9 comentários

  1. Ciro: quem se aposentou aos 55 não pode tirar direitos: “tudo ca

    Do Tijolaço

    Ciro: quem se aposentou aos 55 não pode tirar direitos: “tudo canalha”

     

    O ex-ministro Ciro Gomes mostra, nesta entrevista o É Notícia, da Rede TV , o poder de fogo de sua metralhadora verbal. Que não se subestime a sua capacidade de demolir hipocrisias. Ciro é uma guerrilha verbal. Assista, abaixo, o trecho sobre a reforma da Previdência, avassalador.

    [video:https://youtu.be/x3hTHyTZOIo%5D

     http://www.tijolaco.com.br/blog/ciro-quem-se-aposentou-aos-55-nao-pode-tirar-direitos-tudo-canalha/

     

  2. Temer é um oportunisa de

    Temer é um oportunisa de marca maior. De repente, passou a responsbilidade para estados e municípios, porém sob condições de mais venda do nosso patrimônio, ou de nossas riquezas. Tá se lixando para o fato de seus correligionários cariocas serem tão bandidos a ponto de esculhambarem a Cidade Maravilhosa. Podia, ao menos uma vez, fazer referência a esses bandidos, mas a atitude dele é outra: fazer cara de paisagem. Enquanto o Estado do RJ carece de verbas para pelo menos pagar o funcionalismo, o que faz o infeliz é jogar para Pezão mais dívidas com a União, como prova de passar ao largo do problemão criado por seus amigos. 

    O povo quer saber, mesmo, é ond estão os números reveladores desse tal rombo da Previdência, se até os aposentados tem descontados em seus contracheques os tais 11% religiosamente. 

    Há muitas categorias privilegiadas desde sempre, que não são, sequer, comentadas no projeto. Por exemplo: as pesnões dos conselheiros e ministros, independentes de terem as esposas dos defuntos empregos ou aposentadorias próprias. E, como se não bastasse, uma filha dessa viúva, após a morte dela, terá a mesma pensão, desde que solteira. Nada diferente do que sucede aos militares. 

    • Qual é a mídia que apoia

      Qual é a mídia que apoia Estado Islâmico ?

      Nos meus 350 jornais diários e 291 revistas semanais,não encontrei um/uma..

      Me indique, please.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome