Ex-Lava Jato diz que solução para governo Bolsonaro é impeachment

Bolsonaro está numa política que é genocida e contraria a Constituição Federal. Eu acho que a solução em relação a Bolsonaro é o impeachment

Jornal GGN – O ex-procurador da Lava Jato em Curitiba, Carlos Fernando dos Santos Lima, afirmou em entrevista à Folha desta segunda (8) que o governo “Bolsonaro está numa política que é genocida e contraria a Constituição Federal. Eu acho que a solução em relação a Bolsonaro é o impeachment.”

Segundo o ex-Lava Jato, “para mim ele [Bolsonaro] já cometeu crimes de responsabilidade muito maiores e mais graves que a Dilma”, que sofreu o processo de cassação no auge das acusações envolvendo a Petrobras.

Na entrevista, Carlos Fernando volta a criticar Sergio Moro por ter se tornado ministro de Bolsonaro, manchando a imagem da Lava Jato. Ele admitiu também que a operação tomou decisões que influenciaram a cena política, mas nega que tenha sido responsável pela eleição de Bolsonaro. Para Carlos Fernando, a culpa é de Lula, que traiu o povo com um projeto de perpetuação do poder e escolheu polarizar com o candidato da extrema-direita em 2018.

Questionado sobre o ocaso da Lava Jato no governo Bolsonaro, ele respondeu que “toda operação vai minguar, porque os assuntos investigados não são eternos.”

Sobre o procurador-geral da República Augusto Aras, disse: “Eu sou crítico ao papel dele. Eu creio que existe uma corrida pelo STF.”

>>> O GGN PREPARA UM DOSSIÊ SOBRE O PASSADO DE SERGIO MORO. SAIBA COMO AJUDAR AQUI. <<<

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Carlos Fernando Lima está com medo de que a dupla Aras/Bolsonaro tenha acesso a Tacla Durán e, quem sabe, a Catta Preta, gente que certamente reúne provas contra a corrupção que grassa solta na Lava Jato. Por isso também torce para que a Lava Jato seja desmontada.

  2. Boca de ovo, ainda tem a audácia de culpar o Lula. Cara de pau, bandido aproveitador, elegeram o bozoloide, fizeram campanha pra ele e o juiz ladrão ainda entrou OFICIALMENTE no time pois extra oficialmente ajudava muito os golpistas. Espero ver voce na cadeia boca de ovo mentiroso. O Brasil te odeia, durma com isso!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador