últimos dados divulgados pelo Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças. Foram mais 72.530 casos notificados e 5.130 óbitos.


Com as últimas flexibilizações no isolamento, os Estados Unidos passaram o Brasil em número de casos. Mas o Brasil continua liderando em número de óbitos.

Em termos percentuais


Aqui um gráfico com os países que mais registraram crescimento de casos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  GGN Covid Brasil: pequeno recuo na média diária de novos casos

5 comentários

  1. E olha q não chegou ainda o vírus pig(animais)e o vírus flash(se propaga seis vezes mais) não vai dar pra sair agora da quarentena,vai demorar muito,#fiqueem casa!

  2. Q nojo, não quero encostar neste vírus seboso da Globo/OMS !!
    Obs:Se em uma guerra,o soldado ficar com medo de balas do adversário, não é digno da farda !!
    Obs2::EU COVID TODOS A SAÍREM DE CASA(chance de morte de 1%,boa sorte a todos nós nesta batalha !)

  3. Enquanto a Imprensa Brasileira some com a EUROPA e todo seu Apocalipse e Catastrofismo de 30 dias atrás. Cadê ITALIA? Cadê ESPANHA? Sumiram Corpos e Necrotérios, enquanto Prais r Pontos Turísticos Abarrotados. Festas das Multidões em todos lugares onde os times locais foram campeões. Em NAPOLI, epicentro da histeria e farsa Pandêmica da Europa, fecharam a cidade para comemorar o Campeonato. A Imprensa Brasileira finge que nada existe, enquanto omite os fatos. Mas deve ser apenas coincidência?!! Não falam mais de Suécia, Portugal, Alemanha que pouco interesse mostraram em promover a histeria com tal doença. O Calor do Verão e Alta Estação de Férias já derreteu a doença e o catastrofismo. E NINGUÉM SABIA DISTO? DÓRIA, WITZEL, BARBALHO, VIRGILIO,..agradecem. Enquanto liberam aquela Verba para a Imprensa Brasileira (inflar a histeria), que Bolsonaro se negou a dar. Pobre país rico. Bilhões e bilhões gastos em Hospitais Vazios e Respiradores Encaixotados e Superfaturados. Mas de muito fácil explicação.

  4. Triste saber que analise tao dura é real. O que será desse povo e desse país…país de bananas?…#Fora Bozo Já…#Somosstentaporcento

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome