farofa chic

Tijolaço

http://tijolaco.com.br/blog/apenas-um-grupo-na-praia-que-e-de-todos-na-frente-da-casa-que-nao-e-de-ninguem/

 

Só um grupo na praia que é de todos. Na frente da casa que não é de ninguém

 

farofa

Apenas um grupo de pessoas de pessoas simples aproveitando o domingo de sol, numa praia – pública e acessível a todos, salvo quando abriga instalações militares, óbvio – da Costa Verde, mais especificamente a de Santa Rita, em Paraty-Mirim, Parati, Rio de Janeiro.

Nenhum dano ou invasão da casa que existe lá, que não é e nunca foi da família Marinho, conforme eles asseguraram em nota enviada a este blog.

Como a casa é, assim dizem os documentos, da Agropecuária Veine, que se dedica à criação de ostras, e se trata de um domingo, não havia ali os funcionários modestos que tocam suas atividades, nem também os donos, que são de uma empresa lá de Las Vegas, estado de Nevada, nos Estados Unidos. Na mesma Suite C do número 520, S 7TH Street onde  fica a Murray Holdings LLC que, segundo o insuspeito Diogo Mainardi, é “dona do triplex vizinho ao de Lula no Guarujá.”

Mas isso não vem ao caso.

Só um grupo na praia, como tantos que iam lá antes da obra, há sete ou oito anos.

Só um retrato do Brasil que não aceita privilégios, mistérios, que acha que – como dizem os promotores da Lava Jato, com grandes espaços na mídia –  as “pessoas ilustres e poderosasestão sujeiras às mesmas regras e leis que todas as demais, inclusive às vedações da legislação ambiental.

Se a sua visão incomoda, paciência.

Dizia a minha avó: os incomodados que se mudem.

 

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador