Flávio Bolsonaro doou R$ 733 mil em dinheiro vivo para a mãe

Naquele ano de 2010, Flávio declarou ter contraído uma "dívida" de 250 mil reais em empréstimos feitos com dois assessores de seu pai

Jornal GGN – Flávio Bolsonaro doou para a mãe Rogéria, em 2010, a quantia de 733 mil reais em dinheiro vivo. O valor constou até na declaração de imposto de renda que o então deputado encaminhou à Receita Federal. É o que revela o jornal O Globo desta sexta (25).

Naquele ano de 2010, Flávio declarou ter contraído uma “dívida” de 250 mil reais em empréstimos feitos com dois assessores de seu pai, Jair Bolsonaro. Apesar disso, ele fez a doação à mãe. Em valores atualizados, os 733 mil hoje representam 1,229 milhão de reais.

Segundo O Globo, nos três anos anteriores à doação, Flávio não informou à Receita possuir nenhum valor em espécie entre suas posses.

Em 2020, Flávio já era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Hoje ele é investigado justamente por ter desviado dinheiro do gabinete por meio do esquema da “rachadinha”, coordenado pelo ex-assessor Fabrício Queiroz.

Ainda de acordo com o jornal, a doação à mãe é 4 vezes maior do que todo o rendimento de Flávio em 2010.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora