Discurso de Aécio sobre vaias a Dilma não bate com versão “oficial”

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – A fala que o presidenciável do PSDB, Aécio Neves, fez em Minas Gerais sobre as vaias que Dilma Rousseff recebeu da torcida elitista presente na estreia do Brasil na Copa do Mundo, na quinta (12), destoa da versão solidária publicada na página oficial do senador.

No Facebook, cheio de dedos, o tucano (ou a assessoria) ressaltou que embora não concorde com a gestão petista, considera que as manifestações contrárias à presidente devem se dar “no campo político, sem ultrapassar os limites do respeito pessoal.”

Já durante o discurso no estado que governou até 2010, Aécio (a figura pública) aproveitou o episódio para disparar contra Dilma. Para o senador, a hostilidade foi resultado da postura “arrogante” da presidente.

“Acho que ela colhe um pouco aquilo que plantou ao longo dos últimos anos. Alguém que governa com mau humor permanente, com enorme arrogância, sem dialogar com a sociedade brasileira, de costas para a sociedade, achando que por ter a caneta na mão tudo pode”, disse o tucano em São João del Rei (MG)”, disse, segundo reportagem publicada pela Folha de S. Paulo.

Em tempo: Lula comenta vaias contra Dilma

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Piauí nesta sexta 913), também comentou sobre as vaias à presidenta Dilma Rousseff na Arena Corinthians, em São Paulo.

“Eu vi uma parte da manifestação contra a presidenta Dilma e eu fiquei pensando que não é nem dinheiro nem escola nem títulos de doutor que dão educação para as pessoas. Educação se recebe dentro de casa. Eu nunca tive coragem de faltar com respeito a um presidente da República”, disse Lula. “E não era nenhum pobre. Parece que comeram até demais, estudaram até demais, porque perderam a educação e o respeito”, completou.

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

93 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vaias não ganham eleições

    Vejam  o que diz Eduardo Guimães, no Blog da Cidadania, sobre as vaias que o Lula levou antes de ser reeleito:

    Vaia a Lula em 2007 não ajudou direita em 2010 e não ajudará agora

     

     

    Uma hora e pouco após o jogo do Brasil contra a Croácia, a direita midiática não cabia em si de tanta felicidade. Apesar de tudo ter transcorrido em ordem, de os aeroportos terem passado no teste, de a Arena Corinthians ter tido lotação total e de todos os que ali estiveram a terem elogiado largamente, a vaia orquestrada contra Dilma, que partiu do setor VIP do estádio, encheu de esperança o PSDB e os meios de comunicação aliados.

    A tese desta página sobre o autoengano é a de que enganar a si mesmo é um direito humano. Quem quiser ver prognóstico eleitoral nas vaias injustas, truculentas e irracionais a uma mulher que tem feito tanto pelo país quanto Dilma Rousseff, que fique à vontade. Contudo, vale oferecer uma ajuda-memória a esses fascistas da grande mídia e do PSDB.

    No dia 14 de julho de 2007, cerca de um ano e meio após se reeleger, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado SEIS VEZES durante a cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos, no Rio.

    A primeira vaia a Lula partiu de um público que, em média, pagara R$ 250 para assistir ao evento. Surgiu quando a imagem do presidente apareceu nos dois telões do estádio. Ao ser tirada, o público aplaudiu.

    No mesmo telão, apareceu de novo a imagem de Lula ao longe, na tribuna de autoridades, e a vaia se repetiu. A terceira e a quarta vaias aconteceram quando seu nome foi anunciado pelo sistema de som do estádio; a quinta e a sexta vaias sobrevieram quando os representantes do Comitê Olímpico Brasileiro e da Organização Desportiva Pan-Americana citaram o então presidente da República.

    O mais “interessante” é que, quando o nome do então prefeito carioca, Cesar Maia, foi anunciado no sistema de som do estádio, não apenas não sobrevieram vaias como também foram ouvidos aplausos.

    Diga você, leitor, quem é Lula, hoje, e quem é Cesar Maia…

    De resto, é ocioso dizer o que aconteceu na eleição de 2010, ou quanto Lula e quanto Cesar Maia influíram naquela eleição. E quem a venceu.

    Àquela época, não faltaram previsões da mídia tucana de que as vaias, oriundas de uma elite que pode pagar fortunas para assistir a grandes eventos esportivos, estariam marcando o início da derrocada de Lula e do PT.

    O fato é um só: eles sempre riem primeiro, mas, já há muito tempo, não têm rido por último. E continuarão assim.

    A excelente organização da Copa do Mundo de 2014, porém, começa a ganhar reconhecimento. No mesmo Jornal Nacional que anunciou as vaias a Dilma sob os sorrisos largos de Galvão Bueno e Patrícia Poeta, um torcedor, saindo da Arena Corinthians, deu entrevista ao telejornal e o que disse deu uma pista sobre sentimento que deve crescer ao longo das próximas semanas.

    A frase do torcedor ao repórter do JN, foi: “O estádio é lindo”.

    De resto, os protestos contra a Copa não só ficaram isolados como, também, começam a revoltar a população. E os manifestantes contrários ao evento comemorarem o gol contra do Brasil talvez tenha sido seu pior erro.

    Além de terem sido vaiados de Norte a Sul do país, nas cidades onde não mostraram suas caras (devido às máscaras da covardia que usam), esses imbecis foram alvos de objetos arremessados contra si pela população revoltada com suas atitudes, o que é um prenúncio do que ainda poderá ocorrer com eles se teimarem em agir como animais.

    Sim, vai ter Copa e, sim, a injustiça quase sobrenatural contra Dilma não irá prevalecer. Aos poucos, irão caindo, uma a uma, as mentiras que a mídia e os partidos políticos que a papagaiam (PSDB, DEM, PPS, PSOL e PSTU) engendraram para enganar os brasileiros sobre um evento que será excelente para o país em todos os sentidos.

    Com efeito, o primeiro jogo da Copa de 2014 constituiu-se em uma paródia do que deverá acontecer na eleição deste ano. O Brasil começou perdendo, os apátridas que aqui nasceram e que comemoravam a derrota velada ou abertamente, animaram-se muito antes da hora ao darem o jogo como jogado.

    Ao fim, a Seleção venceu a partida não só pela técnica, mas, também, com boa dose de sorte, essencial em qualquer disputa. E, assim como a Seleção, Dilma vencerá a eleição contra os que querem voltar ao poder para fatiarem de novo o país e vendê-lo a preço de banana, como fizeram quando governaram. Vencerá a eleição contra gente que não presta, que mente, engana e que será desmascarada ao longo das próximas semanas.

      

     

     

     

     

     

     

     

     

  2. Discurso de Aécio…

    Uma das diferenças mais significativas entre a Presidenta Dilma e o netinho do Tancredo, é que a Dilma tem História e o Aecinho tem Estórias.

    Que o destino nos livre dêsse moço.

    Gringo 

  3. o pig e aécio

    Vejam a armadilha em que o psdb e o aécio se meteram, o aécio não pode criticar o xingamento à dilma porque ela foi dada pela sua alta cúpula, seus representates maiores, seu eleitorado certo..

    Ele não pode vir a público dizer que não quer os votos destas pessoas de tão baixo nível porque senão ele perde a massa que lê a revistinha do esgotoe eoutros lixos. Seus eleitores estão representados no estádio e xingam quem não cheira como eles.

    É amesma turba que ontem, quando o aécio era “de minas” e contra o serra, lhe xingaram com ofensa até muito maior.

    Fica muito difícil. Mas foi um glorioso tiro no pé. Está perdido. Foi cair no colo do pig e agora…

     

  4. Penso que  as ofensas

    Penso que  as ofensas  sofridas por   Dilma,são como estrume,podem  ser convertidas em fertilizantes,bastando

    deixar curtir. 

  5. O fascismo do PSDB

    Do site do PSDB: “Pela primeira vez, há uma chefe de Estado sem condições de se apresentar à população, diz Aécio sobre Dilma no Mundial.”

    Pergunto: e o Lula na abertura do Pan, em 2007. Foi muito vaiado. O Lula, presidente extremamente popular. E foi vaiado. Ele também não tinha condições de se apresentar à população? Que história é essa? Agora há justificativas para a ignomínia?

    O PSDB está jogando gasolina numa fogueira perigosa: está flertando com o fascismo. É bom todos serem alertados disso durante a campanha.

     

    1. Reduzir tudo em termos de

      Reduzir tudo em termos de fascismo é falta de argumento.

      PSDB pode ter N problemas mas quem prega redução do estado não pode ser fascista.

       

      1. É mesmo? E a ditadura de

        É mesmo? E a ditadura de Pinochet, fez o que com a economia do Chile?

        Aliás, não tem nada melhor que uma ditadura para enfiar o estado mínimo goela abaixo dos cidadãos.

        Aliança, você para argumentar é muito fraquinho.

        1. “É mesmo? E a ditadura de

          “É mesmo? E a ditadura de Pinochet, fez o que com a economia do Chile?” mais ou menos o que a China comunista fez.

      2. Fascista!

        A questão não é defender a redução do Estado, mas a maneira e os métodos para tanto. Aqueles utilizados pelo PSDB, a mídia corporativa e seus comentaristas adestrados, como você, é sim fascista e em sintonia com o B a Ba de Goebbels. Ta com vergonha do que?

        1. Não tem nada de fascismo no

          Não tem nada de fascismo no PSDB, não apoia o fim dos partidos, não apoia o corporativismo etc..

          Dialogar com aloprado não tem fim.

      3. Voce esta’ muito mal

        Voce esta’ muito mal informado.

        “Quem prega a reducao do estado” (como os neoliberais) nao so’ pode ser fascista como inevitavelmente se tornara’ um fascista, um dia.

        A reducao do estado, e se possivel sua eliminacao, e’ uma agenda de grupos financeiros muito poderosos interessados em acelerar o processo de acumulacao e concentracao do capital. Isto nao pode acontecer sem uma consequente explosao nos niveis de desigualdade economica na sociedade.

        Haja vista a drastica reducao da classe media americana nos ultimos vinte anos e, particularmente, depois da crise de 2008 – onde os campeoes do neoliberalismo e da “reducao do estado” exigiram que o estado salvasse os bancos da falencia. Ta’ lembrado ?

        A resultante deste processo de concentracao cada vez mais desefreado desde Thatcher e Reagan – como vem sendo muito discutido em conexao com o livro de Thomas Picketty – seria o colapso dos paises capitalistas centrais (depois de devastarem os paises perifericos), por falta de recursos para financiar a existencia de uma sociedade “civilizada”.

        Nem preciso te lembrar que esta agenda neoliberal nao gosta de pagar impostos e sempre que ela aumenta sua influencia politica os impostos sao cortados ou praticamente eliminados, pelos “incentivos fiscais” de varias especies, mecanismos de evasao tributaria deliberadamente criados para favorecer os mais ricos, etc..

        Estamos falando da possibilidade muito concreta de emergencia do barbarismo em consequencia da “reducao do estado”. E para manter uma tal sociedade baseda numa crescente desigualdade, o fascismo seria inevitavel. Como manter uma ordem social e economica cada vez mais iniqua num sistema democratico, principalmente nos paises onde a justica social ja’ fazia parte das instituicoes ? So’ por meio de um regime ditatorial.

        O fascismo emergente em nossa epoca e’ a consequencia logica de politicas neoliberais de reducao do estado, e tem sua origem e seus maiores defensores em Wall Street (se estendendo por todo o military industrial complex) e na City de Londres.

        Vide o militarismo e atracao cada vez maior pela guerra que vem engolfando o estado americano depois do colapso da Uniao Sovietica. Isto veio ocorrendo concomitantemente com a ascensao e fortalecimento do neoliberalismo, e que encontrou sua expressao politica mais articulada naquele grupo de intelectuais, policy-makers e articulistas conhecido nos EUA como neo-conservadores.

        E a evidencia insofismavel desta vocacao para o fascismo das propostas politicas neoliberais e’ o discurso feito por Barack Obama na Academia de West Point, ha’ umas tres semanas atras, onde ele afirma “o carater excepcional dos Estados Unidos”; visao esta que “ele nao so’ compartilha como sente com todas as fibras… (de seu)… ser”.

        Ele quis dizer que os EUA tem o direito, divino, de impor sua lideranca ao resto do planeta; e disse ainda que “esta  lideranca dos Estados Unidos e’ e sempre sera’ baseada e sustentada em seu poderio militar.”

         

         

    2. Sr Aécio:

      Esqueça minha cidade!  Saia do Rio que não lhe pertence. O Rio quer abrigar pessoas  que acrescentem  Quem é o sr.para falar da Presidenta? Possui honestidade e comportamento elogiável como ela?  Vá para Minas! Lá estão seus amigos também mauricinhos, ricos, poderosos que até helicópteros possuem! Como carioca, e da gema, sinto-me mal quando o intitulam menino do Rio! Desculpem os meus colegas desse espaço, mas , menino do Rio é o ESCAMBAL!!!.  

      1. Usei uma palavra feia e talvez errada..

        Escambal ( que palavra feia) mas foi a que achei na hora, apropriada. Não sei se é escambal ou escambau ,pois só a conheço por ouvi-la.  Caso esteja errada corrijo: MENINO DO RIO É O ESCABAU.

    1. A resposta a essa  pergunta

      A resposta a essa  pergunta deve ser feita a sociedade Brasileira , tantas são as arbitrariedades cometidas contra este cidadão. Se queremos uma democracia, a sociedade civil organizada não pode permanecer muda perante casos como esse. 

      Liberdade de imprensa, direitos individuais estão sendo ignorados pelo estado e pelo MP , fazem o que querem e a midia mineira recebendo uma fortuna em propagandas governamentais, finge que nada acontece. O viomundo com a Conceição Lemes fez reportagens com graves denuncias, que não repercutiram perante a OAB, Comissãode Direitos humanos , etc.

      http://www.viomundo.com.br/denuncias/carone.html

      http://www.viomundo.com.br/denuncias/ordens-superiores-impedem-deputados-de-visita-oficial-a-jornalista-preso-seguranca-de-estado.html

      http://www.viomundo.com.br/denuncias/rogerio-correia-inquerito-contra-jornalista-e-fantasioso-peca-de-ficcao.html

       

      pt → enquestionsubstantivo: question, asking, query

       

  6. Estes SUDESTINOS que vaiaram

    Estes SUDESTINOS que vaiaram Dilma são os mesmos que queriam afogar nordestinos no Tietê e que disseram que o jogador brasileiro fez gol contra porque é negro. Eles são racistas, nazistas, supremacistas e, sobretudo, aecistas desesperados. Aécio Neves se enterrou eleitoralmente no gueto malcheiroso inventado por José Serra. O cãodidato tucano terá que pagar o preço político e eleitoral de sua escolha.

    1. De novo c/ isso? Está agindo como os direitas q censuramos!

      Atiçar ódio entre regioes do Brasil é o fim da picada! Sai fora, cara! 

      1. Vá dar lição de moral aos

        Vá dar lição de moral aos seus filhos. Não sou um deles.

        Eu não tenho obrigação alguma de respeitar ou de tolerar racistas, nazistas e aecistas elitistas e preconceituosos. Fodam-se eles todos. Foda-se você também se quiser conviver pacificamente com este tipo de gente. 

        Se estes babacas quiserem guerra, serão esmagados. 

          1. Seu patrulhamento é ridículo

            Quer virar o censor do blog?

            As pessoas precisam pedir permissão para você antes de escrever?

            Cai na real…

             

          2. Ridícula é sua postura, aliás lastimável

            Ninguém precisa me pedir permissao para postar, mas quando postam baixarias reajo. E me admira você endossar essa atitude do Fábio de ficar instilando ódio entre pessoas das diferentes regioes brasileiras. Taí algo que eu nao esperava de você, que sempre vi tendo posiçoes dignas aqui. Mas vivendo e aprendendo… É realmente fácil se enganar com as pessoas na web. 

          3. Se toca

            A questão é que você não está criticando o que ele disse, mas sim falando para ele não postar.

            É diferente.

            Lamento se você não percebe a diferença, mas ela existe e é crucial.

             

          4. Só na sua cabeça…

            Protestei quanto ao que ele disse, e, me dirigindo a ele, disse que estava agindo como a Direita que censuramos. Parece que bebe, Ruy. Como eu poderia impedi-lo de postar? Nem usar o botao denunciar eu usei, e poderia, por causa da extrema grosseria dos comentários seguintes dele. 

            Ele pode postar o que quiser. E eu protestar contra o que ele diga, se acho que édigno de protesto. Ponto. 

          5. Se eu tivesse uma mãe

            Se eu tivesse uma mãe CASTRADORA e COVARDE como você provavelmente em fugiria de casa com 5 anos de idade. Ha, ha, ha… vá patrulhar seus manos bolas-murchas que se cagam de medo quando nazistas e racistas falam grosso. Não estou entre eles.

          6. Reacao arrogante e raivosa

            Reacao arrogante e raivosa contra os racistas e nazistas fazem de voce uma presa facil para fazer companhia a eles.

            Sentimentos fascistas se equivalem, tanto na esquerda como na direita.

            E, por favor, tenha mais respeito com as mulheres que frequentam o blog, e com todas as mulheres, ja’ que voce tambem teve mae, e e’ possivel que tenha irmas.

            Isto e’ uma norma elementar da boa educacao, meu caro, que foi seriamente ultrajada no Itaquerao na quinta feira.

    2. Comentário preconceituoso e

      Comentário preconceituoso e infeliz. Seu preconceito contra quem nasceu na região Sudeste do que difere da elitezinha que xingou a presidenta Dilma ontem ? Em nada… Viva o Brasil !

  7. “ela colhe um pouco aquilo

    “ela colhe um pouco aquilo que plantou ao longo dos últimos anos. Alguém que governa com mau humor permanente, com enorme arrogância, sem dialogar com a sociedade brasileira, de costas para a sociedade, achando que por ter a caneta na mão tudo pode”, disse o tucano em São João del Rei”:

    Prefito Dilma a voce, Eduardo Campos.  E SJ del Rey tambem vai estar do lado dela.

    Nothing personal.  If anything…   something scorpion.  That would be…  you.

  8. Caro Nassif e demais
    Aécio

    Caro Nassif e demais

    Aécio caiu na baixaria do PIG, assim como JB. Mas apenas a mída tem experiências com golpes.

    Saudações

       

  9. É esse o “homem” que quer ser presidente?

    Diz uma coisa aqui, escreve outra coisa ali!  Falta de personalidade! O que faz uma família na cabeça de um pobre menino rico!  Como diria minha avó: precisa comer muito feijão para chegar a UMA DILMA!  Auto-crítica é bom, menino de Minas. Perdão aos queridos mineiros , e conheço muitos, que não compactuam com todas essas posturas desse senhor. Seriedade e personalidade são qualidades que não vislumbro nos seus dircusos difusos e inconsequentes. Para dizer a verdade, seu discurso não tem PEGADA. Parece, ou é, discurso decorado de meniino mimado. Cresça e apareça!  

     

  10. Qual a novidade?

    Qual a novidade nesse comportamento cínico do Aécio?

    Tal atitude, só vem ratificar a má qualidade do caráter desse sujeito!

  11. Lula como sempre falando

    Lula como sempre falando besteiras, não é questão de educação de mais ou de menos, a indignação é generalizada e não há controle nenhum sobre isso, concordo com Aécio apesar de achar que o que Dilma e o PT fizeram com o Brasil é muito pior do que o grito de ofensa à ela proferido pelos brasileiros.

    1. Seu comentário que é uma besteira monumental

      A fala do Lula foi corretíssima. Besteira é o que vocÊ está falando procurando erros onde não existe por má-fé e falta de argumentos.

      Seu comentário é ridículo porque atribui ao povo o que foi falta de educação de uma minoria desesperada.

      A direita não está em maior número, está é mais raivosa, mais desesperada. Babam e rosnam como animais acuados porque sabem que são cada vez mais rejeitados e que o Brasil não vai voltar a ser o seu quintal. Agridem e xingam porque não se conformam com a derrota inexorável que lhes aguarda.

      Aécio perde ao jogar a favor da estupidez e torcer contra o Brasil. Perde votos e mostra sua verdadeira face, que tanto procurou esconder atrás de uma máscara de falsidade que já caiu.

       

    2. PIG e sua manipulação….

      É muito engraçado a repetição da Midia Golpista e da Elitizinha: “o que Dilma e o PT fizeram com o Brasil” . Caso tenha que dissertar sobre o tema, não saberá explicar por critério próprio. Igual a papagaio. Ufa!

    3. Alo Maricris, voce poderia

      Alo Maricris, voce poderia explicar para os leitores do blog o que foi exatamente que “a Dilma e o PT fizeram com o Brasil” e e’ “muito pior que o grito de ofensa a ela” ?

    4. Indignação generalizada de

      Indignação generalizada de quem, cara pálida? Mesmo nessas pesquisas prá lá de suspeitas, a PresidentA está na liderança. Sem falar que “o cara” que vive falando besteiras seria líder inconteste dessas mesmas pesquisas, coisa que não acontece com um certo ex-presidente, que  deve ser objeto de sua admiração. Tome tento!

  12. Fica esse debate de Direita,

    Fica esse debate de Direita, Esquerda, Right, Left, Left, Right, Left, Right e o Brasil segue o mesmo compasso de sempre, com os mesmos problemas endêmicos e poucos progressos em termos de educação e saúde, para citar duas áreas realmente carentes de reformulação.

    Sábio quem disse: ” A política é a arte de procurar problemas, encontrá-los em todos os lados, diagnosticá-los incorretamente e aplicar as piores soluções.”

  13. Acho inacreditável que os

    Acho inacreditável que os dois candidatos da oposição tirem proveito dessa situação vergonhosa, sem esboçar nenhum constrangimento ou nenhuma solidariedade à presidenta. Isso mostra bem o que pensam e o que pretendem. Simplesmente aceitar aquele comportamento vexaminoso da plateia vip de São Paulo, tentando justificá-lo como uma “reação legítima do povo” aos “desmandos” da presidenta, é tão infame quanto o gesto de insultá-la e ofendê-la. Devemos pensar sobre isso.

  14. vERGONHA

    DO 247:

    AÉCIO SOBRE VAIAS A DILMA: “SENTIMENTO DO BRASIL”

    Senador Aécio Neves, presidenciável tucano, afirmou nesta quinta-feira (12) que “ficará para a história o fato de uma chefe de Estado não se ver em condições de se apresentar à Nação” para iniciar oficialmente à Copa do Mundo; declaração de Aécio foi uma crítica à decisão do governo e da Fifa de vetarem discursos de abertura do Mundial de Futebol, temendo vaias contra a presidente Dilma Rousseff (PT); ainda assim, ela foi vaiada em, pelo menos, quatro ocasiões durante o jogo

     

    DO 247:

    CAMPOS SOBRE VAIAS: DILMA “COLHEU O QUE PLANTOU”

    O ex-governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, fez mais críticas à presidente Dilma Rousseff (PT), ao afirmar que ela “colheu o que plantou” ao ser vaiada e xingada na Arena Corinthians, durante a cerimônia de abertura da Copa do Mundo; embora tenha afirmado não concordar com o ocorrido, ele atribuiu o episódio ao “mau humor da população”; em entrevista, o socialista também afirmou que 39 ministérios são “desnecessários” e que o PT exerce um “domínio partidário” na distribuição dos cargos

    DO 247: 

    Kennedy Alencar

    ‘XINGAMENTO À PRESIDENTE FAZ MAL À POLÍTICA E AO PAÍS’

    Ao comentar as ofensas à presidente Dilma Rousseff, jornalista Kennedy Alencar avalia que “xingamentos com palavrões ultrapassam os limites da civilidade e mostram como o debate público no Brasil regrediu e ficou radicalizado”; ele chama atenção ainda para que jornalistas e personalidades públicas tomem cuidado ao propagar ideias regressivas e xingamentos e diz que adversários Aécio Neves e Eduardo Campos “perderam chance de condenar um ataque à figura da presidente”

    1. O que já está na história…

      O que já está na história é aquele vídeo de um senador da República de meu país, cambaleante no bar Cervantes da Rua Prado Junior (?) em Copacabana , aqui no Rio. Também um senador da República, que se nega a fazer o teste do bafômetro, quando deveria dar exemplos. E há mais fatos… que em respeito ao Blog de meu admirado Nassif, me coloco na posição  de comedida. Quer se comparar com Dilma?  Só se estiver delirante! O que é possível.

  15. Aécio e Campos abraçaram a violência política.

    Ao dar força para uma atitude absurda Aécio demonstra desepero e perde muito em imagem.

    Ele já perdeu ao se mostrar torcendo contra o Brasil e agora perde ao dar força para agressão, o lado mais sombrio e lastimável da disputa política. Sai a máscara de civilidade e entra a mesma baixaria que o Serra protagonizou em 2010.

    E o Eduardo Campos em seu despero final acabou de vez com sua carreira política. Estou curioso para saber como a Marina Silva vai se posicionar a respeito dessa agressão à presidente.

     

    1. Apoiar as vaias e protestos

      Apoiar as vaias e protestos contra o governo não e ser contra o país pelo contrário.

      O argumento é uma variante do “Se é contra o PT(governo) é contra o país”.

       

      1. até agora…

        …. esse pústula acima está tentanto justificar a grosseira de seus pares? você não chegou no fundo do poço… conseguiu ir mais além !!

      2. Aécio apoiou agressão e baixarias.

        Se as vaias fossem para o Aécio você estaria falando ao contrário.

        E a questão não foi de vaias, mas de agressão verbal do mais baixo nível.

        Que o Aécio está apoiando em um erro político do qual ele vai se arrepender em breve.

        E você está apoiando também, se bem que no seu caso eu sei que o nível é esse esgoto mesmo.

        Afinal troll é desse mesmo jeito.

        Vocês fascistas estão se enganando.

        Não estão em maior número, estão é mais raivosos, agressivos e apelativos. É o desespero junto com a falta de caráter.

        Já vi isso em 2010 com o Serra e sabia que o Aécio não era diferente. Só que agora ele deixou a máscara cair.

         

         

      3. Milhões de pessoas votaram em

        Milhões de pessoas votaram em Dilma, a maioria, certo? Até um direitófilo juramentado é capaz de entender que é por isso que ela é a Presidenta. Ao ofende-la, aquela bando de idiotas presentes ao estádio ofenderam também, indiretamente, milhões de brasileiros. Fora a vergonha que tentaram fazer nosso país passar  no exterior. Por isso, eu digo: tenho nojo coxinha e asco pela direita. Foi um belo exemplo o que aquela corja deu para os próprios filhos. E eu gostaria muito de saber: quem foi a tal “jornalista” do estragão que participou da cafajestagem? Já se sabe que o Tele Kid e aquele outro boçal empregado do pig divulgaram fartamente a baixaria.

        1. Foi a Sonia Racy do Estadão

          Foi a Sonia Racy do Estadão, desde então ela sumiu do Twitter (@soracy), talvez por medo de ser tratada igual, afinal quem nivela por baixo….

          Enquanto isso o MP do Rio junto com a Polcia Civil dão batida na UFRJ (IFICS). 

          Falar mal do Aécio da cadeia e batida policial, xingar a Dilma da capa de revista e entrevista na TV

           

  16. Hipocrisia é, todos sabem, um
    Hipocrisia é, todos sabem, um esporte nacional praticado com desenvoltura.

    Antes de prosseguir, entretanto, di que não voatarei no Aécio embora do ponto de vista ultra pragmático ele seria melhor para Minas. Ele não é bom o suficiente, bastaria dizer isso.

    Voltando a hipocrisia, alguns lembraram que o Juca Kfouri escreveu aquele episodio sobre o Mineirão (virou tópico aqui) enquanto hoje defende a Dilma.

    Ela é representante do país, ele era do Estado. Ela sofreu um ataque brutal, ele também com a diferença que foi ação deliberada.

    Hoje o cara é senador, mas em qualquer tópico que salientem sua “condiçao” de usuário de drogas ninguém aqui, nenhum desses ofendidos vai lembrar que foi eleito nas regras.

    Pelo contrário, as mensagens ganharão estrelas dos auto estrelados.

    O nivel do debate está rasteiro e vulgar, com o impulso da hipocrisia fica melhor.

    1. Absolutamente nao é o mesmo! Quem foi vaiado em BH foi Maradona

      Para vaiá-lo, o associaram ao Aécio por causa de uma atitude correta ou incorretamente atribuída aos dois. 

      E NAO É BAIXARIA DISCUTIR SE O AÉCIO CHEIRA OU NAO. Cheirar é algo ilegal, que implica em convívio com traficantes, possibilidade de ser chantageado, etc. É grave que um candidato à presidência seja suspeito de um comportamento ilegal. Nao sei se ele cheira, mas isso deve sim ser discutido e esclarecido. 

      Agora, comportamentos censuráveis ele já tem outros. Todos sabem que, embora ex-governador de Minas e senador, raramente está nem em Minas nem em Brasília, mas sim no Rio, já tendo sido fotografado bêbado no bar Cervantes. É também acusado — por dois jornalistas, publicamente, nao falo de comentários da web — de ter batido na mulher que o acompanhava numa de suas festas. Foi pego em direçao perigosa, com carteira vencida e se recusou a soprar o bafômetro. Ou seja, mesmo que nao cheire já há motivos bastantes para acharmos que nao tem vida pessoal condizente com a dignidade de um presidente. 

      Deixo aqui uma imagem para você: 

      a

  17. De um lado EXECRAÇÃO DIÁRIA,

    De um lado EXECRAÇÃO DIÁRIA, do outro um jogo de cena.

    Um bate, o outro assopra…

    Uma mão afaga e a outra corta…

    A mão esquerda não sabe o que faz a sua mão direita…

  18. Mas era só o que

    Mas era só o que faltava………até parece que ele tem envergadura moral para falar o que quer que seja.  A sua empáfia, a insolência do Aécio, não tem limites.  Quem é ele??  Qual é a história desse frango, tirando o fato de ser neto de Tancredo? Quem ele pensa que é?   E se ele pensa ser alguém, é graças aos nossos meios de comunicação Red Bul, que lhe dão asas para se achar!!!   Tirando o PiG, ele não tem nada…só o dinheiro que, ao que indicam, veio de alguns movimentos fraudulentos de sua gestão como governador  fachada de Minas. Paira suspeita de coisa bem mais grave, inclusive.

    http://pocos10.com.br/?p=10900

  19. Fato é que o Aécio é um Serra

    Fato é que o Aécio é um Serra disfarçado na questão da baixaria. O Nassif deve esta triste com a postura do tucano mineiro.

  20. já estou cansado de oportunismo sem competência…

    falam, falam, falam, aparecem de todas as formas, mas não mostram nada do que já fizeram para o bem dos seus eleitores…………………..

    o que falta por aqui são aqueles tablóides com notícias e fotos bizarras

    mesmo que distribuídos de mão em mão, como nos velhos e bons tempos de luta

  21. Para vc que pensa em votar no
    Para vc que pensa em votar no Aecio e para vc que não pensa nesta opção. Todo apoio à nota da colega Maria Paula Araujo.

    Colegas,
    gostaria de compartilhar essa noticia entre vocês e pedir divulgação do fato:

    Ontem oficiais de justiça entraram no ifcs para notificar a coordenadora do programa de pós graduação em história social (PPGHIS) por crime de difamação contra o Sr. Aécio neves. Explico o absurdo da situação: a rede de internet do prédio do ifcs é um tanto precária, então a coordenadora do PPGHIS contratou a GVT como rede de internet para garantir que, no segundo andar do prédio, professores e alunos tenham sempre internet. Quando a rede da ufrj falha, pode-se recorrer à GVT. Mas evidentemente a coordenadora NÃO controla tudo que os professores, alunos e funcionários postam na rede! Algumas pessoas (alunos, funcionários ou professores) falaram mal do Aécio que entrou na justiça contra todo mundo que postou opiniões contra ele. E, no caso do ifcs, a coordenadora que fez o contrato com a GVT está sendo acusada de difamação! Por que ela é a responsável pela rede. Quero me solidarizar com a coordenadora do PPGHIS e repudiar a atitude autoritária do senador Aécio Neves, candidato à presidência da República, que não tolera a liberdade de expressão. A oordenadora em questão vai responder por crime de difamação!

    Abs,

    Maria Paula Araujo  

    https://www.facebook.com/samantha.quadrat/posts/4324386245674?fref=nf 

    1. Imagina este sr, Presidente

      Imagina este sr, Presidente da República com o controle do poder militar nas mãos? Como iria reagir a um protesto popular?

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

  22. Libertas quae sera tamen?

    Do blog Amigos do Presidente Lula

    no link:

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/06/por-acao-judicial-de-aecio-neves-mpe.html

    quinta-feira, 12 de junho de 2014

    Por ação judicial de Aécio Neves, MPE fluminense apreende documentos e computadores na Eletrobrás

     
    Busca e apreensão é democracia? Tem gente querendo voltar aos tempos do AI-5.

    O Ministério Público do Rio de Janeiro deflagrou nesta quarta-feira, 11, uma operação de busca e apreensão de computadores e equipamentos de pessoas que, segundo o candidato a presidência Aécio Neves (PSDB) estariam difamando nas redes sociais. A ação, que contou com o apoio da Polícia Civil.

    O MP instaurou um procedimento investigatório depois de receber uma representação do PSDB – leia-se Aécio Neves – , que identificou com autorização judicial os endereços de IP (o número de registro) dos computadores dos envolvidos. Segundo o MP, uma das máquinas estava localizada na sede da Eletrobrás no Rio de Janeiro.  Um dos alvos da operação desta terça, a jornalista Rebeca Mafra disse ao site da revista Fórum que encontrou sua casa “revirada” e que foram levados todos os seus equipamentos eletrônicos, inclusive máquina fotográfica e cartão de memória. Ela afirmou que não é filiada a nenhum partido e negou ter difamado Aécio nas redes sociais.
     O Ministério Público Estadual de São Paulo e do Rio de Janeiro acolheram pedido de investigação apresentado pelo PSDB –  candidato Aécio Neves – para que seja apurada uma suposta “campanha de difamação”, o que ele classificou como “quadrilha virtual” na internet   O MPE (Ministério Público do Estado) do Rio de Janeiro realizou diligência e apreendeu na casa de Rebeca um computador, um smartphone e dois discos rígidos, além de CDs e pendrives.
      O endereço do apartamento da produtora, no centro do Rio, consta em documento fornecido à Justiça paulista por uma companhia telefônica, em processo movido por Aécio Neves e que corre sob sigilo.  Perseguição política  na Eletrobás O MPE fluminense também cumpriu mandado de busca e apreensão no prédio da Eletrobrás, apontado como outra fonte dos ataques á Aécio. O órgão afirma que não pode especificar quantas diligências foram realizadas e quantas estão por realizar, para não atrapalhar a investigação.  Nos documentos anexados ao processo, há  ainda outros dois endereços no centro do Rio de Janeiro apontados como locais utilizados para criticar  Aécio na web.  E não para por aí

    A pedido do PSDB, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quarta-feira, 11, multar a Caixa Econômica Federal em R$ 25 mil por causa de uma propaganda institucional na qual foram mencionados programas do governo federal como “Minha Casa, Minha Vida” e “Minha Casa Melhor”.

    Para convencer a maioria dos ministros do TSE, o PSDB argumentou que a publicidade tinha o objetivo de influenciar a eleição deste ano em benefício da candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição.

     É importante que nós pensemos bastante nos tipos de democracia que estão em jogo. A democracia da participação popular, da inclusão por meio da renda e da liberdade  versus a “democracia” da busca e apreensão, dos mandados policiais contra a liberdade de expressão e da repressão.

     

  23. Cadê o desagravo?

    Se o Aécio tivesse um pingo de respeito às instituições do país, em particular, pela Presidência que ele se candidata a ocupar, teria soltado uma nota de desagravo contra a ofensa de que foi vítima a atual ocupante do cargo, legitimamente eleita.

  24. Na boa.
    Esses coxinhas

    Na boa.

    Esses coxinhas desbocados do Itaquerão fecharam a tampa do caixão da oposição.

    Se Aécio e Dudu tivessem um pingo de hombridade teriam rechaçado e recriminado essa atitude logo de cara e teriam escapado do julgamento do povo. Agora é tarde.

    Vi bastantes pessoas muito indignadas hoje. E a coisa ficou muito clara. Pessoas de elite exibindo a sua “educação” e ódio para todo mundo ver.

    Enfim, creio que por motivos tortuosos, os coxinhas de nossa elite endinheirada e sem cultura definiram a eleição ainda em primeiro turno.

    Se ainda havia alguma dúvida…

    1. Marco, não é nem questão de

      Marco, não é nem questão de hombridade, que parece passar ao lado dessa dupla. A hipocrisia política, por exemplo, poderia ser utilizada para, marotamente, apoiar a PresidentA. Mas nem isso eles sabem.

      Entraram nessa de partir para o tudo ou nada e vão ficar com nada. Melhor assim. Foram, no caso, muito sinceros, transparentes.

  25. Lula no Itaquerão

    Esperava que o Lula, como estadista e como o representante brasileiro que deu início ao evento há 7 anos, estaria lá fazendo o discurso de abertura. Mesmo que ouvisse 2 ou 3 minutos de vaia, iria calar a platéia com um discurso honesto sobre a trajetória entre a decisão em 2007 e do dia de ontem.

    Ele perdeu A OPORTUNIDADE de uma vida do PT dar a volta por cima da situação altamente desfavorável do momento, deixando Dilma exposta sozinha. Era sabido que não haveria clima bom e até o “humilde” Aldo Rebelo furtou-se ao protocolo. Mas Lula tinha 3 ases e preferiu fugir do jogo, e assim vamos rapidinho rumo ao 2° turno. Fiquei desapontado com o homem em quem votei, esperava mais dele como governante na hora difícil. Na hora fácil qualquer Padilha é governador sorridente.

    1. Ouvi a Eliane Catanhede na

      Ouvi a Eliane Catanhede na Globo falando a mesma coisa, só que com intenção maliciosa. Pois bem, Lula não é presidente da república, não tem cargo no governo. E se tivesse ido iriam dizer que ele não tinha nada que estar ali. Vaias da alta classe média eram esperadas. Aliás, o que surpreendeu a muita gente foi a grosseria dos xingamentos. Mas de certo setor da classe média alta só se pod esperar ofensa, ignorância, preconceito, grossa grosseria…

    2. Sr, Dalmo, tudo  bem vamos

      Sr, Dalmo, tudo  bem vamos comentar, mas um pouco de realidade não custa nada pra nossa inteligência.

      Sonhas demais, desejas demais,  atropelas o bom senso, demais

    3. Era tudo o que a imprensa queria

      Lula discursando no Itaquerão para aquela elite imunda??? Era tudo o que a imprensa golpista sonhava. Não, Lula não tem que discursar para aquela cambada que o odeia. Lula tem que discursar para o povo que o ama. Aquelas pessoas que estavam na abetura da Copa não são os eleitores do PT, não são brasileiros que amam o seu pais e torcem pelo seu sucesso. O Lula tem que ir aonde o povo está!!

  26. Puxão de orelha no blog

    Pô, Nassif…

    Não basta contradizer os do contra (os que até ontem usavam #naovaitercopa)

    É preciso falar sobre o que tá acontecendo. Hoje foram TRÊS jogos. Um deles, uma goleada inesperada da Holanda sobre à última seleção campeã de uma copa, a seleção da Espanha. E nada… nem um postizinho sobre os jogos de hoje?

    PROTESTO!!! (rs)

  27. aecio, o filho do apoiador da

    aecio, o filho do apoiador da ditadura trazendo ela de volta

    1- ele falou, deu repercusao neggativa

    2- soltou nota oficial,

    3- em 64 tambem comecou assim, no comeco ate ulisses guimaraes apoiou golpe, quando viram ja era tarde

     

  28. O discurso do Aécio sobre vaias a Dilma não bate…..

    Ele recuou por medo, ele deve ter sido aconselhado por alguém que pensa (politicamente) sobre o assunto, pois ele tinha aberto um flanco para uma possível retaliação pública em algum momento de sua campanha, pois pau que bate em Chico também bate em Francisco, bem como para qualquer politico em campo minado, era uma declaração de guerra burra e sem sentido, seu recuo é tático, ele não aguenta lutas transparentes, vamos ver se ele não utiliza de outros meios tão ou mais sujos que este, por enquanto quer se desconectar de suas próprias palavras, de seus atos é mais díficil.

  29. Não adianta se econder Aécio.

    O teu eleitorado já mostrou a verdadeira face lá no estádio. Gente que não presta corresponde a políticos que não prestam. Essa baixaria toda é a sua cara Aécio. E todo mundo sabe que porcos endinheirados estão nem aí pra saúde e educação dos mais pobres. A intenção dessa elite fascista é outra. A “indignação” desses playboys com “o que está aí” é a indignação com o efetivo e democrático avanço do Brasil diante de velhos problemas que você e esse seu curral bem vestido e cheiroso nunca tiveram vontade de solucionar durante o longo tempo em que tinham o Brasil em suas mãos imundas. Os avanços ainda não atingiram os níveis que o povo precisa, mas o PT está trabalhando arduamente pra isso, e tendo, ainda, que enfrentar os obstáculos que vocês impõem. Vocês mesmos criaram a CPMF dizendo que era pra melhorar a saúde pública, mas não investiram o fundo da CPMF na saúde. Depois derrubaram a CPMF quando o PT começou  a usá-la efetivamente pra melhorar a saúde. Enquanto o PT se esforça pra melhorar o Brasil, vocês se esforçam pra atrapalhar o PT. E é por isso que essa gente mau-caráter vota em você Aécio. Essa elitezinha baixa, suja, fascista e terceiromundista é o teu eleitorado. Essa gentalha metida a granfina, chamada “elite” é o eleitorado do teu partido político fascistóide. É com esse tipo de eleitor antipovo, antiprogresso e antidemocracia que você tem que contar. Porque gente de boa fé não vota em políticos nefastos. A menos que a ignorância induza a isso.

  30. Sobre a reação “oficial” de

    Sobre a reação “oficial” de Aécio Neves e as vaias à Dilma Rousseff no Fielzão cito Lichtenberg:

    Você certamente age como homem honesto, mas vejo em seu rosto que você está se forçando a agir assim e que no fundo é um  canalha.

  31. Busca, apreensão e intimidação: o estilo aecista sai de Minas

    Busca, apreensão e intimidação: o estilo aecista sai de Minas para o Brasil

    Os mandados de busca e apreensão de computadores e outros equipamentos eletrônicos na casa de seis pessoas suspeitas de difamar Aécio Neves é uma amostra de seu modus operandi. Esse é o estado de vigilância e intimidação que ele impôs em Minas, cujo resultado é uma imprensa dócil, amedrontada e a favor.

    A investigação foi pedida pelo próprio Aécio. O partido emitiu uma nota: “O PSDB, em nenhum momento, requereu a realização de busca e apreensão de quaisquer equipamentos ou documentos, sejam em residências ou em sedes de empresas”.

    Fala-se em “quadrilhas virtuais”. Rebeca Mafra, produtora do Canal Brasil, teve seu apartamento na Lapa, no Rio, invadido. “Um grupo de sete oficiais revirou minha casa toda. Levaram um computador, chip da máquina fotográfica, um pen drive e dois HDs externos, tudo material de trabalho”, disse.

    “Eu virei perseguida política de um dia para o outro. Eu nunca posto nada de política em rede social. Tenho amigos muito engajados que não sofreram abuso desse tipo. Eu não faço parte do eleitorado dele, mas nunca difamei ninguém. Me sinto insegura. Teria de haver um técnico para que eles realizassem a perícia dos dados sem levar nada, mas levaram isso tudo para a 5ª DP”.

    Para além da truculência, há o fator óbvio da ineficácia da medida. Aécio e seus assessores sabem que os boatos não foram inventados por aquelas pessoas e que aquilo não servirá para contê-los. A ideia, porém, é mandar um recado de intimidação. O próximo pode ser você.

    E como ficará Rebeca Mafra, que teve a casa ocupada? (Ela conta que escapou de ter a porta arrombada porque uma amiga tinha a chave e viu a movimentação) A quem ela deve apelar?

    A Justiça que agiu com rapidez e rigor para apreender laptops não será a mesma. Mas Rebeca, como você, teve um aperitivo do estilo aecista de governar, de lidar com as críticas e, num sentido mais amplo, com o mundo.

     

    [video: http://www.youtube.com/watch?v=_gsasZAo9X0%5D

  32. Argentina x Irã no Mineirão em 21 de junho

    Argentina x Irã no Mineirão em 21 de junho

    A Argentina e o Irã vão.

    A torcida vai.

    Maradona vai.

    Aécio vai ?

     

  33. Proposta. Ninguém mais fala

    Proposta. Ninguém mais fala nome Aécio Neves. Quando criticarmos algum feito ou factóide desse senhor podemos nos referir ao segundo candidato nas pesquisas da FSP e IBOPE. Quanto às citações deveremos ter a origem das denúncias, seja no MP, seja na mídia corporativa, tudo com datas e horários de nossas pesquisas. Mas, uma boa sugestão seria um debate que inclua a questão da censura á opinião dos eleitores sobre candidatos oficiais de partidos políticos, com cargos públicos. Portanto como fica a situação de um homem público que nem sempre se portou como tal, que aciona o MP de várias cidades para perseguir, constranger e humilhar cidadãos? Ele não tem consciência de que “quem está na chuva é para se molhar”? Ele fala de maneira arrogante e desrespeitosa sobre a Presidenta do Brasil e tenta a todo custo se blindar? Já não basta a atitude fascista da mídia corporativa e de seus seguidores?

    1. CANDIDATO FEGÁSSIO, O CAMBALEANTE

      CANDIDATO FEGÁSSIO, O CAMBALEANTE

      Proponho chamá-lo de Candidato Fegássio, o cambaleante.

      Fegássio é uma mistura do Inominável com 1 FHC e 2 Serras, que é basicamente a figura em que se transformou o sujeito.

      Quanto ao cambaleante, basta perguntar a qualquer garçon do Leblon ou policial de blitz do Rio, que eles explicam.

  34. mas foi muito bom saber a que grupo o Aécio pertence…

    unidos por uma só índole……………….

    sob a qual escondem suas riquezas, baixezas e maldades

     

    já sabíamos, mas dessa vez ficou bem claro para o mundo inteiro

  35. Aécio piadista

    Aécio pareceu humorista ontem! Prefiro pensar assim do que ver que perdeu a noção da realidade!

    Como que pode uma presidente “sitiada” com o dobro de intenções de votos do segundo colocado?
    Eu hein, perdendo o rumo essa oposição!

  36. Aécio não mudou de discurso,

    Aécio não mudou de discurso, ele sempre se posicionou contra todo tipo de difamação e ofensa, num primeiro momento ele explicou o motivo das vaias anteriores, e agora reiterou sua rejeição à esse tipo de manifestação pública, com xingamentos deste nível que tivemos.

  37. PT e o oportunismo, sempre juntos!!

    É muito oportunismo petista dizer que as vaias partiram de uma parte elitizada da torcida para, mais uma vez, alimentar esse ódio de classes. Quem governa um país, tem que governar para todos, não assumir declaradamente um lado, principalmente dos incautos e manipuláveis, como vem fazendo o Lula e seu partido.

    Todos sabem que as vaias partiram de boa parte da torcida, existem vários vídeos, de vários ângulos e setores do estádio, que mostram claramente o tom e a força das vaias.

    Quem está duvidando do que digo, basta procurar no youtube, é muito fácil, existem inúmeros vídeos de várias ocasiões que mostram claramente a insatisfação da população com esse governo.

    Não é uma questão pontual, vejam na abertura da copa das confederações, o coro de vaias disparadas contra a Dilma vão tão forte e evidente, que não coube nem ao PT tentar atribuir a uma ‘pequena parcela elitizada’…

    Esse mesmo coro se deu durante um show do Rappa em Ribeirão Preto e, diga-se de passagem, não foi nenhum evento partidário, a presidente foi vaiada no Rio de Janeiro durante pronunciamento nacional das manifestações, foi vaiada durante reunião com prefeitos, foi vaiada em Goiânia durante pronunciamento da copa do mundo, recebeu o mesmo coro até na Arena Pernambuco ontem e tem muito mais.

    Não é uma questão de uma classe, é o Brasil, o PT está muito mais desacreditado do ele tenta transmitir à população.

    Dessas vaias ainda terão muitas por vir, e é exatamente disso que o Brasil está precisando, essa máscara de bom governo que o PT insiste em colocar em nosso país tem que cair para que o mundo veja o verdadeiro Brasil…

  38. Dilma merece MUITAS VAIAS

    O que Aécio disse não tem nada de contraditorio. Ele apenas resumiu o sentimento da população, que é de revolta com este governo extremamente corrupto. Uma pena o estádio não comportar todos os brasileiros, pois aí sim Dilma iria ver que as vaias vem de todas as classes, e não apenas x ou y,

  39.     esse Hino de homenagem a

        esse Hino de homenagem a Dilma esta sendo cantado nao so em estadios, mas em varios eventos, houve um

    show do Rappa  com 40 mil pessoas, e o hino foi cantado . isso foi em maio.     acho que a imprensa nao esta acompanhando o que esta acontecendo neste Brasil.

         Entre no youtube  e veja,       so colocar   Vaias a Dilma  Rappa.  que aparece.

         Me desculpem mas nao acredito que  publico do Rappa  e elitizado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador