Desembargadora propôs paredão para Jean Willys

Jornal GGN – Em outra manifestação em rede social, divulgada agora à noite, a desembargadora Marília Castro Neves propôs um “paredão profilático” para o deputado Jean Willys, “embora não valha a bala que o mate e o pano que limpe a lambança”, diz ela.

Como frequentadora contumaz do Facebook e como administradora de um grupo de WhatsApp, é possível que nas próximas horas apareçam mais barbaridades de Marilia Castro Neves.

Dificilmente escapará de uma punição severa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

 

 

Luis Nassif

48 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ‘Cê acha mesmo?

    Será que é difícil ela escapar? Nos últimos tempos, tenho visto juízes e ministros das mais altas cortes fazerem muito pior sem a menor consequência. A ver.

  2. “Dificilmente escapará de uma

    “Dificilmente escapará de uma punição severa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)”

    Você está brincando né, Nassif?

  3. Nassif, mas isso nâo entraria

    Nassif, mas isso nâo entraria na categoria de linchamento?

    O Blog já a expôs uma vez, qual a necessidade de patrulha-la?

    Há uma mudança de orientação em relação ao caso Willian Wack?

    Ou será porque ele “só errou uma vez”?

    Precisamos de consistência. Ou se execra todos aqueles que tem influencia ou nenhum.

     

    1. Tá falando sério?

      Tua colocação é a sério brother? 

      Tratar com cuidado e proteção uma pessoa escrotíssima destas?

      Se ainda fosse um popular, pessoa simples do povo, mas NÃO É! Trata-se de uma DESEMBARGADORA que ganha mais de 52 mil por mês do suado dinheiro do imposto de renda abatido do que minha esposa, professora do estado recebe.

      Um salário que nem dá pra equiparar com o auxílio moradia desta cuja.

      Pelo cargo, pela função é uma vergonha absurda que tal ser seja tão abjeto. Toda exposição para ela é pouco, ainda mais que ninguém invadiu sua privacidade, é ela quem fez questão de “expor” seu pensamento, se é que pode-se chamar estes excrementos de pensamentos.

      Dá uma olhadinha no DCM pra conferir se esta mulher não é capiroto do facismo e pessoa?

      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/exclusivo-desembargadora-acusava-marielle-em-grupo-fechado-que-administra-no-facebook-com-2800-juizes/

       

    2. Tanto os personagens como as

      Tanto os personagens como as situações são inteiramente diferentes. Willlam Waack em caráter privado fez comentário jocoso(para ele), de cunho racista. Além do caráter incidental, se não houvesse a filmagem jamais o ocorrido viria à lume. 

      Com relação a desembarcadora temos: a) Uma servidora da cúpula do Judiciário, cujo mister é julgar as demandas da sociedade, de quem se espera, no mínimo, recato e responsabilidade para o que faz e diz. Trazer episódios em que repete a mesma (des)compostura passa a ser um dever jornalístico. 

  4. ALTA CORRUPÇÃO NO PODER JUDICIÁRIO
    Discordo frontalmente de vc Nassif sobre a punição aventada.

    O CNJ existe hj para conestar a corrupçao no Poder Judiciário, o mais corrupto dos poderes (A sociedade precisa abrir o olho).

    Vc devia abrir seus olhos analíticos e mente brilhante sobre esse grave tema.

    Um poder em que juízes, desembargadores e ministros, todos sabem, vendem favores e sentenças é, em parte, uma máfia.

    O máximo que haverá com a “estrupadora da verdade” e militante de direita coxinha, será premiá-la com a aposentadoria o que é prêmio e ato de CORRUPÇÃO quase rotineiro praticado pelos togados a favor de seus pares.

    O judiciário brasileiro ao se auto-remunerar mais de três vezes (300%) acima do que ganha um juiz alemão e ainda se encher de penduricalhos, percebendo salários inacreditáveis e nababescos é tudo, menos íntegro e honesto na sua essência e está literalmente cagando na Constituição.

  5. Em considerando que essas

    Em considerando que essas postagens são de fato da desembargadora – hoje em dia temos que duvidar de tudo – essa senhora deveria ser proibida de entrar num prédio do judiciário, de dirigir, de frequentar lugares públicos. É nessas horas que eu concordo em parte com internamentos compulsórios. 

    Bem que o Jean Willys poderia pedir uma indenização a essa senhora. Bastaria entrar com um processo no… er.. no Judiciário? Esquece! Melhor deixar pra lá…

    1. Divirta-se

      A página dela é no Facebook é aberta e até o momento não foi tirada do ar pela própria, pelo contrário, a galera está promovendo um ataque nos comentários a cada uma das abominações publicadas, está tudo ali para quem duvidar que não é possível uma alta representante do Judiciário cometer. Faça como eu, retroceda cada postagem até 2014, veja uma por uma. 

      https://www.facebook.com/Euzinha.Marilinha

      PS.: veja o endereço, que mimosa: “Euzinha.Marilinha”. Fofa, não? 

  6. Cinismo

    A procuradora aposta numa constituinte (que ainda chama de “séria”), ou seja, pelo caminho do voto popular e, em compensação, passa por cima dos milhares de votos obtidos pela Marielle e pelo próprio Wyllys, agredindo e ofendendo a inteligência dos eleitores.

    Faz parte do papel cínico de muitos destes coxinhas togados. Tentam se vestir de ares majestosos nos ambientes do tribunal, mas, depois de tirar a toga, voltam a ser os coxinhas de sempre. Ela parece ter alguma noção sobre o que é “fininho” demais….

    1. Ela insinua usar supusitórios retrojéteis de grosso calibre

      Será que ela mede os outros com a régua que mede a si mesma?

      Ela é a musa do impitman

      Lucy in the sky with LSD to Timothy

  7. Caro Nassif
    Ela está sendo

    Caro Nassif

    Ela está sendo sincera.

    Esse é o desejo da direita.

    Que a esquerda trata com republicanismo.  

    Esse não é só o sonho de consumo dela, mas de muitos que participaram do golpe. Conheço vários assim.

    É bom que ela se exponha. Pois não é só ela. É a sombra dos fantasmas da casa grande ainda vivo, e muito bem vivo.

    É a herança e a continuidade da classe dominante do período colonial. Do chicote á bala.

    Saudações 

  8. Eu achava, agora tenho certeza, que a vida é uma ilusão

    Não é possível uma Desembargadora, que tem a responsabilidade de decidir a vida, a liberdade e o patrimonio das pessoas, num vitrinismo desses, Zentem! Somos, de fato, uma nação de cegos guiados por idiotas.

    Projétil fininho. E a Tribufú ainda é homofóbica por cima. E pensar que uma Troglodita destas pode decidir o destino de um homossexual. Rata, olha tua orelha.

    Alguém me belisca, por favor,. Os vermes estão com medo de perder os privilégios.

    Falar essas bostas é prá um pária como eu, mas uma sangue azul descendo do salto nos ringues cibornéticos?

    Não somos famosos mundialmente por nossos juristas, mas por nossas cafetonas judiciárias, a exemplo dessa coisa que caga pela boca.

  9. A  figura em questão não

    A  figura em questão não merece comentários. O que precisa ser completamente revisto é nosso sistema judiciário.

    Não é mais pssível que essa gente pense que tem a divindade de poder decidir o certo e o errado e,quando invertem as bolas,não receberem nenhuma punição à altura do erro cometido.

  10. Caso essa Trolhuda recebe alguma punição

    Se essa Trolhuda receber alguma punição do Conselho Bostacional de Jurtiga, ela será punida pelo conteúdo doentio da sua mente, mas por externar esse conteúdo. 

    1. Não meu caro, aliás isso

      Não meu caro, aliás isso ameniza suas declarações. Ela não tem nada de louca, é extrema falta de caráter mesmo.

  11. E o pior…

    Esse grupo de watsap possui mais de 2.000 membros, na sua grande maioria juízes e desembargadores, aposentados e da ativa, que certamente comungam desse bolsonarianismo. Como disse o Eugênio Aragao: Ruanda vai ser pouco. Outra coisa, acreditar que o CNJ vá puni-la é muita ingenuidade. 

  12. Comentários nefastos

    Nassif, além do corte de privílegios dessa gente, tem urgentemente que estabelecer um código de ética e comportamente e fim da estabilidade, para que tipos assim, sejam demitidos sumariamente, a bem do serviço público.Eu trabalhei em empresa privada e era avaliado constantemente e qualquer  descumprimento das normas, era demitido.Portanto, já passou da hora e coragem para combater esses agentes do mal.

    1. Quem vai avaliar e demitir?

      O problema é esse. Na iniciativa privada, quem avalia é o patrão (ou seus prepostos), e eles mesmos são avaliados pelo balanço da empresa. Não deu lucro, a deusa Falência castiga.

      Mas no judiciário, quem vai avaliar os juízes é provavelmente quem acha que a desenroscadora em questão “matou foi pouco”.

      Portanto, não é simples assim.

      Código de ética já tem, e é tão fácil de descumprir quanto o teto constitucional.

      Isso não vai se resolver sem quebra da institucionalidade.

  13. “Dificilmente escapará de uma

    “Dificilmente escapará de uma punição severa do CNJ”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vai ser proibida de usar o Face por 2 dias inteiros. Ou mudar o Euzinha.Marilinha, não fica bem a uma desembargadorona. Ou Rezar 2 Pai-Nosso. Ou ajoelhar 2 minutos num grão de milho cozido. Ficará a ecolha dela o “Ou” de sua preferência.

  14. LOMBRIGONA…

    é preciso um vermífugo muito poderoso para extirpar as centenas, ou talvez milhares, de lombrigas como essa, … que se escondem nos intestinos do nosso judiciário, engordando com os casos que lhe caem nas mãos, procriando indicações através dos concursos fajutos que instalam parentes e mais parentes no nosso infestado judiciário….

    uma lombrigona como essa, não bastasse a aparência tingida e hipócrita, ainda se acha no direito de aparecer, saindo dos fétidos intestinos corruptos do judiciário para poluir o ar que as pessoas justas respiram, e sujar nossa visão com sua aparência de perua fútil e inconsequente…

    o cargo de desembargadora para um ser dessa qualidade, é uma ofensa ao nosso mestre Rui Barbosa,…  que já sofreu muito quando aquele monumento a corrupção que é o tal do forum trabalhista foi batizado com o nome dele…

  15. Precisamos relevar o otimismo do Nassif…

    “..Dificilmente escapará de uma punição severa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)…”

    Como todas as outras facções (CV, ADA, TCP e PCC)  possuem códigos de éticas e exigem que seus integrantes a cumpram integralmente, o Nassif crê que o CCT (Comando Central de Togas) exigirá a punição de um dos seus componentes .

  16. Antes das redes sociais eu

    Antes das redes sociais eu pensava que era preciso a gente conseguir se enfiar num esgoto, fossa séptica ou lixão para ter contato com a expressão da bestialidade humana na sua plenitude. Agora bastam o Facebook, o Twitter e o WhatsApp para trazer o lodo da miséria humana, inclusive o de gente bem nascida e empregada, para dentro dos nossos lares. 

    Toda barbaridade de membros do Judiciário será castigada com aposentadoria recebendo vencimentos integrais?

  17. O brazil bananeiro escancarado…

    EL Pais – Jornal do Brasil (16 de março de 2018)

    Empresária celebra escravidão em aniversário “top” para a filha

    Debutante se vestiu de sinhá e jovens negros foram fantasiados de escravos.Cenas causaram revolta nas redes e OAB do Pará pedirá providências

    NATH

    Empresária celebra escravidão em aniversário “top” para a filha

    Na mesma semana do assassinato da vereadora Marielle Franco, negra e militantes dos direitos humanos, uma empresária do Pará postou nas redes fotos do ensaio para a festa de aniversário da sua filha de 15 anos, com o tema “Imperial Garden”, que faziam referência à escravidão.

    Nas fotos, a garota branca, vestida de sinhá, é servida por três atores negros, que estão caracterizados como escravos. Uma das atrizes aparece ajeitando o vestido da garota. Nas imagens, aparece escrito “15zola top” e “top”. O ensaio fotográfico foi produzido por uma empresa que organiza festas, a Cerimonial Lorena Machado.

     

  18. Eu sei a punição que ela vai

    Eu sei a punição que ela vai receber, uma douta comissão de juízes vai mandar uma cartinha para ela:

    “Menina sapequinha! Não faça mais isso heim!!

  19. Caro Nassif
    Ela será punida,

    Caro Nassif

    Ela será punida, num cargo melhor, com salário maior e sairá do ar.

    Será regiamente recompensada.Mostrou que defende a elite, e pos a cara, para mostrar a coragem, apesar de ter apagado em seguida.

    Pacote completo dos togados da casa grande.

    Saudações

  20. O fascismo das pesosas de bem saiu do armário

    Gays, negros, pobres. O fascismo está escacarado. E quem conhece bem nossas elites sabe que a desembargadora não é excessão.

    As “pessoas de bem” finalmente encontraram um ambiente propício para vomitar o seu esgoto profundo.

    E estão no comando das instituições, política, economia, religião… Deus tenha piedade de nós!

  21. Essa afronta ao poder de que

    Essa afronta ao poder de que faz parte pode, quem sabe, estar ligada diretamente ao futuro que ela deseja pra si: o de ser afastada do cargo, com uma aposentadoria que lhe garanta salário integral, como vemos acontecer por essas plagas. 

  22. COM A PALAVRA O DEPUTADO

    O DEPUTADO JEAN WILLYS PASSOU A TER A OBRIGAÇÃO DE DENUNCIAR FORMALMENTE A DESEMBARGADORA QUE USOU REDE SOCIAL PARA PROPOR SEU FUZILAMENTO, ALÉM DE TER USADO EXPRESSÕES DO MAIS RASTEIRO PRECONCEITO CONTRA LGBTS.    MAS ALÉM DA DENUNCIA FORMAL, O DEPUTADO PRECISA QUESTIONAR A PRESIDENTa DO STF SOBRE A NECESSIDADE DE CARMEN LUCIA SE PRONUNCIAR AGORA, POIS SE ELA USOU A TELA DA GLOBO PARA DEFENDER JUIZES QUANDO DISSE MAIS OU MENOS COISAS ASSIM: “MEXEU COM JUIZES, MEXEU COMIGO”. ELA QUE TENHA VERGONHA NA CARA E VENHA AGORA DEFENDER ESSA VADIA QUE PROPOS SEU FUZILAMENTO E COM EXPRESSÕES HOMOFÓBICAS.     POIS SÓ O DEPUTADO, COM O PESO DE SEU MANDATO, PODE ESFREGAR NA CARA DE CARMEN LUCIA QUE O CORPORATIVISMO DELA TEM PROTEGIDO ESTRUMES COMO SERGIO MORO, COMO OS ESTRUMES DO TRF4, COMO OS ESTRUMES DE DENTRO DO PRÓPRIO STF, POIS ELA, COM VAGABUNDICIE PRESIDENCIAL DE NÃO PAUTAR A QUESTÃO DA PRISÃO PÓS SEGUNDA INSTÂNCIA E DE NÃO PAUTAR O JULGAMENTO DO MÉRITO DO IMPEACHEMENT DE DILMA, ESTÁ DEIXANDO CLARO DE QUE LADO ELA ESTÁ, OU SEJA, DO VERME DE CURITIBA E SUA PARCIALIDADE DE PROSTITUTO DA JUSTIÇA, ASSIM COMO PROSTITUTOS DE TOGA SÃO OS DO TRF4 COM SEUS VOTOS MANJADOS……….ALIÁS, O DEPUTADO NÃO DEVE POUPAR PALAVRAS NA SUA MANIFESTAÇÃO NO PARLATÓRIO DA CÂMARA DE DEPUTADOS E NÃO DEIXAR DE CRITICAR A VAGABUNDICIE DE UMA PRESIDENTa QUE, AO NÃO CUMPRIR COM SUA OBRIGAÇÃO MOSTRA-SE VAGABUNDA……..

  23. Procuradores, desembargadores, PF , etc

    E eu me pergunto : Será que nos concursos para seleção destes funcionários públicos. está incluido uma ENTREVISTA ? Se está , isto pode explicar a razão do pensamento único de quase todos eles. “É a cabeça, irmão; é a cabeça “, como dizia um compositor do tempo dos festivais de música.

    Deus me livre e guarde ! e o Brasil tb.!

    1. A resposta a sua pergunta está aqui

      No artigo do Nassif de hoje:

      https://jornalggn.com.br/noticia/com-ataque-a-marielle-desembargadora-expoe-vicios-da-justica-do-rio-por-luis-nassif

      É uma seleção feita por castas, ou melhor, quase dinástica, porque restringe o domínio do momento a uma famiglia. Daqui a mais alguns anos, será outra famiglia. É coisa de máfia!

      E vou mais além: onde essa gentalha se forma? O que se ensina nesses cursos de Direito? O que é essa Academia, que produz monstros tecnicamente adestrados, mas sem nenhuma sensibilidade social? E muitas delas são academias públicas, sustentadas com verbas públicas, provenientes dos impostos cobrados de todos e que se voltam contra a população que os sustenta, antes e depois de formados?

      Como se permitiu isso?!

       

  24. O Brasil não consegue superar

    O Brasil não consegue superar sua herença colonial e escravista

    Essa elite do atraso não tem conserto e muito menos projeto nacional de pais que precisa se desenvolver, a perseguição a Lula se explica por ai

  25. Lembrei-me da “socialite” Day Mccarthy

    Lembrei-me da “socialite” Day Mccarthy, a diferença é que uma é desembargadora…mas as duas se sentem tão impunes quanto um tucano, e de fato o são: o esgoto jorra já algum tempo das entranhas dessas “socialites” e seus seguidores e não tem tempo para terminar: e pode terminar numa Siria, cuja guerra também começou a partir de “inofensivas” manifestações nas redes sociais, ganharam as ruas e desaguou num tiroteio que virou guerra, tmbm sem data para terminar: o combustivel para uma guerra civil esta ai, só falta que grupos interessados entreguem armas e dinheiro aos mercenários, como na Siria: viva as  “primaveras” dos asnos…

  26. Monstro de toga

    Na verdade não se trata de uma desembargadora: isso é um monstro de toga!

    Precisamos que a Ministra Carmem Lúcia, presidenta do STF, se manifeste sobre essa barbaridade, ou seu discurso anti-corrupção da Ilustre Ministra só vale para a classe política?

    Será que sua postura de “alta probidade” não passa de uma falsa austeridade usada para fortalecer, na mídia, um ativismo judicial que hoje se mostra como a pior das tiranias?

    Com a palavra o Supremo Tribunal Federal.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador